Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

calande

Membros
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Sobre calande

calande's Achievements

0

Reputação

  1. Eu estou querendo montar uma loja virtual X-Cart, já comprei o sistema mas veio sem tradução em português, só tem inglês. Só achei um site que tem a tradução em português do Brasil: http://xcart.dreamhosters.com mas eles cobram :( Aparentemente é muita coisa para traduzir. Tem alguém que tem uma cópia deste arquivo que poderia me passar por favor?
  2. Olá pessoal, eu queria saber se vocês ganham dinheiro cada vez que indicam hospedagem. Se for, quanto vocês recebem a cada indicação? E se não for, qual seria o valor mínimo que vocês gostaria de receber para cada indicação de um plano de hospedagem?
  3. Eu queria saber qual a empresa brasileira com melhor custo/benefício, ou seja a empresa que oferece o menor valor de GB em banda e espaço no disco. Até agora achei R$0,80 o GB de espaço no disco e R$0,01 o GB de banda, mas a empresa não é brasileira. Obrigado,
  4. calande

    Quati

    Já tem na primeira página :) http://quati.com/sobre http://quati.com/anuncie
  5. O Ruby on Rails é o mais novo framework para desenvolvimento orientado a objeto para web. Ele usa a linguagem Ruby e permite desenvolver aplicações para web com mais velocidade e sem se repetir. Você gostaria de hospedagem com infraestrutura para framework Ruby on Rails?
  6. Precisamos desenvolver um servidor de e-mails simples, para Linux e FreeBSD, em C++. O programador deve morar em Curitiba ou região metropolitana, e ter um bom conhecimento de configuração de servidores de e-mail em Unix. Precisamos de um Freelance. Se você quiser, pode entrar em contato comigo. Obrigado, Charles.
×
×
  • Criar Novo...