Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

miliane

Membros
  • Total de itens

    18
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que miliane postou

  1. Coloca o resultado do scan em sua resposta. Copia e cola.
  2. Olá Darknnez, Faça um Online Scan em kaspersky Virusscanner Clique em Quando questionando para instalar o componente ActiveX, clique em Aguarde a instalação e a actualização e depois clique em Clique agora em Nas opções do scan (settings), certifique-se que as entradas abaixo estão selecionadas:Scan using the following Anti-Virus database:Extended (if available otherwise Standard)Scan Options:Scan ArchivesScan Mail Bases Clique Clique em My Computer para que seja feito um Scan completo no seu Sistema.Será iniciado o scan e poderá demorar um pouco. Seja paciente e aguarde.No final do Scan, clique no botão Save as TextSalve o log com os resultados e anexe-o na sua próxima mensagem.Gere e cole também um novo log do HijackThis.
  3. Olá Darknnez, - Faça o download do BankerFix Importante: A ferramenta irá finalizar o Internet Explorer. Salve qualquer link que você precisa acessar depois antes de executá-la. Clique em OK na primeira e na segunda vez que aparecerem caixas de mensagem. Se você estiver executando o BankerFix pela segunda vez, ele irá pedir para verificar por uma atualização. Diga que Sim e depois clique em OK. Quando ele executar, aparecerá uma tela preta pedindo para que aperte qualquer tecla. Tecle Enter e espere ele terminar. Pode levar algum tempo. Ao terminar, leia a mensagem na tela e aperte Enter novamente. Quando ele terminar, cole o arquivo C:\LinhaDefensiva\relatorio.txt na sua resposta; - Gere também um novo log do HijackThis para colocar na sua resposta. - Apague a pasta: C:\LinhaDefensiva
  4. Olá Mayara, Seu log está limpo. Para manutenção de sistema, remoção de arquivos temporários e inválidos, e limpeza do registro, sugiro que você faça o download do Ccleaner: http://www.ccleaner.com/download/ Clique em Erros > procurar erros > corrigir erros selecionados. Depois, clique em Limpador > analisar > executar Ccleaner. Desabilite (e torne a habilitar) a restauração do sistema. Recomendo a leitura do artigo Proteja seu pc: http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=72355 Mais algum problema?
  5. Olá Orlando Júnior, Vamos às instruções. Desative seu antivirus, antispywares e firewall, para não causar conflitos. Mantenha-os desativados até terminar as instruções. Apague a pasta C:\ComboFix, caso exista. Apague também os logs anteriores que estão em C:\, caso ainda existam. Selecione e copie o texto dentro do CODE. Abra o Bloco de notas e cole o que copiou. Salve então, na área de trabalho, com o nome de CFScript.txt. OBS: Certifique-se de copiar começando pela letra "F" de File. Arraste agora o CFScript.txt para o ComboFix conforme a demonstração abaixo. Registry:: [-HKEY_CURRENT_USER\software\microsoft\windows\currentversion\explorer\mountpoints2\{f5c9b2bb-ead4-11dc-af85-0011d8a3fb3d}] O ComboFix irá rodar e reiniciará o PC automaticamente para completar o processo de remoção. * Caso isso não aconteça, então reinicie manualmente. Quando acabar, será gerado um log, que estará em C:\ComboFix.txt. Faça um novo log do HijackThis e cole na sua resposta, juntamente com o novo log do ComboFix.
