Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

bsmachado

Membros
  • Total de itens

    245
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que bsmachado postou

  1. bsmachado

    Provedor

    Com o fechamento do VILABOL, qual outro provedor de hospedagem gratuito, vocês recomendam?? Grato a ajuda! :ninja:
  2. Olá Fórum. Tenho um banco de um determinado sistema de reciclagem, na tabela de materiais, estou com a seguinte dúvida, quais campos poderia colocar para ter mais dados nessa tabela? Segue tabela para exemplificar: Materiais CodigoMaterial Fornecedor TipoMaterial Quantidade Peso preço Grato pela atenção!
  3. Olá. To com uma duvida nesse exercicio, pra resolver, quem souber uma solução boa, me ajudem! Receba os valores de 10 posições informados pelo usuario, crie e calcule o vetor, soma, subtração, multiplicação e divisão(mostre ao final) ex: A 7 2 4 B 3 3 2 soma 10 5 6 sub 4 -1 2 div 2 06 2 mult 21 6 8 Grato a ajuda!
  4. Nem foi.. coloquei o &num... As bibliotecas tão certa la em cima?
  5. O codigo ficou assim... #include<stdio.h> #include<stdlib.h> main(){ // declaração de variaveis int num; // Entrada de Dados printf("\n Digite um numero de 1 - 7 para mostrar o dia da semana:"); scanf("%i",&num); if(num==1) { scanf( "\n %i, Hoje é domingo: ", &num); } if(num==2) { scanf( "\n %i, Hoje é Segunda: ", &num); } if(num==3) { scanf( "\n %i, Hoje é terça: ", &num); } if(num==4) { scanf( "\n %i, Hoje é quarta: ", &num); } if(num==5) { scanf("\n %i", "Hoje é Quinta", &num); } if(num==6) { scanf("\n %i", "Hoje é Sexta", &num); } if(num==7) { scanf("\n %i", "Hoje é Sabado", &num); } system("pause"); }
  6. Olá. Nem rodo... troquei o comando... :blink:
  7. Olá. to com um erro no meu programa bem tonto... Ele não da erro, mas não aparece a tela ! #include<stdio.h> #include<stdlib.h> main(){ // declaração de variaveis int num; // Entrada de Dados printf("\n Digite um numero de 1 - 7 para mostrar o dia da semana:"); scanf("%i",&num); if(num==1) { scanf( "\n %i, Hoje é domingo: ", &num); } if(num==2) { scanf( "\n %i, Hoje é Segunda: ", &num); } if(num==3) { scanf( "\n %i, Hoje é terça: ", &num); } if(num==4) { scanf( "\n %i, Hoje é quarta: ", &num); } if(num==5) { scanf("\n %i", "Hoje é Quinta", &num); } if(num==6) { scanf("\n %i", "Hoje é Sexta", &num); } if(num==7) { scanf("\n %i", "Hoje é Sabado", &num); } system("pause"); }
  8. Tipo se eu formata o notebook, pode voltar a funciona normal?
  9. Olá. Tenho um notebook que uso bastante, mandei na assistência técnica por causa de um problema, que já foi arrumado e desde que eu peguei ele, quando vou entra pra usar o wifi, ele não reconhece mais, so reconhece quando estou perto do roteador wifi? Tipo ele acha a rede quando estou longe, mas não reconhece o sinal.... fica como se não tivesse rede.. O que devo fazer? Grato a ajuda!
  10. Olá. Comprei um notebook da Itautec há uns meses, esse modelo aqui http://www.magazineluiza.com.br/notebook-i...457/00/in/note/ e queria saber se é possível colocar nele uma placa de video pra poder jogar...? Grato a atenção.
  11. É um exemplo assim, tipo um texto com espaçamento simples, pode ser com algumas linhas! Só usando HTML! Vlw :rolleyes:
  12. nenhum exemplo? :blink: Só as linhas com espaçamento simples?
  13. Espaçamento Simples entre as linhas de um texto... Um exemplo assim, estou precisando, um texto alinhado...
  14. Olá. alguém tem um exemplo simples de um determinado texto usando espaçamento simples em HTML? :huh:
  15. Mas la no site do Google, tem um exemplo feito para celular... Tens um exemplo para eu me basear?! :blink:
  16. Olá. Pesquisando no Google Code, achei um exemplo que mostra como listar endereços de uma região http://code.google.com/intl/pt-BR/apis/map...html#geocodephp Preciso criar um parecido, so que em vez de mostrar uma determinada região, seria de uma determinada cidade, exemplo: Campinas, Santos... Como faço isso?
  17. Instalei o WampServer no PC, funciono, mas na hora de abrir o PhpMyAdm, ele fala que é preciso alterar senha e usuario no config.php, mas não sei como fazer isso? alguém já passo por isso? Grato!
  18. Esse XAMP é o mesmo WampServer? Nunca deu erro então, com o MySQL instalado... Vo fazer o teste!
  19. Olá. já uso há algum tempo o EasyPHP, mas na máquina que tenho, há também o MySQL, então quando insta-lo o EasyPHP, ele da um erro dizendo que já há um instalado, então achei o WampServer! alguém usa ele junto com o MySQL instalado? Vlw a ajuda!
  20. bsmachado

    Sistema de Indicação

    Bem, então, caso não pedir muito, onde encontro um modelo de loja virtual bem feito? Pode postar o link aqui se tiver... Vlw
  21. bsmachado

    Sistema de Indicação

    É isso ai sim.. Tipo, mas não uma loja virtual, e sim tipo, um redirecionador de sites... Há algum cod. de um sistema assim, para que eu possa me basear? Valeu a atenção.
  22. bsmachado

    Sistema de Indicação

    O sistema seria para indicação de produtos, onde o usuario pesquisaria e caso fosse efetuado a compra, o dono do site, receberia uma porcentagem pela venda.. Essa seria a principal função. Com o tempo... faria novas atualizações no sistema...
  23. Olá. Estou pretendendo desenvolver um sistema que funcione como indicador de produtos, a principio seria produtos de tecnologia... Onde o usuário pesquisaria um produto e com um link iria ser redirecionado para esse site, mas preciso partir de um modelo. Alguém teria um exemplo? Grato pela atenção.
  24. Olá. Se você se interessa por banco de dados, pode tirar uma certificação da Oracle... Paga-se bem para quem tem uma certificação dessa... :rolleyes:
  25. Olá. Alguém tem um exemplo de Controle de Estoque? Estou precisando de um exemplo de BD, poder ser os dados sem valor... Vlw a atenção. :rolleyes:
×
×
  • Criar Novo...