Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

ratocuiara

Membros
  • Total de itens

    232
  • Registro em

  • Última visita

Sobre ratocuiara

Contatos

  • Website URL
    http://abelharainha.ards.com.br/#Abelha Rainha
  • ICQ
    0

Perfil

  • Gender
    Male

ratocuiara's Achievements

0

Reputação

  1. Penso que este tópico deve ser movido para a seção .NET.
  2. Olá a todos. Gostaria de uma forma de resgatar o valor de um arquivo PDF e imprimir em uma página html. Tipo assim: Tenho vários arquivos PDF em uma pasta no servidor a pasta chama-se Boletos e os nomes dos aquivos são números sequenciais ex: 1.pdf, 2.pdf, 3.pdf,...... Por se tratar de um padrão, gostaria de saber se há alguma forma de buscar valores nesses arquivos, tipo nome e endereço, e exibir em um loop na página. Pode ser em asp, php, javascript, entre outros. Grato.
  3. ratocuiara

    Select com 2 BD Mysql

    Entendo vocês, sei que dá pra trabalhar com 2 selects. Só que ai eu teria de criar loop dentro de loop para buscar a o valor e gostaria de evitar isso. E como nunca trabalhei com 2 BD distrintos antes, gostaria de aprender mais sobre o assunto. Tenho certeza que uma colaboração postada neste post pode ajudar muitos outros que pesquisam este forum.
  4. Olá Pessoal tenho as sequintes conexões. Diante disso gostaria de saber se é possivel criar um SELECT utilizando os dois bd? Pensei em algo como:
  5. Seguinte no Select Year(data) o valor retornado é AAAA quatro casas decimais. e você está pesquisando por AA duas casas. Verifique se isso procede.
  6. Olá galera. Seguinte, sempre tive duvida de como fazer isso e sempre me virei da forma mais facil, mais agora não tem geito, tenho que fazer um loop na base de dados e a frente de cada registro vai ter um select box. gostaria de quando o selectbox fosse true ele atualizasse o campo pago da tabela para 1 espero que tenham entendido.
  7. Não conheco essa ferramenta no corel, o mais próximo que conheço é a ferramenta pincel que você mencionou. Agora se você entende da arte de desenhar no papel, pode scanear a imagem e aplicar um rastreio no contorno.
  8. Ói eu aqui traveis depois de muito tempo. Seguinte, preciso enviar um email para meu cliente, neste email vai um link onde o cliente clica e abre uma página com o comprovante do pagamento que ele efetuou no cartão. Porem eu gostaria que quando ele clicasse no link, fosse aberto uma janela no tamanho personalizado e com tudo possivel bloqueado. Sei fazer isso com link, porem como o link está no email, muitas vezes os programas como outlook, livemail entre outros bloqueiam códigos javascript. então gostaria de saber se é possivel o código estar no load da pagina que está sendo aberta. Já tentei procurar, esse código por ai, mais acho que não estou conseguindo fazer a pergunta certa para o Google. gracias
  9. Resolvido Por estar utilizando o "Option Explicit On" na hora de imprimir o resultado da base tenho que converter o dados para string assim "sd.item(data).ToString", sendo assim ele não entende como um campo data e sim um texto e ao converte-lo novamente para data ele mascara já no padrão americano. Para resolver esse ploblema fiz assim: Replace(Format(CDate(sdp.Item("data_venda")), "MM/dd/yyyy"), "/", "-")
  10. Olá pessoal. Tenho numa base on-line o valor da data no formato: yyyy-mm-dd, porem quando resgato esse valor passa para dd-mm-yyyy. Como sabemos o SQL grava no formato mm-dd-yyyy. Para resolver o problema tentei fazer assim format(cdate(sd.item(data).ToString),"MM/dd/yyyy"), porem está acontecendo o seginte: Se data = 03/10/2010 imprime 03/10/2010 ---> aqui não muda a formatação Se data = 13/10/2010 imprime 10/13/2010 ---> aqui ele reconece que o mes é maior que 12 entaum ele aplica a formatação. Como posso resolver isso? no vb não exite algo como "session.LCID()", como no asp??? Grato.
  11. Problema resolvido. Eu já tinha um dataset chamado dataset1 que uso no reporteviewer1, quando fui fazer o reportvewer2 eu criei um novo dataset porem com o mesmo nome e isso tava dando conflito. Obrigado a todos.
  12. Pessoal é o seguinte. Tenho um dataset com os campos COD - QUANT - PRODUTO. digamos que na minha base eu tenha já inserido o seguinte dados. COD - QUANT - PRODUTO 1001 - 1 - ProdTest01 1002 - 2 - ProdTest02 1003 - 1 - ProdTest03 1003 - 2 - ProdTest03 1002 - 2 - ProdTest02 1001 - 1 - ProdTest02 Quero ao executar o meu relatório me retone o valor assim: COD - SUM(QUANT) - PRODUTO 1001 - 2 - ProdTest01 1002 - 4 - ProdTest02 1003 - 3 - ProdTest03 Eu já consegui filtrar por código porem na soma da quantidade por codigo está acontecendo o seguinte: 1001 - 1 - ProdTest02 --> reparem que na tabela existe dois pedidos com quantidade 1 e ao invés de mostrar a quant 2 ele me retorna 1 1002 - 2 - ProdTest02 --> aqui acontece o mesmo caso ao invés de soma ele mostra o valor distinto. 1003 - 3 - ProdTest03 --> aqui está imprimindo corretamente verifiquem que quando os valores são diferentes ele soma Onde eu estou errando????
  13. Raphael deu certo aki. Valeu mesmo, muito obrigado.
  14. Sim raphael, mais como eu faço isso uma vez que sou iniciante, e não tenho idéia de como se faz isso. o meu form_pai é o start da aplicação, no evento load o form_pai é desativado e em seguida abre a tela de login, se login ok fecha a janela, joga o valor do id para o form_pai e habilita. Eu até consigo passar o vaor para o form_pai desde que o login seja o start e abre o form_pai, mais o que eu quero é o form_pai como start e assim não to conseguindo passar o valor do id do login pois o form já está aberto.
  15. ratocuiara

    Web.Config

    Já tento mudar para on <customErrors mode="On"/>
×
×
  • Criar Novo...