Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

(!_Odisséa_!)

Membros
  • Total de itens

    143
  • Registro em

  • Última visita

Sobre (!_Odisséa_!)

(!_Odisséa_!)'s Achievements

0

Reputação

  1. (!_Odisséa_!)

    Programador PHP

    A Flex C&D desenvolve site com foco em estratégia de marketing digital, e está procurando programador PHP para desenvolver projetos. O programador PHP deve ter conhecimento em HTML, CSS e MySQL. Salário a combinar. Quem tiver interesse envie CV para contato@flexced.com.br Obrigado
  2. Bom dia, Trabalho em uma empresa que desenvolve sites e estamos procurando um programador de ASP.NET para desenvolver um projeto em aproximadamente dois meses. é um site parcialmente simples, pois tem as páginas do site e uma área administrativa para atualizar esse conteúdo. O trabalho pode ser realizado na própria empresa ou fora da empresa. Quem tiver interesse mandar o CV para contato@flexced.com.br A/C de Marcelo. Obrigado Marcelo Campos
  3. Boa noite, Estou varrendo a internet a algum tempo em busca de uma solução para o meu problema e não encontro algo que funcione no meu código. Eu estou com problema em um SQL que inclui um nome de uma determinada marca em um banco de dados, e dá erro quando a marca tem o apostrofe no nome como por exemplo " marcelo's ". Aqui mesmo no forum algumas pessoas falaram pra usar "addslashes" só que não funciona, sempre que coloco da o mesmo erro. Vejam o pedaço do código que estou usando: $q = addslashes($_POST["course"]); $insertSQLE = sprintf("INSERT INTO marcas (nome_marcas, endereco_marcas, cat_classificacoes, cat_tiposdemarca, cat_precos, datacadastro) VALUES ('".$q."', %s, %s, %s, %s, %s)", //GetSQLValueString($q, "text"), GetSQLValueString($_POST["endereco"], "text"), GetSQLValueString($_POST["classificacao"], "int"), GetSQLValueString($_POST["especialidade"], "int"), GetSQLValueString($_POST["preço"], "int"), GetSQLValueString($datacadastro, "date")); alguém tem alguma idéia, o que posso fazer pra realizar esse cadastro? Desde já muito obrigado.
  4. Boa noite, Estou com dificuldade em mostrar os dados vindos de um bando de dados em uma array. Como devem saber o PHPLot gera gráficos em imagem, esses dados são passados por uma Array, e eu preciso que estes dados venham de um banco de dados. Eu tenho uma dúvida, já fiz inúmeros testes e percebi que quando uso o FOR ele gera as ARRAYs perfeitamente, mas quando uso DO ou WHILE as ARRAYs não funcionam e o gráfico não aparece, como eu preciso que os dados venham de um BD eu preciso usar DO ou WHILE, então a minha pergunta é? Como posso utilizar DO ou WHILE e gerar ARRAYs? Vou colocar abaixo o código com DO que não funciona: $ntot_praca = array(); do{ $pracaEscolhida = $respIdPracas["id_praca"]; $query_RS_SForm = "SELECT Count(*) AS somaform FROM AURO_01_formularios WHERE id_pracaform = '".$pracaEscolhida."'"; $sql_SForm = mysql_query($query_RS_SForm, $conexao) or die(mysql_error()); $resp_SForm = mysql_fetch_assoc($sql_SForm); //$ntot_praca[] = array('a',7); array_push($ntot_praca,array($legend[$i],7)); }while($respIdPracas = mysql_fetch_assoc($sqlPracas)); E o código com o FOR que funciona mas não consigo trazer de um BD, e neste caso ele motra todos iguais: for($i=0;$i<= count($legend)-1;$i++){ array_push($ntot_praca,array($legend[$i],7)); } Se alguém puder me responder, dizendo se posso ou não utilizar DO ou WHILE com ARRAYs agradeço. Obrigado
  5. Boa tarde, Eu estou com uma dúvida e não sei se tem solução, eu tenho uma página em HTML e nela tem um iFrame. A questão é que todas as imagens da página abrem antes do conteúdo que está dentro do iFrame, minha pergunts é: - Existem algums código que eu consiga carregar primeiro o conteúdo que está dentro do iFrame e depois abrir as imagens que estão no HTML? Se sim, podem me dar um dica de como fazer isso? Obrigado desde já. Abraço.
  6. Olá Endor, obrigado pela atenção. Essa tabela deverá mostrar as categorias de produtos que existem em um banco de dados, por exemplo: No banco de dados eu tenho as seguintes categorias: - Acessórios; - Estabilizadores; - Impressoras; - Mouses; - Notebooks; - Teclado. Ai eu queria que na tabela aparecesse: Acessórios | Estabilizadores | Impressoras | Mouses Notebooks | Teclado | ... | ... | | | porque que eu preciso que as células vazias apareçam, pois ela faz parte do layout. E eu quero colocar algo dinâmico, pois se eu preciso criar mais uma categoria no banco, não tenho que ficar mexendo manualmente nesta página e nas outras que terão a mesma tabela, mas com outras categorias. Deu pra entender? Valeu
