Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

juninhobacker

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que juninhobacker postou

  1. Olá pessoal, boa noite. Tenho um sistema em PHP e MySql. Criei uma página "adm_painel.php", nesta página tem um campo de texto para buscar clientes. e abaixo tem uma tabela mostrando informações do cliente, vindo do banco de dados (Nome, Sobrenome e Email) Na frente de cada usuário que é listado, eu queria colocar um Checkbox que envia "0" ou "1" para o campo "pago" do banco de dados. Pois irei fazer uma autenticação na página de login onde gere mensagem: cliente com "0" = "seu pagamento não está em dia" cliente com 1" = acessa o sistema. Obrigado à todos.
  2. Olá pessoal. Desculpem estar "ressuscitando" este tópico, mas tenho uma dúvida sobre o que foi dito aqui. o Markus Magnus disse sobre o cliente se cadastrar no site (mas não ter acesso ainda) e só libera-lo depois. Como posso fazer isso? Já tenho um sistema de cadastro, alteração de senha e dados tudo em PHP e uso MySQL. alguém poderia me ajudar, pois estou estudando métodos novos para criar um módulo de pagamento. Muito Obrigado! Tudo de bom para vocês!
  3. Olá pessoal, boa noite! Seguinte, criei um sistema online em PHP com algumas ferramenta, só que ao abrir com o Internet explorer ele resulta num tanto de erros. não quero persistir em corrigi-los, pois não gosto do explorer, e o usuários finais também não vão usar. Queria saber como faço para meu site ser incompatível com o IE, ou seja, ao tentar acessa-lo pelo IE ele não abra nem sequer a primeira página "index.php". Sei que tem como pois o site do CodeCademy é assim (ou era). Espero que possam me ajudar nessa dúvida. Muito obrigado à todos! Fiquem com Deus.
  4. Olá pessoal, boa noite! Seguinte, criei um sistema online em PHP com algumas ferramenta, só que ao abrir com o Internet explorer ele resulta num tanto de erros. não quero persistir em corrigi-los, pois não gosto do explorer, e o usuários finais também não vão usar. Queria saber como faço para meu site ser incompatível com o IE, ou seja, ao tentar acessa-lo pelo IE ele não abra nem sequer a primeira página "index.php". Sei que tem como pois o site do CodeCademy é assim (ou era). Espero que possam me ajudar nessa dúvida. Muito obrigado à todos! Fiquem com Deus.
  5. Olá pessoal, Boa tarde à todos, sou novo aqui no fórum, não achei nenhum tópico parecido, me desculpem se minha dúvida está no local errado. Criei um sistema simples de Login em PHP, quando o usuário se autentica ele cai no meu PAINEL.PHP. Este painel em si, só tem um Iframe em tela cheia onde roda a ferramenta pro usuário trabalhar. Como este Iframe está em tela cheia não tem como eu colocar um menu, pois iria ficar na frente da tela de trabalho. Minha dúvida é: como faço aqueles menus dobráveis no canto, que só se abrem quando o cursor encosta no canto da tela? Ou se puderem me falar o nome dessa ferramenta para eu pesquisar mais a fundo. Pois nesse menu queria colocar alguns itens, inclusive a opção de Logout que é essencial. Muito Obrigado, espero que possam me ajudar, Grato à todos do fórum.
×
×
  • Criar Novo...