Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

armagedon

Membros
  • Total de itens

    103
  • Registro em

  • Última visita

Sobre armagedon

armagedon's Achievements

0

Reputação

  1. armagedon

    Header Para Hotmail

    em que pasta eu ponho o phpmailer??? Uso o windows. O site que você me passou informou que era pra por no local onde está as bibliotecas do php, que é o include_path do php.ini No meu php.ini o include_path do windows está com este valor: ".;c:\php\includes" Criei a pasta includes dentro de C:\php, que é onde está instalado o meu php, e puz o phpmailer lá, mas não consegui executar o codigo. A página fica em branco.
  2. armagedon

    Header Para Hotmail

    eu instalei o apache e configurei o php. Pronto! Está funcionando certo. Mas mesmo assim as mensagens para o hotmail ficam no queue.
  3. armagedon

    Header Para Hotmail

    e ai galera, eu to com o IIS intalado no meu pc, e instalei o php 5 também. Configurei a função mail no php.ini. Mandei email para um email do gmail, outro do yahoo e outro do hotmail. O do gmail e o do yahoo chegaram corretamente, mas não chegou no hotmail. A mensagem fica no queue. segue o código: <?php $msg = "aqui minha mensagem"; $fromaddress = "meuemail@dominio.com"; $headers = "MIME-Version: 1.0\r\n"; $headers .= "Content-type: text/html; charset=iso-8859-1\r\n"; $headers .= "From: $fromaddress\r\n"; mail("email_destino@dominio.com", "assunto", $msg, $headers); ?> queria saber qual é o problema, se tem que arrumar o header ou outra coisa. falou
  4. ou então assim: list1.listindex = list1.listcount - 1
  5. os valores do check box são somente 0(não checado) e 1(checado). então c o checkbox estiver checado, a propriedade Value retornara 1, caso contrário retornará 0.
  6. armagedon

    Picture1

    PedroBarreto, você está precisando MUITO de uma apostila de VB... faça assim: Private Sub Picture1_MouseDown(Button As Integer, Shift As Integer, X As Single, Y As Single) if button = 1 then picture1.PaintPicture picture2.picture, x, y end if End Sub
  7. manda pra mim tb lilo_armagedon(arroba)hotmail.com
  8. armagedon

    Icones E Imagens

    http://www.vbmania.com.br/vbmcategory.php?...c49cb904f5dcc2a
  9. fiz e deu certo, vlw pena q tem q fikar usando o programa
  10. Ae galera Antes eu tinha um ip fiko normal e depois q trokaram o modem do meu speedy ele se tornou dinamico. Queria saber como faço pra usar winsock c meu ip é dinamico?
  11. armagedon

    Gerar Imagem

    heheuehu pelo menos tá aí como faz isso em VB
  12. armagedon

    Gerar Imagem

    aff... sou lerdo demais, pensei q era forum do VB malz ae :/
  13. armagedon

    Gerar Imagem

    em General Declarations coloke: Private Declare Sub keybd_event Lib "user32" (ByVal bVk As Byte, ByVal bScan As Byte, ByVal dwFlags As Long, ByVal dwExtraInfo As Long) Const VK_SNAPSHOT = &H2C e para tirar o screenshot e salvar a img use: keybd_event VK_SNAPSHOT, 0, 0&, 0& savepicture clipboard.getdata, "C:\destino\nome.bmp" c quizer q tire uma img somente da janela ativa use keybd_event VK_SNAPSHOT, 1, 0&, 0& savepicture clipboard.getdata, "C:\destino\nome.bmp"
  14. valeu Graymalkin, consegui, mas fika muito lento. Resolvi então tranferir o arquivo da img mesmo, mas tem como abrir a img no picturebox quando ela estiver aberta com o 'open arquivo for binary acess as 1'??
×
×
  • Criar Novo...