  6. Olá Mayara, 1º Passo Clique em Iniciar -> Painel de Controle -> Adicionar/Remover Programas Na lista, procure pelos seguinte programas e desinstales-o: AskSBar ADSTechnology ActivationManager Procure e remova essas pastas relacionadas abaixo em negrito: C:\Arquivos de programas\AskSBar << a pasta C:\Arquivos de programas\ADSTechnology << a pasta C:\Arquivos de programas\ActivationManager << a pasta 2º Passo Abra o HijackThis, clique em Do a system scan only e marque as entradas: R3 - URLSearchHook: SrchHook Class - {F4F10C1D-87C7-404A-B4B3-000000000000} - C:\ARQUIV~1\DAP\SBSearch.dll R3 - URLSearchHook: (no name) - {0579B4B6-0293-4d73-B02D-5EBB0BA0F0A2} - C:\Arquivos de programas\AskSBar\SrchAstt\1.bin\A2SRCHAS.DLL O2 - BHO: Ask Search Assistant BHO - {0579B4B1-0293-4d73-B02D-5EBB0BA0F0A2} - C:\Arquivos de programas\AskSBar\SrchAstt\1.bin\A2SRCHAS.DLL O2 - BHO: ADSTechnology module - {831CBAC0-8283-4653-9D81-FEB9F3F6E47C} - C:\Arquivos de programas\ADSTechnology\ADSTechnology.dll O2 - BHO: ActivationManager module - {86A44EF7-78FC-4e18-A564-B18F806F7F56} - C:\Arquivos de programas\ActivationManager\ActivationManager.dll O2 - BHO: Ask Toolbar BHO - {F0D4B231-DA4B-4daf-81E4-DFEE4931A4AA} - C:\Arquivos de programas\AskSBar\bar\1.bin\ASKSBAR.DLL O3 - Toolbar: Ask Toolbar - {F0D4B239-DA4B-4daf-81E4-DFEE4931A4AA} - C:\Arquivos de programas\AskSBar\bar\1.bin\ASKSBAR.DLL - Feche todas as janelas, clique em e em Sim; - Gere novo log do HijackThis e poste em sua resposta.
  7. Olá Orlando Júnior, Desative seu antivirus, antispywares e firewall, para não causar conflitos. Mantenha-os desativados até terminar as instruções. Vá em Iniciar > Executar e digite (ou copie e cole): ComboFix /u Dê o OK. Aguarde, pois isso irá desinstalar o ComboFix. Apague as pastas C:\ComboFix e X:\Qoobox, caso existam. Apague também os logs anteriores que estão em C:\, caso ainda existam. Baixe o ComboFix novamente. http://download.bleepingcomputer.com/sUBs/ComboFix.exe Selecione e copie o texto dentro do CODE. Abra o Bloco de notas e cole o que copiou. Salve então, na área de trabalho, com o nome de CFScript.txt. OBS: Certifique-se de copiar começando pela letra "F" de File. Arraste agora o CFScript.txt para o ComboFix conforme a demonstração abaixo. File:: C:\xp19.com D:\22wcb21o.exe D:\b.com D:\i.exe D:\mgjpcfdg.cmd C:\mgjpcfdg.cmd D:\oufddh.exe D:\v.com D:\xp19.com D:\y82td3td.com C:\v.com O ComboFix irá rodar e reiniciará o PC automaticamente para completar o processo de remoção. * Caso isso não aconteça, então reinicie manualmente. IMPORTANTE: Não use o mouse nem o teclado quando o ComboFix estiver rodando. Quando acabar, será gerado um log, que estará em C:\ComboFix.txt. Faça um novo log do HijackThis e cole na sua resposta, juntamente com o novo log do ComboFix.
  8. Caso Resolvido. Caso o autor queira a reabertura do tópico, envie uma MP com o link para um moderador da seção.
  9. Caso Resolvido. Caso o autor queira a reabertura do tópico, envie uma MP com o link para um moderador da seção.
  10. Olá Papillon, Desculpe mais uma vez pela demora. Já testou tanto a câmera quanto pen drive em outro pc?
  11. Olá Orlando Júnior, Faça um Online Scan em kaspersky Virusscanner Clique em Quando questionando para instalar o componente ActiveX, clique em Aguarde a instalação e a actualização e depois clique em Clique agora em Nas opções do scan (settings), certifique-se que as entradas abaixo estão selecionadas:Scan using the following Anti-Virus database:Extended (if available otherwise Standard)Scan Options:Scan ArchivesScan Mail Bases Clique Clique em My Computer para que seja feito um Scan completo no seu Sistema.Será iniciado o scan e poderá demorar um pouco. Seja paciente e aguarde.No final do Scan, clique no botão Save as TextSalve o log com os resultados e anexe-o na sua próxima mensagem de acordo com estas instruções.Gere e cole também um novo log do HijackThis.
