Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Luiz Guilherme

Membros
  • Total de itens

    119
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Luiz Guilherme

Luiz Guilherme's Achievements

0

Reputação

  1. Cara, Obrigado pela dica, ainda não fiz os testes, mais agradeço desde já sua colaboração e intenção de ajudar. Por conhecidencia, hoje no trabalho meu chefe me deu uns toques.... agora já intendi mais ou menos. Obrigado mais uma vez pela atenção.
  2. Cara, como conselho que recebi uma vez de um administrador de redes de uma empresa que trabalhei, e passo para todos que quiserem.... Evite deixar mtos icones na area de trabalho. De preferencia utilize a barra de inicialização rapida... assim você economiza espaço..... Costumo utilizar o tamanho da barra de ferramentas do windows com duas linhas.... assim consigo utilizar varios icones. no momento tenho 16 icones na barra de inicialização rapida, e garanto que cabem mas varios... Alem de economizar espaço você tera sua tela de desktop limpa e bonitona... hehehe
  3. Saudações pessoal..... alguém sabe me dizer que police ou algum outro jeito de desabilitar a barra de endereços do Internet Explorer.... Preciso montar um terminal para que o pessoal da produção acesse um unico site.... já fiz varias configurações para que o usuário não consiga fazer nada.... porem essa barra de endereços não consegui tirar... alguém pode me ajudar.? obrigado desde já pela certa atenção
  4. Pessoal, Continuação de Pertunta... Como faço para, no servidor, proibir os membros de um grupo de acessar o painel de controle???? E como proibir também no servidor os membros de um grupo de executar certos programas. Obrigado.
  5. Pessoal, saudações, Gostaria de saber onde consigo visualizar as polices do Windows 2003, escutei falar que o W2003S tem mais de 500 polices prontas pra usar, é só fazer as atribuições... mais não sei como ver essas polices e como usa-las... alguém pode me ajudar???
  6. mais eu não sei o codigo pra salvar, essas coisas basicas está ligado?
  7. Puts cara, é isso mesmo que eu tava querendo. Apesar de alguns ajustes serem necessários, Tem como esse codigo buscar em varios diretorios, ou só em um? tem como ele listar um pedaço da string que ele achou?
  8. Batendo o olho assim é meio dificil de te dizer, mas quando da type mismatch, é porque você está tentando salvar um tipo de dados em cima de outro, EXEMPLO: Você tenta salvar um variavel chamado v_data do tipo string, em cima de um campo na sua tabela chamado data só que do tipo data.... Intendeu?
  9. é, o que eu quero na realidade, é que a busca varra todas as paginas do meu site em busca da palabra.... faça uma varredura geral em busca da palavra.
  10. Ola, Onde você esta chamando a função ABRECONN? Como você define ABRECONN??
  11. fala ai pessoal, gostaria de saber, se há a possibilidade de desenvolver um editor de texto, ASP, com o proprio asp, tipo: Você monta o corpo da pagina em um memo, em outro campo digito o nome, e clicando em um botao, abre aquela tela pra escolher a pasta onde quero salvar..... se alguém tiver os exemplos de como salvar, eu agradeço, Obriagdo pessoal.
  12. Fala ai galera td bom? Entaum, minha duvida é a seguinte, queria saber se tem como eu fazer uma busca, no corpo de um pagina asp, e verificar se a palavra existe, mas somente no que for texto, não nos codigos... Isso é possivel? alguém tem exemplo? ou alguém tem algum tipo de exemplo de busca parecido com este.. OBRIGADO.
  13. Cara não da muito certo essa opção, uma vez que se por algum problema o ip do usuário mudar, tenho que ficar alterando na tabela, e aqui por ser configurado com DHCP fica complicado.
  14. ola Pessoal alguém ai sabe como obter informações da maquina?? do tipo NOME, MEMORIA, HD, entre outras... Obrigado.
  15. Fala ai pessoal. Neócio é o seguinte, preciso desenvolver um sistema de help desk. no qual o usuário digita o problema e esse é cadastrado numa base de dados.. até ai beleza, o problema é que preciso saber o nome da maquina da qual o usuário esta enviando o chamado. Teria como fazer isso??? alguém sabe me dizeR?
×
×
  • Criar Novo...