Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

andietbn

Membros
  • Total de itens

    130
  • Registro em

  • Última visita

Sobre andietbn

  • Data de Nascimento 23/03/1983

Contatos

  • MSN
    andietbn@hotmail.com
  • Website URL
    http://
  • ICQ
    0
  • Yahoo
    dezatbn

Perfil

  • Location
    curitiba
  • Interests
    Teatro, cinema e web em geral.

andietbn's Achievements

0

Reputação

  1. andietbn

    Usando Pattern

    Olá, como faço pra aplicar uma textura em uma parte da imagem? exemplo: manter a forma de um vaso, mas modificar a textura dele, usando uma imagem diferente das texturas existentes no ps.
  2. andietbn

    Redimensionar Fotos

    assim... o último tava 50x50 mudei pra 600x600 mas não funcionou... ^^
  3. andietbn

    Logo-tipo

    Diz primeiro o que você quer...
  4. alguém tem apostila de in design? poderiam me mandar? thanx... dezatbn@yahoo.com.br
  5. Olá, meu pai está com um computador no escritório dele, e há um menino que cuida dos emails e outras coisas mais. O problema é que é um gurizão e vive entrando em sites que não deveria em ambiente de trabalho. Como faço para restringir esses sites? geralmente são sites pornôs, mas gostaria de saber como bloquear orkut e MSN também. Alguém pode me ajudar? como é um computador compartilhado fica difícil colocar uma senha de administrador e tal... Sei que na faculdade existe esse modo de restrição. Obrigada.
  6. certo, aprendi o que é uma iframe e como faço ela, mas assim, ta, como eu coloco essa iframe no centro do desenho q fica como fundo da minha tabela? A inframe não seria no centro do desenho e sim no centro justificado embaixo. eu vou procurar alguma lugar pra publicar esse desenho q talvez ajude vocês a visualizarem melhor o que eu preciso saber.... thanx anyway!!!!!!!!!!!
  7. desculpe a ignorancia, mas o que é iframe?
  8. ahn...você pode ser mais "especifico"?
  9. andietbn

    Estudo Das Cores...

    ahn... isso é semiotica, bem legal por sinal. Se alguém se interessar não so pelas cores mas tambem pelas formas, imagens e objetos, tentem procurar um livro chamado dicionario dos simbolos.... tem muita explicacao por la que acho que vale muito a pena para um webdesigner conhecer. Pra quem se interessa por semiotica pura, leia Umberto Eco, Algirdas Julien Greimas, Roland Barthes e Charles Pierce.
  10. estou fazendo um site cuja uma imagem fixa sera colocada como plano de fundo para uma tabela. Nesta tabela havera ao centro um espaço fixo onde eu gostaria de colocar uma frame para que a barra de rolagem fique dentro da tabela(imagem). Dessa forma colocar textos sem que a imagem fixa da 1 tabela se mova.... como eu faco isso?
  11. Estou desenvolvenddo uma pesquisa para minha monografia baseada em internet. Quem se interessar em responder um questionarios sobre sites e a sua evolucao, por favor me mandem um email: dezatbn@gmail.com com o assunto QUESTIONARIO. obrigada
  12. ahn? pra mim são 3 coisas totalmente diferentes!!!
  13. cara, tb sou novata nesse assunto, to usando o mac os x e pra mim ta otimo!!! é td o que eu posso dizer....
  14. andietbn

    Cor Dos Olhos...

    repete o mesmo processo na bolinha... ou refaça ela de novo...hehehehhehee
  15. andietbn

    Galeria De Fotos

    meu...ateh no frontpage dá pra fazer....
×
×
  • Criar Novo...