Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

iblop

Membros
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que iblop postou

  1. iblop

    Como Enviar E-mail?

    Oo Nossa agora quaseee deu.... Aparece: "Retorno: ok" Mas não chegou o e-mail para mim =P Sera que demora algum tempo? ou não deu mesmo? OBS: neste code que você me mandou Set k = CreateObject("Py.SendMail") k.SMTPServer = "mail.gs.kitbr.com" k.To = "QUALQUER E-MAIL" k.From = "teste@gs.kitbr.com" k.Subject = "Assunto" k.Body = "Mensagem" k.User = "teste+gs.kitbr.com" k.Password = "1234" retorno = k.Send() MsgBox "Retorno: " & retorno Tem duas linhas adicionas em relação ao meu que estavam nas minhas sources: retorno = k.Send() MsgBox "Retorno: " & retorno Isso tem algo a ver com o problema que estava dando? Obrigado.
  2. iblop

    Como Enviar E-mail?

    Eu já testei colocar a autenticação destas duas maneiras, mas ele retorna uma mensagem dizendo que não foi possivel autenticar("apenas quando eu coloco para autenticar") O.o acho que não vou conseguir nunca
  3. iblop

    Como Enviar E-mail?

    Bom, eu já configurei tudo, mas não manda o e-mail mesmo assim O.O Não estou entendendo oque esta acontecendo... Olha como esta: Servidor: smtp.mail.yahoo.com.br De: matheus4569@yahoo.com.br Para: matheus4569@hotmail.com Assunto: Teste Mensagem: Teste de mensagem -Não anexei nada -Não tem imagens e mesmo assim aparece a mensagem: "Retorno: Connection unexpectedly closed" ao tentar enviar o e-mail, e não envia =/
  4. iblop

    Como Enviar E-mail?

    Quer dizer que o servidor smtp serve para pegar a mensagem que o computador envia e manda-a para o e-mail, e não tem nada a ver com o e-mail nem com a conexão? Então mesmo eu usando um destinatario da BOL, estar conectado usando uma conexão IG e o servidor SMTP que o programa está utilizando é o da hotmail por exemplo vai enviar ?
  5. iblop

    Como Enviar E-mail?

    Oque eu devo colocar em "Servidor:" para que ele mande a mensagem para este e-mail: iblop@bol.com.br ?
  6. iblop

    Como Enviar E-mail?

    Consegui baixar o arquivo, mas quando fui testar o exemplo em VB, ocorre um erro em : Set k = CreateObject("Py.SendMail") no Private Sub cmdEnviar_Click() (diz que não pode criar o objeto...) Como posso arrumar isto?
  7. iblop

    Como Enviar E-mail?

    Eu tentei dar download do Py.Sendmail, mas o download termina +- em 4% O problema está no arquivo ou na minha conexão? Obrigado por indicar o site, gostei muido do conteudo =)
  8. Ola, estou precisando anexar em meu programa uma forma de enviar curtos e-mails. Andei pesquisando e aprendi a enviar usando o controle de MAPI , porem ele requer permisão do usuario para enviar o e-mail... alguém poderia me ensinar outra forma de enviar e-mails pelo vb? OBS: estou usando o VB 6
  9. Post o code deste arquivo que envia os e-mails para analizarmos
  10. iblop

    Porta Paralela

    Ola, sou novato nesta linguagem e neste forum. Gostaria de que alguém me explicasse como eu posso enviar sinais eletricos(tensao) atraves da porta paralela usando o VB(6). Espero que seja possivel alguém me ensinar pois é muito emportante para mim saber isto. Iblop.
×
×
  • Criar Novo...