Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

LeandroNRS

Membros
  • Total de itens

    36
  • Registro em

  • Última visita

Sobre LeandroNRS

LeandroNRS's Achievements

0

Reputação

  1. achei estranho pois nessa tela de adicionar e remover componentes, diz que remove o acesso ao ie6 pelo menu iniciar e area de trabalho... e ainda esta la em 0.0MB estranho
  2. Galera, é o seguinte, acho q por causa de algum virus ou spyware sei-la, acabei removendo uma dll usada pelo ie6, de modo que agora o ie da erro quando vou anexar um arquivo em qualquer webmail. então a solucao seria reinstalar o ie, baixei no site da microsoft e ao instalar diz que a versao instalada é mais recente q a que estou tentando instalar, sei la talvez pelos updates. Como faco então para remover por completo o ie6 da maquina para poder instala-lo denovo depois? Muito grato!!!
  3. Comigo tambem da esse problema, o pior é que você tenta mexer nela e parece q fica solta dentro do editor...
  4. LeandroNRS

    Update

    Nada faz update, o que pode ser? quando digo nada digo, windows update, antivirus, antispyware... o q pode ser?
  5. Imagine que peguei varios registros no banco de dados e insiri-os numa flexgrid para mostrar alguns deles... aí excluo um dos registros com um botao, então gostaria que na flexgrid, a linha referente a este registro fosse deletada entenderam? Obrigado!!!
  6. Bom, é o seguinte... Imagine que tenho uma tabela com n registros no access uns registros tem todos os campos preenchidos e outros não. O que quero fazer no VB? Bom, faco um select * from tabela agora gostaria que dentro do if, ele ele executasse a rotina para os registros que tenham o campo vazio. assim coloco: if Resultado("campo") = null then (mas não funciona) if Resultado("campo") is null if Resultado("campo") = "" if Resultado("campo") <> "" (tudo não funciona...) acredito que pelo fato do campo na tabela estar definido como data. esteja dando esse problema. alguém tem uma solução?? Obrigado!!!
  7. A intensao é tipo dar um refresh no form entendeu? porque com ele aberto, tem varias opcoes e botoes q preenche a grid, campos e tal... no form load ele zeraria tudo...
  8. Como faz pra zerar o campo chave que tem numeracao automatica? Pois quando crio registros e deleto esses registros, a numeracao sempre é incrementada + 1 assim quando um registro novo é inserido, ele deixa de lado a numeracao que tinha o outro que foi deletado. Gostaria de zerar a numeracao automatica, fazendo que ela verifique o ultimo registro inserido e que insira o proximo logo apos... não sei se consegui explicar, direito... entenderam? Outra pergunta, vocês aconselhar usar a numeracao automatica? Tem gente que não gosta... é aconselhavel?? Valeu!!!
  9. Acredito que o que estiver escrito no HTML o google irá detectar... mas o conteudo do flash acho q não...
  10. Se o SO estiver dentro do e-mail, como você vai abrir o e-mail antes do SO carregar? Só se ouver a conexao com a internet e o gerenciador de e-mail pro DOS, aí você abre o e-mail e carrega o SO sem reiniciar a maquina, porque se não você perde a conexao... Aí sim pode heheeh =) Mas aí seria melhor você guardar o SO em um servidor sem ser de e-mail. tipo um HD pessoal seu em um servidor em outro pais sei lá... bom vou parar de viajar aqui, valeu!!!
  11. Pelo que sei,as pesquisas do google, procuram por textos em HTML, DOC, PDF, enfim, arquivos texto. Acho que nomes de arquivos tambem. Agora de dentro de um .swf acho que é impossivel o google encontrar.
  12. Bom, vamos lá Tenho um bd access 2003 já criado, e quero fazer um select * na tabela where campo(data) = "vazio" como que faço? não estou conseguindo pois o campo data esta formatado para dd/mm/yyyy o insert foi feito sem que essa data seja inserida, agora quer procurar todos os registros que estejam sem a data. Ou seja o campo data vazio. não consigo fazer colocando o "select * from tabela where campo = """ nem colocando "where campo = null", já tentei de tudo que sei. Acho que pelo fato da data estar formatada, ele não aceita um campo "" Tem como eu fazer uma busca diferente assumindo que quero que o resultado traga todos os registros que não tenham o campo da data preenchido? Desde já agradeço!!! Leandro
  13. Por exemplo, quero que ao apertar um botao, o proprio form onde esta o botao, ou qualquer outro form seja carregado. Entenderam? Obrigado!!!
  14. LeandroNRS

    Modo Fulscreem

    não sei se minha pergunta engloba este "E repito novamente (já falei isso em outro tópico), não existe algo específico para isso..." do Graymalkin. Mas vamos lá: O borderstyle está sizeable. Quando aperto o quadrado, ele maximiza a tela. Só que fica muito esquesito pois ele cresce só pro lado direito ficando então todo o formulario com os componentes no topo esquerdo... Como fazer para que seja maximizado mas uniformemente ficando os componentes no meio da tela?? Obrigado!!!
×
×
  • Criar Novo...