Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

gustavop

Membros
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Sobre gustavop

gustavop's Achievements

0

Reputação

  1. Olá galera. Minha dúvida é a seguinte estou montando uma layout de um site no fireworks até então tudo beleza !! estou montando o site com o dreamweaver. Eu coloco todo layout no centro ele fica certinho coloco a layer tb no centro da página ela fica certinha mas quando eu mudo as configurações do meu monitor (1024x768 para 800x600 vice-versa) a layer vai para uma canto e o layout fica no centro gostaria de saber se tem algum metodo de fazer com que a layer fique no centro com qualquer configuração de monitor seja ela baixa ou alta quero que ela fique no centro.
  2. gustavop

    Pentium Iv 3.0 Ht

    Será mesmo que o problema é na maquina !?? sinceramente eu acho que não pois rodo o photoshop 7 aqui também e funciona perfeitamente e é extremamente rápido em relação a pcs mais comuns !! roda com muita facilidade outros aplicativos mais carregados mas quando vai rodar o corel... (Recruta_0) quem me disse que é uma máquina rápida !!? todo mundo e é realmente uma máquina excelente !! mas tá apanhando da corel nem sei porque mas vou descobrir o motivo !!
  3. gustavop

    Pentium Iv 3.0 Ht

    é sim o corel é o PT Mas não instalei as atualizações não !! vou instalar pra ver o que acontece !!
  4. Aí alguém saberia me dizer porque o coreldraw 12 trabalhando com uma maquina tão rápida assim é lento, lento para importar arquivos, lento para abrir .cdr mesmo sendo arquivos bem pequenos !? estou sem entender... OBS: Descrição do pc : Pentium 4 3.0 HT 512 RAM DDR 800 Placa de Video 128Mb Geforce Windows XP Profissional Outras OBS: Mexo com outro pc que é bem mais lento atlhon xp 1.8 256 RAM DDR e 64 de video mas roda o corel 10 !! e ele abre os arquivos mais rapido importa mais rapido tb !!
  5. gustavop

    Efeito Sumindo

    É só utilizar a ferramenta degradê !!!
  6. Aí Galera oia eu qui di novo !! só tem fera aqui nesse forum !! Gostaria de Saber se alguém sabe como importo uma imagem para o corel !! a imagem está em .doc formato do word Tipo é uma logo que está salva no word como que eu importo ela pro corel sem que ela perca qualidade !?? Valews
  7. Olá, Eu gostaria de uma ajuda aqui eu uso o corel 12 e gostaria de saber se existe alguma forma de depois que o texto foi desmenbrado (ctrl + Q) você voltar a usar a fonte !?? tá meio estranha essa pergunta né !?? deixa em melhorar EX. Eu estou usando a fonte Arial ai eu vou e desmenbro esse texto ( converter em curvas se diz no corel ) então depois eu preciso alterar esse texto mas como ele está em curvas isso não é possivel !! aí eu gostaria de saber se da para voltar para o modo fonte que tava usando !??
  8. gustavop

    Ajuda Em Dpi

    valeu D++ Amigo !!!!
  9. gustavop

    Ajuda Em Dpi

    Por Favor Alguém que mexe com computação gráfica poderia me dar uma mão aqui !! gostaria de saber como aumento a quantidade de DPI de uma imagem pelo photoshop !!!
×
×
  • Criar Novo...