Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Worm

Membros
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Worm postou

  1. Worm

    Gerar Senha

    http://www.superasp.com.br/paginas_exibir_...p?dep=0,0&id=31
  2. Worm

    Erro Não Entendo

    Posta o código que você cria o obj. Para vermos que tipo de obj é; valeu.
  3. Worm

    Sistema De Curriculo

    Pelo erro é algum dado que você está inserindo que o campo não aceita. Em insert's grandes assim acho melhor dividir em duas partes, ou o insert ou a tabela. porque fica mais fácil identificar os erros. Aconselho a fazer isso, dividir o insert em dois ou dividir a tabela em dus partes. valeu.
  4. Worm

    Erro Do Ie

    Calma e paciencia ajuda tanto para resolver seu problema quanto para responderem seu tópico. Vários fatores pode ocasionar isso. Virus e Spy - Antivirus e um antiSpy os dois atualizados passe um scan e veja o resultado. Windows com problema - Você pode reinstalar, mas aconselho a formatar. IE com problema. Atualize seu windows e o IE pode ser atualizado junto e resolva seu problema. valeu.
  5. Pessoal isso não é possivel já tentei uma vez e nada. Nem com atualização do win. caso alguém consiga isso sem usar softs de terceiro. ps: eu gosto do XP, mas prefiro 200. Agora 98 não quero nem de graça. valeu.
  6. Worm

    Consulta

    Pode fazer assim também. <td><a href="detalhe/altera01.asp?id<%=objRS("id")%>&problema=<%=objRS("problema") %>">Alterar</a> Assim você deixa o ASP dentro do HTML e não o HTML dentro do ASP. è mais simples. valeu.
  7. Worm

    Sistema De Curriculo

    Pra facilitar posta a linha que deu erro. Eu fiz um sistema de cadastro de curriculo o esquema é meio complicado. Os campos do Bd estão definidos de acordo com os dados, exemplo Smalldatetime só ira aceitar datas válidas (no caso do SQL as datas tem que ser no padrão americano MM/DD/AAAA). Outra coisa são os campos int eles não aceitam valores nulos, aconselho a usar campos char ou varchar no SQL ou texto no Access. porque assim você pode definir que os campos podem ser nulos e as changes de erro diminuem, Só um ponto quanto a esses tipode de campo a quantidade de caracteres, exemplo: Char(20) - se enviar mais que 20 caracteres dará errio. varchar(100) - aqui a mesma coisa só que 100 caracteres texto do access o padrão dele é 50, caso tenha que ser maior que 50 uso o campo memorando. valeu.
  8. Worm

    Anexar Arquivos

    Veja se isto pose lhe ajudar, Cdont's Anexo valeu.
  9. Worm

    Como Montar Um Form Mail?

    Não lembro com certeza mas acho que não. Você pode usar o Dundas que é Free - http://www.dundas.com eu particularmente prefiro o Dundas além de ser Free quase todos os Host possuem o componente. No site deles tem o download e a documentação que precisa. qualquer coisa posta ai. valeu.
  10. Cara eu costumo fechar quando acabo de uzar. Assim : <% Conn.open sql = "select..." set rs = conn.execute(sql) if not rs.eof then response.write("fim") else do while not rs.eof response.write(rs("campo")) rs.movenext loop end if 'aqui já fecho set rs = nothing conn.close set conn = nothing %> Uma coisa é importante quando usado a conexão no glabal.asa por application é pior por que você abre uma conexão com time out de 20 minutos por exemplo, assim a conexão fica aberta 20 minutos. O melhor mesmo é abrir, usar e fechar. Isso dá uma diferença consideral no server. valeu.
×
×
  • Criar Novo...