Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

bonoddr

Membros
  • Total de itens

    181
  • Registro em

  • Última visita

Sobre bonoddr

  • Data de Nascimento 11/10/1980

Contatos

  • Website URL
    http://
  • ICQ
    15028118

Perfil

  • Location
    Rio de Janeiro
  • Interests
    U2, Java, Linux, Oracle

bonoddr's Achievements

0

Reputação

  1. bonoddr

    Vb Urgente

    Cara muito obrigado, ajudou bastante!!! Só mais um detalhe... Gostaria de pegar a string que contém o diretório onde a aplicação está rodando... Como proceder? Valeu!!!
  2. bonoddr

    Vb Urgente

    Olá pessoal, preciso de um exemplo bem simples de como manipular arquivos (extensão txt). Queria, por exemplo, pegar um conjunto de dados e salvá-los em um arquivo e outro exemplo que pegue um determinado valor em um arquivo txt. Minha necessidade é em VBA (no excel), mas se não souber eu me viro aqui. Agradeço qualquer ajuda!!!
  3. Valeu cara, ajudou bastante!!
  4. bonoddr

    Jdbc Odbc Driver

    Cara, coloque o fonte aqui para que possamos te ajudar...
  5. bonoddr

    Novato

    Concordo, é uma boa começar com o JCreator... Apesar de não possuir o recurso Auto completar... Mas uma ótima por começar com o JCreator é a facilidade de se usar o JUnit, pacote responsável por fazer testes personalizados com muito mais profissionalismo, ao invés de testar com System.out.println ou algum JOptionPane da vida.
  6. valeu aí pela ajuda... Para SO Unix like, você me deu uma boa idéia, colocar estes binários na pasta usr/bin. Mas eu tava pensando em se eu tenho como, dentro do meu programa, identificar se está sendo executado em unix-like ou windows-like. Já ouvi falar que tem como sim, mas desconheço. Você ou alguém sabe como fazer isso? no caso se for unix, eu coloco pra procurar os binários em /usr/bin. Pra windows, eu defino alguma outra pasta. Valeu cara!!!
  7. bonoddr

    Novato

    Sou mais o Eclipse hein... Cara, já que você já tem prática em ASP, porque não comeca com JSP?
  8. Olá pessoal. Eu estou desenvolvendo uma aplicação em Java, mas preciso executar (em segundo plano) um binário previamente compilado em C++ (de acordo com o sistema operacional da ferramenta). Para isso, faço algo assim: String s = "c:/bin/binario.exe"; Runtime.getRunime(s); Isso fica tachado que eu usaria o Windows como SO e que estaria especificamente nesta pasta. A minha idéia, por se tratar de um programa em java, é tornar a minha aplicação multiplataforma. Então, eu quero poder ter definido o caminho onde este binário estará sem que o usuário precise sequer conhecer que ele existe, supondo que o binário fique na mesma pasta em que se encontram os .class, ou ainda na mesma pasta em que se encontra o JAR. Eu creio que há uma maneira de saber qual o diretório que a aplicação se encontra no momento, isto resolveria este problema. Eu já pesquisei bastante, mas não obtive muito sucesso. Qualquer ajuda eu ficarei bastante agradecido. Valeu pessoal!!!
  9. Cara, valeu por toda a ajuda, eu achei uma outra referência que me pareceu mais clara: http://www.javaworld.com/javaworld/javatip...-javatip17.html Porém, estou tentando, de acordo com o artigo na página 1, gerar os dois arquivos NumberListProxy.h e .cpp com os comandos: javah NumberListProxy javah -stubs NumberListProxy no primeiro consigo, gerando o .h. O segundo não consigo, recebo a seguinte mensagem de erro: ERROR: JNI does not require stubs, please refer to the JNI documentation. Tudo bem, não precisaria de stubs, mas preciso gerar o arquivo .cpp também. E agora, como proceder? Valeu!
  10. Valeu pela ajuda, vou dar uma estudada... No 2º link, diz como importar de C para Java, mas o meu projeto é feito em C++... Vou ver se tem como adaptar pra C++, mas acredito que seja difícil. A idéia da DLL me parece mais válida, pelo menos por enquanto. Então alguém sabe como fazer? Vou dar uma pesquisada no google, mas se alguém já conhecer algum site muito bom ou se puder me explicar, melhor ainda!
  11. Olá galera, tenho interesse em criar um programa que consista basicamente no seguinte: Interface gráfica em java que leia um pacote feito em C++ para que, dependendo dos dados obtidos do pacote (módulos), construa gráficos no famoso modelo X x Y. Loucura não? Se alguém souber ao menos como faço pra usar um pacote feito em C/C++ em um ambiente java, ficarei muito agradecido. Aguardo respostas, valeu pessoal!
  12. bonoddr

    Permissões Ntfs

    Galera, já havia tentado tudo isso, mas valeu pela ajuda... Creio que eu só possa ter permissões de leitura e execução mesmo... Li na Revista do Linux que tem uma distribuição que já dá umas "bicadas" na partição Windows, mas não recordo qual. O kernel do meu Mandrake 10 é o 2.6, creio que já suporte dar umas bicadas também
  13. Tenta usar: system("clear"); Mas isso se você estiver fazendo um programa no console.
  14. bonoddr

    Ponteiros! Urgente!

    Cara pelo visto isso é só trabalho braçal, o fórum não é pra pedir uma solução de mão beijada... Em casos muito urgentes aí mande-nos uma mensagem privada (MP).
  15. bonoddr

    Permissões Ntfs

    Sim isso é tranquilo.. Mas não há um jeito de fazer isso com o su? Isso que quero tentar fazer ao menos... Melhor ainda, de repente atribuir ao usuário X tais permissões naquela montagem.... Valeuz
×
×
  • Criar Novo...