Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

pikachuxu

Membros
  • Total de itens

    18
  • Registro em

  • Última visita

Sobre pikachuxu

pikachuxu's Achievements

0

Reputação

  1. Bom dia. gostaria de fazer um slide parado, onde a pessoa precisa apertar no botão para mudar de foto queria colocar todas as fotos num mesmo script e mudar a foto sem mudar de página. Como faço isso? aqui tem um exemplo http://centraldemangas.net/online/bakuman/001#1 Queria colocar todas as fotos num mesmo codigo ex foto1.jpg foto2.jpg como se fosse um array. e um botao com imagem de avançar e voltar, ultimo e primeira. alguém tem uma idea de onde começar? obrigado
  2. Galera tenho um SWF ele ta dentro de uma div quando eu diminuo meu browser o swf vem junto.... o problema é q ele é o logo do meu site,,,, tentei usar display:block e não funcionou se alguém tiver alguma solução vou agradecer mt, obrigado!
  3. Galera, queria a opnião de vocês... Quanto deveria pesar em kbits ou mb um site em flash?? Eu estou a desenvolver um mas não consigo usar swf externos por isso iria fazer todo conteudo dentro do arquivo principal.... Ele já esta pesando 3mb. muito pesado? Outra coisa q não achei na internet é como funciona o download que sei pc faz ao abrir um site, a velocidade que ele faz download do seu site quantos kbps por segundo.... seria interessante saber disso né?! se alguém souber ai compartilhe, caso contrário vamos estudar juntos
  4. Estou com problema com SWF externo, ele fica por cima da animação principal O Site é todo em flash quando chamo swf Externo por exemplo home.swf ele fica por cima de td os outros, e o mouse(que é personalizado) fica por baixo tb não tem como determinar uma layer que ele vai carregar? ou um frame... Obrigado
  5. O segundo funciona bem, o que aconteceu é que não sei como cargas dagua eu tirei a instancia do meu MC Obrigado galera, fica ai o codigo pra quem mais precisar ne ;)
  6. Estou a usar esses codigos on(rollOver){ _root.btn_servico.gotoAndPlay(2); } on (rollOut){ _root.btn_servico.gotoAndPlay(6); } on (rollOver){ _root.mouse.gotoAndPlay (55); } on (rollOut){ _root.mouse.gotoAndPlay (1); } on (release) { _root.logo3.gotoAndPlay(74); _root.btn_servico.gotoAndPlay(8); unloadMovieNum(1); } E hoje fiz uma experiencia que funcionou e chegou ao resultado que eu queria que é assim on(rollOver){ if (_root.btn_home._currentframe == 1 || _root.btn_home._currentframe == 6){ _root.btn_home.gotoAndPlay (2); } else { if (_root.btn_home._currentframe == 15){ false; } } } on (rollOut){ if (_root.btn_home._currentframe == 15){ _root.btn_home.gotoAndStop(15); }else { _root.btn_home.gotoAndPlay(6); } } on (rollOver){ _root.mouse.gotoAndPlay (55); } on (rollOut){ _root.mouse.gotoAndPlay (1); } on (release) { _root.logo3.gotoAndPlay(74); _root.btn_home.gotoAndPlay(8); unloadMovieNum(1); } Ela funcionou perfeitamente mais depois de um tempo parou agora n acende botao quando passo mouse , tiro ou clico..... o:O Alguma sugestão ? Algum programador em ActionScript ai pra ajudar?
  7. tudo resolvido pessoal obrigado eu fiz tudo com if, e usei o _currentframe deu certo vlw abras!!
  8. Galera eu to tentando fazer um botao current no flash e não to consigo Pois o botao tem RollOut quando tira o mouse. Ou seja se você mandar ir GOTOANDPLAY até a animação de current (pra ele ficar só parado , ou dar play num movieclip) ele acerta e fica, mas você tira o mouse ele vai e faz a animação de rollOut que escurece no botao novamente.... Na logica eu teria que colocar o rollOut fora em uma funcão e na hora que mandar ele parar no frame do current(botao que ascende) e mandar ele parar a funcao ou não faze-la caso for já foi clicado ou se o _currentframe for o que eu quero para deixar o botao iluminado? alguém aqui manja de action script ou na lojica vocês poderiam me orientar como deveria ficar a animação? Obrigado pela atenção!!!
  9. Galera to tentando fazer um botao em flash. É o seguinte: Eu passo mouse em cima ele gotoAndPlay(); Eu tiro mouse ele tb gotoAndPlay(); eu clico (onRelease) ele gotoAndPlay e o botao pisca. Mas o problema é o seguinte. Se eu clicar nele e tirar o mouse de cima, o on(release) para. Teria como fazer um if ou algo assim para que quando eu clicar e tirar o mouse, a animação do on(release) continue mesmo que eu de o rollOut dele? Obrigado!!
  10. Já achei!!! o segredo ta na tag object mesmo no HTML No publish no flash, na aba HTML vai em SCALE poe NO SCALE depois na sua pagina html q vai o swf você poe um css <style type="text/css"> html, body { height: 100%; margin: 0; padding: 0; } </style> e na body você poe seu video com essa tag <object classid="clsid:D27CDB6E-AE6D-11cf-96B8-444553540000" codebase="http://fpdownload.macromedia.com/pub/shockwave/cabs/flash/swflash.cab#version=8,0,0,0" width="100%" height="100%"> <param name="movie" value="site_pt1.swf" /> <param name="quality" value="high" /> <PARAM NAME="SCALE" VALUE="exactfit"> <embed src="site_pt1.swf" quality="high" type="application/x-shockwave-flash" width="100%" height="100%" SCALE="exactfit" pluginspage="http://www.macromedia.com/go/getflashplayer" /> </object> scale exactfit que faz a diferença, era exatamente o que eu procurava... VLW GALERA!!!
  11. Galera, tudo bom? estou tentando fazer um layout liquido para meu site mas não estou conseguindo. Tenho Flash 8 e o CS5. qual voces acham melhor para isso ? Outra duvida, qual layout liquido voces acham melhor? aquele estatico que conforme muda tamanho do navegador o site não muda, ou aquele que muda junto? Eu na minha opnião quero fazer layout liquido que não muda mesmo mudando o tamanho do navegador.... o que vocês acham? queria fazer algo tipo isso: http://waterlife.nfb.ca/#/ E ai alguém me da alguma dica de por onde começar? repare que mesmo mudando o tamanho do monitor ou do navegador, fazendo rezise nele o site não se meche.... acho q é javascript. Alguma dica?? Outra coisa meu site fica 100% no navegador mas a imagem de barra que era pra pegar width do começo ao fim não pega, fica centralizado.. meu site ta em 1920 por 1080.... Onde posso achar tutoriais pra chegar nesse resultado? Obrigado!
  12. Por Favor se alguém souber como tocar uma playlist de musicas no flash, Obrigado
×
×
  • Criar Novo...