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RenatoMejias

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    Mauá
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    Informática com enfoque em programação e segurança da informação.

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  1. 1. Faça o download do DDS e salve no desktop. Links Alternativos Link2 Temporariamente desative seus programas de proteção.Duplo clique em dds.scr.Irá surgir uma tela preta com algumas informações. Não clique em nada, apenas aguarde!Quando terminar, duas janelas abrirão: DDS.txt e Attach.txt.Salve os resultados e cole-os no seu tópico.
  2. Seu problema não aparenta ter relação com malware. Desinstale os plugins não utilizados, remova os programas desnecessários. Se continuar, tente a reinstalação do navegador.
  3. Ordene os processos em ordem decrescente do uso da CPU e veja qual o processo que exatamente consome o processamento. Sugiro que rode o CCleaner para fazer uma limpeza em sua máquina. Faça o download dele aqui CCleaner Abra o programa e clique em Executar Limpeza;Após isto, clique em Erros >> Procurar erros >> Corrigir ErrosVeja se há alguma melhora.
  4. Já tentou usar outro navegador?
  5. Não faria diferença nenhuma. Como tem estado o computador?
  6. Lentidão não é apenas relacionado com vírus, muitas vezes o problema é o excesso de programas instalados, desatualizados e que são carregados na inicialização. Mas para tirar as dúvidas, façamos um scan mais profundo. Leia atentamente toda a instrução abaixo antes de executar o programa. Faça download do Kaspersky Removal Tool e salve em seu desktop. Instale o programa normalmente, seguindo todas as instruções.Uma pasta chamada Virus Removal Tool será criada no desktop.Na tela do programa clique nas opções:Meu computadorHidden Startup objectsDisk boot sectorsSystem MemoryClique no botão Star
  7. Poderia dar uma descrição do seu problema?
  8. 1. Faça o download do DDS e salve no desktop. Links Alternativos Link2 Temporariamente desative seus programas de proteção.Duplo clique em dds.scr.Irá surgir uma tela preta com algumas informações. Não clique em nada, apenas aguarde!Quando terminar, duas janelas abrirão: DDS.txt e Attach.txt.Salve os resultados e cole-os no seu tópico.
  9. Leia atentamente toda a instrução abaixo antes de executar o programa. Faça download do Kaspersky Removal Tool e salve em seu desktop. Instale o programa normalmente, seguindo todas as instruções.Uma pasta chamada Virus Removal Tool será criada no desktop.Na tela do programa clique nas opções:Meu computadorHidden Startup objectsDisk boot sectorsSystem MemoryClique no botão Start Scan.Seja paciente, o scan é demorado!Conforme for scaneando provavelmente abrirá algumas janelas pequenas ao lado do relógio, não clique em nada.Também há uma possibilidade de abrir uma janela maior contendo as segui
  10. Poste um novo log do DDS, veja novamente o meu post #2. http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...&st=0&#
  11. Faça o download do Malwarebytes Anti-Malware: Link1 Link alternativo Duplo-clique em mbam-setup.exe, escolha a linguagem e siga as instruções para o software ser instalado. Certifique-se que marca a caixa Atualizar Malwarebytes Anti-Malware e Executar Malwarebytes Anti-Malware, e clique em concluir. Se existirem atualizações, elas serão baixadas e instaladas. Quando as atualizações terminarem, abrirá uma janela do programa. Marque "Verificação Rápida", e depois clique no botão Verificar. O scan iniciará e poderá ser demorado. Por favor seja paciente.Quando o scan estiver completo, clique em
  12. 1. Faça o download do DDS e salve no desktop. Links Alternativos Link2 Temporariamente desative seus programas de proteção.Duplo clique em dds.scr.Irá surgir uma tela preta com algumas informações. Não clique em nada, apenas aguarde!Quando terminar, duas janelas abrirão: DDS.txt e Attach.txt.Salve os resultados e cole-os no seu tópico.
  13. 1. Faça o download do DDS e salve no desktop. Links Alternativos Link2 Temporariamente desative seus programas de proteção.Duplo clique em dds.scr.Irá surgir uma tela preta com algumas informações. Não clique em nada, apenas aguarde!Quando terminar, duas janelas abrirão: DDS.txt e Attach.txt.Salve os resultados e cole-os no seu tópico.
  14. Nós não analisamos casos de empresa, este serviço é exclusivo para usuários finais. Recomendo que entre em contato com o setor de TI de sua empresa, e caso não haja um, contrate um serviço especializado. Caso seja você o responsável pela rede, sinta-se a vontade para postar em Dúvidas sobre Infecções e Invasões para consultar os amigos do fórum. Certo de sua compreensão.
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