  7. Bom dia a todos, Eu quero fazer uma tabela com 4 colunas e 3 linhas, e gostaria de imprimir os resultados de uma consulta a um banco de dados. Mas o problema é que ainda não consegui achar a lógica e os códigos adequados pra fazer isso. Eu preciso de uma ajuda de vocês para saber como eu consigo colocar esses resultados dentro da tabela, vou ser mais claro no que quero. Eu obrigatoriamente preciso ter uma tabela com 4 colunas e 3 linhas, ou seja 12 resultados, se a consulta ao banco tiver 8 registros terei as duas primeiras linhas com os resultados, ou seja, 8 células preenchidas e a última linha vazia, ou seja, 3 células vazias (mas elas precisam estar lá). Eu estpou tentando fazer da seguinte forma: eu fiz uma tabela 4x3 em HTML e ai precisaria saber qual o código em PHP que consegue ir colocando os resultados dentro desta tabela, ou seja, o primeiro resultado vai na célula 1, o segundo vai na célula 2, e assim por diante, até no máximo 12 resultados que depois vou fazer uma paginação. Qualquer ajuda será muito bem vinda. Obrigado
  8. olá Stoma Então, mas como ficaria o código então, pis fiz da seguinte maneira e o resultado é o mesmo apresetado anteriormente. Veja como está meu código: $linha = null; for ( $x=0; $x<count($linhas); $x++ ) { $linha .= $linhas[$x]; } echo "Primeira linha: ".$linha."<br/>FIM" Você disse q eu não posso atribuir um valor do array para a variável $linha, e como eu faço pra que mostre o código que "pra mim " está dentro da variável $linha? Poi está tudo certo, ele só não imprime o resultado na tela. Valeu, forte abraço.
  9. Olá a todos, primeiramente muito obrigado pelas orientações. Então, eu fiz o que o William gustavo disse, mas não me retonar nada, ele não me mostra o código fonte de determinado URL. Vejam como ficou o código: $linha = null; for ( $x=0; $x<count($linhas); $x++ ) { $linha = $linhas[$x]; } echo "Primeira linha: ".$linha."<br/>FIM" Ai quando pesso pra ele me mostrar o código ele aparece assim: Primeira Linha: FIM Ou seja, ele retorna parte do código, e quando eu acesso o código fonte desta página (a que extrai o código fonte de outra) ele me mostra um Javascript. Eu realmente preciso pegar as impressões do $linha, pois depois tenho que ver se nessa união dos resultado do $linha eu tenho a palavra .swf. E se eu fizer a validação dentro do FOR ele irá me dizer várias vezes: Não tem, Tem, Tem, Não tem, Não tem, Não tem... enfim ele irá me trazer por cada resultado, preciso que ele me diga uma única vez, tem ou não tem. Se estiver complicado de entender eu disponibilizo o URL. Abraço. E obrigado mais uma vez.
  10. Boa noite, eu não consegui encontrar uma ajuda para a minha dúvida e tb não sei se isso é possível. Eu tenho um código que extrai o código fonte de uma determinada URL coloca em uma caixa de texto (input), no caso ele tem um FOR que lista as linhas do código desta determinada URL, parte do código abaixo: $linhas = split("\n",$html); $cont = 0; for ( $x=0; $x<count($linhas); $x++ ) { $cont++; $linha = $linhas[$x]; $linha = ereg_replace("<","&lt;",$linha); $linha = ereg_replace(">","&gt;",$linha); echo $linha <br/>; Este código cria várias variáveis $linha e imprime na tela. Eu preciso unir essas variáveis "linha" para que eu faça uma análise com a função ereg. Não posso colocar essa função dentro do FOR, se não eu não consigo fazer a vericação com o ereg que eu preciso. Como eu uno esses resultados? Para que o ereg analise uma única variável com as informações da variável linha? Valeu.
  11. E ai Eric, Cara consegui um sql, que me retorna isso, veja: SELECT pessoa, COUNT(*) FROM tabela GROUP BY pessoa. Abraço.
  12. Olá Eric Freitas e rickayron, obrigado pelas respostas, mas como eu faço um "looping" não sei se é assim que se fala, por exemplo: Vou colocar "select sum(campo) as total from tabela where pessoa='pessoa1'" ai ele vai me retornar apenas a soma do número um, eu preciso que ele repita a mesma seleção com a pessoa 02 e a pessoa 03. Deu pra entender, preciso em uma mesma seleção em SQL ou SQL + PHP trazer o resultado das pessoas, pois nesse exemplo eu coloquei três, mas poderá ter 3, 5, 10, ou 20. Terei que fazer um loopoing, não? Obrigado.
  13. Boa noite, Estou à alguns dias procurando na internet e no forum, mas não achei nenhuma luz. Eu tenho uma tabela em um MYSQL que guarda os relatórios digitados por determinadas pessoas, no caso, pessoa 01, pessoa 02, pessoa 03, então eu tenho vários relatórios por pessoa certo? Pois cada relatório representa um dia. Como eu consigo fazer imprimir em uma página uma seleção em php+Mysql que me retorne assim: pessoa 01 tem 20 relatórios, a pessoa 02 tem 15 relatórios e a pessoa 03 tem 23 relatórios? alguém pode me ajudar. Muito obrigado.
  14. FIT obrigado pela orientação. Vou tentar fazer e quanquer dúvida volto aqui. Abraço
  15. Olá FIT, obrigado pela resposta. Então essa yyy.js ele ai buscar as cidades de um determinado estado. no caso ela se chama estado.js. O que acontece é o seguinte eu tenho um select no meu site que o cara pode escolher o Estado, quando ele seleciona o estado no outro campo do select ele faz uma busca no banco e tras a cidade. Quando eu uso o jquery-1.4.min.js essa seleção das cidades não funciona. Como eu posso unir os dois arquivos? Grato.
×
×
  • Criar Novo...