Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

shamam

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Sobre shamam

shamam's Achievements

0

Reputação

  1. Risos...ser leigo não é fácil se abrir uma foto dentro da mesma pagina se chama layer é isso mesmo que eu quero clicar num texto e abrir no meu caso uma foto mas explique detalhadamente no codigo onde devo acrescentar o nome do arquivo relativo a foto...obrigadão.
  2. Tem como criar um template no photoshop...e como?
  3. Utilizando o malito em minha home o link vai abrir o outlook e isso eu não queria, então como posso fazer diferente?
  4. Saudações, preciso urgente de um script para gerar uma janela pop up para abrir uma fotografia, tenho visto por aí alguns códigos complicados e a maioria são vinculados a URL e links mas no meu caso preciso mesmo é de abrir fotografias dentro da home page, por favor, se possivel um código bem explicado pois estou pra lá de perdido e se mais possível ainda nesse codigo dizendo onde e como devo adicionar as fotos...obrigadão.
  5. Estou desenvolvendo uma home page no dreamweaver e gostaria de saber como inserir um formuário simples com nome, e mail, assunto, mensagem e o botao enviar/limpar. Se possivel um formulário já pronto com a dica de onde devo inserir o codigo e se preciso de mais algum programa instalado no pc para faze-lo funcionar. Obrigado.
×
×
  • Criar Novo...