Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Marcos Remar

Membros
  • Total de itens

    27
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Marcos Remar

Perfil

  • Gender
    Male

Marcos Remar's Achievements

0

Reputação

  1. Na verdade eu gostaria realmente de selecionar o campo e não só trocar de cor, pois o q que acontece é que o foco sai do flexgrid. E depois eu gostaria de coloca-lo no mesmo lugar.
  2. Olá pessoal gostaria de saber de vocês. se è possivel colcar foco em um item do FlexGrid como se uma pessoa mesmo estivesse clicado nele. Desde já gradeço.
  3. vlw cara brigadão mas o que eu queria era tipo quando o formulario estivesse minimizado ele reconhecesse quando for pressionado as teclas do teclado. Poque dessa maneira só é disparado o evento do KeyPress quando o formulário está com foco.
  4. Olá pessoal estou fazendo um programa e preciso capturar uma tecla digitada (ou uma combinação delas Ex.:"Ctrl+s") quando ela é pressionada. Independente de onde estiver o foco. desde já agradeço.
  5. Show amigo era isso mesmo mais uma vez brigadão Abraços!
  6. Mas e se por exemplo eu quiser chamar a tecla F11 ou ALT + F4?
  7. Olá pessoal Estou com mais uma dúvida gostaria de saber como posso fazer com que o vb pressione teclas, como se o programa estivesse digitando. desde já agradeço!
  8. vlw amigo achei isso aqui: Acesso à área de Transferência O Objeto Clipboard é uma referência à Área de transferência, vejamos como utiliza-lo: Clipboard.gettext Este comando retorna o conteúdo da área de transferência. Clipboard.clear Limpa conteúdo da área de transferência. Clipboard.settext "Teste" Settext adiciona um novo texto p/ a área de transferência, no entanto p/ funcionar á necessário limpá-la primeiro usando o clear. Palavras Chave: Acesso à área de Transferência Acesso à área de Transferência
  9. Olá pessoal Estou fazendo eu programa e estou precisando saber como é que posso passar uma string para a área de transferêcia. E depois gostaria de executar a função de colar (para colar em um text por exemplo). desde já agradeço.
  10. Marcos Remar

    Criar URL

    Alguém sabe como eu posso criar uma url tipo: www.meusite.com.br/criar_isso parecida com a que é usada no flogão. O site imasters também usa isso: http://www.imasters.com.br/artigo/6808/php...oes_-_parte_02/ Não é possivel que eles tenham criado um diretório so para esse artigo. Será que alguém sabe como cria isso!? Abração pessoal
  11. Olha eu comprei esse cabo ontem e o cara da loja testou ele como cross over to achando q não é isso ta parecendo dos pcs mesmo.
  12. Ola pessoal eu sei que esse assunto para a maioria e muito facil mais la vai. Eu to querendo montar uma rede crossover aqui to com duas placas de rede instaladas o cabo de rede crossover conectado nas duas placas e os 2 pcs ligados. Mas o icone do lado do relogio diz que um dos cabos da rede esta desconectado e esta com um xis. Obrigado pessoal qualquer ajuda vai ser muito util. :)
  13. Olá pessoal estou com problema nesse script, olha só. Esse é o script! Essa é a biblioteca de funções! O erro ta acontecendo na função desconecta!
  14. Pessoal da uma olhada nisso. Response.write "Senha<br><input name="senhai" type="password" id="senhai" value="senha" size="18" onfocus="if(this.value=='senha')this.value=''">" Será que é possível validar esse código ai!
×
×
  • Criar Novo...