Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

yurihard

Membros
  • Total de itens

    25
  • Registro em

  • Última visita

Sobre yurihard

yurihard's Achievements

0

Reputação

  1. Olá! Estou fazendo um site, e acho que demorarei um pouco para completalo, sendo assim queria criar um mini-servidor PHP no meu pc, para so eu acessar o site (localhost). Mas queria que esse mini-servidor tivesse CPanel etc.. para eu programar o site de uma forma bem legal. Como faço? Obrigado.
  2. Olá! Estou fazendo um sistema de galerias e queria fazer com que fossem exibidas por página 20 imagens onde ao clicar abre um pop-up com a imagem no tamanho real. Como faço isso? Obrigado.
  3. Também quero saber disso! Acrescentando mais uma pergunta, tem como fazer o src do AVI ou MPEG ser o conteúdo de um script, tipo, que varie de acordo com o que tem na coluna de uma tabela no Mysql? Isso em flash!!
  4. Se eu entendi direito eu acho que você tem que fazer o seguinte: Seleciona todas fotos desejadas com o mouse. Procure achar do lado direito lá em baixo no seu fireworks algo assim: "100%" e diminua de acordo com a sua necessidade. Obrigado.
  5. yurihard

    Eletricidade

    Recomendo que para fazer isso com mais perfeição procure comprar o plugin "Eye Candy 4000" que tem um efeito de raio bem bacana. Obrigado.
  6. yurihard

    Reflexo Na Agua

    Há sim! Você começa fazendo uma duplicação da imagem desejada (ctrl + c e depois ctrl +v) Depois você inverte ela verticalmente. Logo após de um efeito de 50% de transparência. Depois vá em filters - distort e escolha o que mais se adequar. Espero ter ajudado. Obrigado.
  7. yurihard

    Mini-enquete

    Olá! Como crio uma mini-enquete so com um campo (nota) para que a cada nova analise de um jogo que eu colocar no meu site apareça essa enquete e dependendo da nota que o user der ela venha a ser feita a media so nesse campo. Obrigado.
  8. yurihard

    Inserir Dois Campos Na Bd

    tu faz o seguinte: Na página onde vai ter o: <? mysql_connect('localhost','nome','senha') or die('erro na conexão'); mysql_select_db('banco_de_dados') or die('erro ao selecionar bd'); $var=mysql_query("INSERT INTO `tabela` VALUES `campo_nome`='".$_POST['nome']."' `campo_morada`='".$_POST['morada']."'"); if($var){ echo 'Sucesso!!'; } else{ echo 'Huston you have a problem'; } ?> Tu substitui tudo isso por: <? $nome = $_POST["nome"]; if($nome == "") { $errors .= "<font size=2 face=Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif>Você precisa digitar um nome.</font><br>"; } $morada = $_POST["morada"]; if($morada == "") { $errors .= "<font size=2 face=Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif>Você precisa digitar uma morada.</font><br>"; } if ( $errors == "" ) { $nome = $_POST[nome]; $morada = $_POST["morada"]; mysql_connect('localhost','nome','senha') or die('erro na conexão'); mysql_select_db('banco_de_dados') or die('erro ao selecionar bd'); $var=mysql_query("INSERT INTO tabela(nome, morada) VALUES('$nome','$morada')); if($var){ echo 'Sucesso!!'; } else{ echo 'Huston you have a problem'; } } ?>
  9. Nas linhas dos correspondentes: $aquiéumexemplo = $_POST['aquiéumexemplo']; no "$_POST['aquiéumexemplo'];" você tem que colocar o nome do campo referente ao campo desejado, verifica os nomes ae.. __________ Obrigado,
  10. yurihard

    If Para Campo De Db

    Estou desenvolvendo um site faz um tempo e quero fazer uns scripts bem bacanas para ele.. Então queria saber como faço um if para que se um campo de uma tabela esteja preenchido, tipo tem os campos id, nome, data de lançamento e tals ae se nessa linha o campo video estiver preenchido apareça uma imagem com o link para o video.. Como faço esse if?
  11. yurihard

    Sistema De Galerias

    tenho sim, já descobri como criar a pasta: mkdir() Mas como eu faço para que toda pasta que eu crie seja enviado para lá automaticamente um arquivo? e esse arquivo seja igual em todas as pastas.. Obrigado.
  12. yurihard

    Sistema De Galerias

    Como criar um sistema de galerias que eu criasse a partição para o game tipo, "call of duty", e assim que criasse essa partiçao fosse criada uma pasta dentro da pasta ./galerias/ uma pasta com o id dakele game no banco de dados e a pasta fosse criado com chmod 777 como faço ?
  13. Estou fazendo um script para exibir videos de jogos em "streaming", porém queria saber que codigo uso para exibir o video, como faço para ajustar o tamanho, para que não aja menus do media player na pagina etc.. (so o video) e tals.. Obrigado.
  14. eu quero fazer para que se o cookie NÃO existir o usuario va para alguma pagina..
×
×
  • Criar Novo...