  12. Olá Evelyn Cristine, Por favor crie uma pasta na sua área de trabalho e salve o HijackThis nela, em seguida execute-o, gere novo log e poste em sua resposta.
  13. Só acompanho o Carioca e o Baiano....quando não tem nada pra fazer dou uma olhadinha no Paulista. :P
  14. Olá Papillon, Desculpe a demora. Seu log está limpo.: ;) Digite no Executar combofix /u e clique em Ok. Na próxima janela clique em "Executar" e aguarde a remoção do programa; Para manutenção de sistema, remoção de arquivos temporários e inválidos, e limpeza do registro, sugiro que você faça o download do Ccleaner: http://www.ccleaner.com/download/ Clique em Erros > procurar erros > corrigir erros selecionados. Depois, clique em Limpador > analisar > executar Ccleaner. Desabilite (e torne a habilitar) a restauração do sistema. Recomendo a leitura do tópico: http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=72355 Mais algum problema?
  15. Olá Orlando Júnior, Seu log está limpo. ;) Digite no Executar combofix /u e clique em Ok. Na próxima janela clique em "Executar" e aguarde a remoção do programa; Para manutenção de sistema, remoção de arquivos temporários e inválidos, e limpeza do registro, sugiro que você faça o download do Ccleaner: http://www.ccleaner.com/download/ Clique em Erros > procurar erros > corrigir erros selecionados. Depois, clique em Limpador > analisar > executar Ccleaner. Desabilite (e torne a habilitar) a restauração do sistema. Recomendo do tópico: http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=72355 Mais algum problema?
  16. Olá Orlando Júnior, Desative seu antivirus, antispywares e firewall, para não causar conflitos. Mantenha-os desativados até terminar as instruções. Vá em Iniciar > Executar e digite (ou copie e cole): ComboFix /u Dê o OK. Aguarde, pois isso irá desinstalar o ComboFix. Apague as pastas C:\ComboFix e X:\Qoobox, caso existam. Apague também os logs anteriores que estão em C:\, caso ainda existam. Baixe o ComboFix novamente. http://download.bleepingcomputer.com/sUBs/ComboFix.exe Selecione e copie o texto dentro do CODE. Abra o Bloco de notas e cole o que copiou. Salve então, na área de trabalho, com o nome de CFScript.txt. OBS: Certifique-se de copiar começando pela letra "F" de File. Arraste agora o CFScript.txt para o ComboFix conforme a demonstração abaixo. File:: C:\22wcb21o.exe C:\v.com O ComboFix irá rodar e reiniciará o PC automaticamente para completar o processo de remoção. * Caso isso não aconteça, então reinicie manualmente. IMPORTANTE: Não use o mouse nem o teclado quando o ComboFix estiver rodando. Quando acabar, será gerado um log, que estará em C:\ComboFix.txt. Faça um novo log do HijackThis e cole na sua resposta, juntamente com o novo log do ComboFix.
  17. Olá Chiclets, Reinicie o computador em Modo Seguro(pressione a tecla F8 continuamente, ou F5 em alguns casos, durante a inicialização); Abra o HijackThis, clique em Do a system scan only e marque as entradas: O4 - HKCU\..\Run: [Microsoft Internet Explorer] C:\windows\system32\IE6.EXE O4 - HKCU\..\Run: [firewals] C:\WINDOWS\system\msngrd.exe O4 - HKCU\..\Run: [internet Explorerr] C:\WINDOWS\system32\IE7.exe - Feche todas as janelas, clique em e em Sim; - Reinicie seu computador em Modo Normal, gere novo log e poste na sua resposta.
  18. Andreia, podemos fazer como na época da faculdade...éramos 5 meninas e 25 meninos...fazíamos a divisão: 5 meninos pra cada uma :D
  19. Fiz faculdade de Computação. Engraçadinho...é estagiária e não escraviária, tá?
  20. Uniforme??? Curriculo??? Serve o Vitae?! Brincadeira :P
  21. Verdade, já nos entramos e trocamos algumas mensagens. Discordo. Prefiro trabalhar com meninos, mas nada contra as meninas...pelo contrário, precisamos mesmo de mais representantes do sexo forte. :P Obrigada...de novo pelas boas-vindas. :)
×
×
  • Criar Novo...