Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Rikke17

Membros
  • Total de itens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Rikke17 postou

  1. Rikke17

    F1 Cars

    Vê ai o que vocês acham..... F1 CARS PS: Site feito exclusivamente pra 1024 PS2: Para avaliar a cor do layout...acessem qualquer link...pois as cores foram escolhidas para não haver "confusão" com os carros...que por si já são bem coloridos.... PS3: Daqui uma semana eu quero ver aqui pelo menos 3 avaliações.... :P Flww!!!
  2. Ow povinho mais ruim de comentários...... tem não sei qts users e só 2 avaliam......... Por isso que nem dá gosto de avaliar o trabalho d ninguém aqui..... falou!!!.... e CLOSE TOPIC!!!!!!!!
  3. Tb te amo amor!!!...obrigado!!! Seria legal mesmo mudar a imagem qd se entra no site... PS: mals ae o post sem log....rsss
  4. Mas se eu colocar muita cor no site, qd clicarem em alguma temporada....os carros de cores fortes não vão se destacar!... mas beleza!!!.....
  5. Rikke17

    F1 Cars

    Ve ai o que vocês acham..... A resolução é 1024x768 mesmo.... e não pretendo mudar pra 800x600.... mesmo que seja padrão e blá blá.... porque se fosse assim não existiria sites flash tb..pois a maioria da internet é 56k...... Mas o intuito aqui é só avaliar..... F1 Cars LINKS ATIVOS: Pilotos Mundial de pilotos Mundial de equipes Carros < 2005 - 2000 (2005, 2004 e 2003 somente) Carros < 1999 - 1990 (1992,1993 e 1994) VLW!!!!!!!!
  6. Rikke17

    Duvida E Opinião

    Concordo com você cara.... vou citar o exemplo do AutoCad, que não é a área aqui mas vale..... se você não configurar direito todo o arquivo, ele não irá barir coretamente em outro computador, espessuras de linhas, cores.... e no Corel acontece o mesmo..se não souber configurar ele.....vai dar pau mesmo!!! falou galera!!!!!
  7. Não gostei muito do menu não,ele está meio sepradado, você podia fazer eles juntos, algo assim..... e o topo poderia ser mais trabalhado! falou!!!!
  8. Então você deixaria a imagem do quadro tecnologia colorida? E tb não entendi o que você quis dizer com a tipografia usada na palavra "Seventeen" e o que você mudaria na seta tb??? E gladiador, o que você quis dizer com "agressivo" ????? valeu!!!
  9. E ae...tranquilo? Seguinte, queria que vocês dessem uma olhada nesse Layout que eu fiz apenas por diversão. LAYOUT! valeu!!!!!
  10. HUAhUAHUHUaHAUHAuHAUAu!!!!!!!!!!!!!!!!...........60 mil é piada não é? não???. Na boa cara.............seus preços estaum completamnte fora da realidade........se você tem as manhas de progamar e tudo...ai você pode valorizar seu trabalho.......mas se for apenas o designer..html e flash....derivados.,....já é brincadeira............. Põe os pés no chão.......e além de tudo veja a realidade do seu país........nem uma empresa de grande porte vai te pagar isso........ A piada foi muito boa cara!!!!!!...vlw pelas risadas que eu dei aki!!!!! ... Mas se foi sério........ ACORDA!!!!!!!! falou galerinha!!!!!!!!!!! Beijos amor!!!!!!!!(THACONDE)!!!...........
  11. Rikke17

    Preço Para Banner

    Perai....um banner a 150/200 reais?............ Ah cara..vai me perdoar...........eu sei que tem otário pra tudo...........mas ai já é demais........é praticamente um assalto amão armada!!!!!!...Cuidado com suas carteiras.............. já tem ateh um maluco ai cobrando 60 mil num site............nem médico, engenheiro ganha isso.... Todos da área vão me desculpar..........ateh minha namorada(THACONDE).......mas cobrar mais de 500 num site....60 num banner ANIMADO......ai já é brincadeira!!!!!!!!........... falou ae galerinha!!!!!!! Beijos meu amor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
  12. Rikke17

    Duvida

    é isso...Cursos de Webdesigner ensinam a linguagem PHP...apenas superficial?... Para ter conehcimento PHP é necessário qual tipo de curso?? VLW!!!!!!!!!!!!
  13. cara...éu só sei fazer layout de fundo preto....rsss.............se o fundo fosse preto e o menu mais limpo.....mesmo com o topo preto e branco....ficaria melhor???? Multilando o layout original......rssssssssssssss falou!!!!
  14. Tah viu!!!??...rss..........Vindo de você não vale!!!.........TE AMO amor....beijo!!!!!!!!!
  15. Fala galera!!!........... Queria a opnião sobre esse layout.....o título e subtitulo são do site f1racing.net.....só copiei para fazer esse layout...meio que sem nada pra fazer...só pra brincar...rsssss..............Como está no título...layouts de fim de semana............. O link que se segue é apenas uma imagem do layout..(95% acabado)...,portanto não se pode avaliar a funcionalidade do mesmo....... Depois posto mais alguns e VLW!!!!!................. http://photobucket.com/albums/y149/Rikke17...t=f1_racing.jpg
×
×
  • Criar Novo...