Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Luckshor

Membros
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Luckshor postou

  1. Olá pessoal, tudo bem? Sou iniciante no MySQL, essa semana veio uma dúvida de 10 milhões de dólares. O Chefinho querido me entregou uma planilha excel com 554 mil registros e me pediu para inserir isso na tabela para fazer levantamento de algumas informações. Aiiii me vêm aquele dúvida... Fazer 554 mil INSERT INTO (') ??? INSERT INTO `tab_teste_cliente` (`id_cliente`, `cnpj`, `razao_social`) VALUES ('NULL,'12345678901234','Empresa Linda'); Massssss... quando eu exporto uma tabela no MySQL, ele faz aqueles inserts com 200 valores. Isso torna o INSERT mais rápido é melhor certo? Então há alguma forma de converter o Excel para um arquivo SQL com esses Inserts múltiplos e facilitar minha vida? Algum site, script, gambiarra, subterfúgio técnico ou contato divino para fazer isso? Obrigado, pela ajuda pessoal até mais!
  2. Obrigado LEONARDO! pelas explicações ajudou bastante 😃 Só a Locaweb que não me ajudou porque não consigo fazer esses comandos lá no servidores deles por ser uma hospedagem compartilhada... Irei realizar a mudança de hospedagem para uma dedicada e fazer o procedimento que você indicou.... MUTISSSIMO obrigado pela ajuda! valeu mesmo! até mais!
  3. Opááá... Obrigado Leonardo Persan, pode me tirar mais uma dúvida, desculpa minha ignorância, Eu só utilizo o MysqlWorkbench, onde consigo ver o MySQL no formato do DOS, para executar os comandos no tutorial. Nunca mexi nesse lados do Mysql. Obrigado Pela Ajuda!
  4. Olá pessoal tudo bem? Eu conheço pouco de Mysql e banco de dados, hoje eu faço um BATzinho, que faz um DUMP do meu banco de dados só que isso ta crescendo e bastante o backup já ta chegando nos 200MB. Só que qual o problema, nosso banco de dados fica lá na locaweb, e como todos sabem a locaweb volta e meia fica fora do AR. A grande maioria das vezes é só a hospedagem ai eu direciono o acesso do site para minha maquina e pronto a parte WEB roda... Só que esses dias o que caiu foi acesso ao servidor de Banco de dados... ai todo mundo parou... até voltar... Agora sim FINALMENTE minha dúvida. É possível, eu fazer um backup em tempo real ou de hora em hora para outro banco em outra hospedagem? Exemplificando: Tenho o banco da Locaweb e outro banco na Hostgator. Gravou na Locaweb, depois de um tempo automaticamente ele também grava na Hostgator. porque se a Locaweb parar eu tenho a hostgator de backup, Ai eu inverto o processo. Isso é possivel? alguém consegue me ajudar a programar isso? ou me indica um tutorial ou link algo que eu possa fazer? VAleuuu PEssoall!! ótima semana!
  5. OOO.. Denis, muito obrigado! Consegui fazer um arquivo .BAT para fazer backup do banco de dados. Segue o Truque para quem precisar. --------------------------------------------------------------------------------------- Primeiro acesse a pasta BIN dentro da instalação do MYSQL c:/ (Caminho) / MySQL/BIN - Copie o Arquivo mysqldump.exe para a Pasta c:/windows/System32 Fazendo esse procedimento você não precisa colocar o caminho do MySQLdump quando for utilizar. Exemplo 1: mysql -h <server> -u <user> -p <pass> <database> <caminho\nome_arquivo.sql> Exemplo 2: C:\ <Pasta de instalação> \bin\mysqldump.exe mysql -h <server> -u <user> -p <pass> <database> <caminho\nome_arquivo.sql> Só salvar o arquivo e agendar a tarefa no Win.
  6. Olá galera tudo bem? Primeiramente, conheço pouco de MySQL se eu falar alguma bobagem por favor me corrijam. ;D Poderiam me tirar uma duvida? Quando eu procuro alguma informação de MySQL, tipo alguma função, processos ou qualquer coisa referente ao MySQL. Vi que muita gente utiliza o COMMAND PROMPT (Tela Preta, CMD, Console e Etc), fazendo alguns SELECT para mostrar essas funções. Ai que vem minha dúvida, é possível criar um arquivo .BAT para fazer um DUMP do banco??? Porque pergunto isso, quero criar esse .BAT e depois colocar uma tarefa no WINDOWS para todo dia fazer um backup desse banco. Para caso aconteça algo eu possa recuperar. Caso isso não funcione, como vocês fazem backup dos bancos de dados? Poderiam me indicar o caminho para eu tentar fazer? Obrigado galera! até mais!
  7. Olá Denis tudo bem?? Então não entendi muito bem como utilizar o Squirrel. Preciso instalar ele na maquina que tem o Oracle correto? Ai configurei o Driver para JDBC ODBC Bridge. Esta correto?
  8. Olá Galera tudo bem?? Bom tenho uma situação aqui que gostaria de uma ajudinha. Tenho dois bancos de Dados ORACLE - No Servidor aqui na Empresa. e um MySQL - Em um servidor Web. (HostGator) ------------------------------------------------------------------------------ Gostaria de Saber se consigo fazer uma Conexão do meu ORACLE com esse MySQL Preciso que o ORACLE leia uma tabela no meu MySQL para fazer um UPDATE no ORACLE. alguém tem algum tutorial explicando como realizo a conexão dos bancos? Precisa instalar algum drive? Obrigado, Galera até mais!
×
×
  • Criar Novo...