Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Welinton Dias

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Welinton Dias

Últimos Visitantes

1.125 visualizações

Welinton Dias's Achievements

0

Reputação

  1. Boa tarde Pessoal Tenho um sistema simples de gerenciamento de pedidos em Bares/Restaurantes Gostaria de saber a possibilidade de imprimir um Modal que tem a Conta/Consulta SQL na impressora não fiscal. A grande dificuldade disso nesse momento é que não tenho essa impressora para testar. Teria alguma solução para visualizar essa impressão? já procurei emuladores para impressoras não fiscais, mas sem sucesso, apenas encontrei emuladores para impressoras fiscais. Outra dificuldade: Em alguns tutoriais que acompanhei na internet, foi sugerido a criação de um arquivo txt dessa consulta e depois enviar para a impressora. Fiz essa impressão, mas ainda não consegui deixar o arquivo txt formatado, exemplo: ------------------------------------------- Cupom 1 Restaurante do Joaquim data: 30 - 03 - 2016 ------------------------------------------- Item Qtd Unt Total Suco laranja 2 4,00 8,00 Pastel 1 3,00 3,00 Total 11,00 Garcon 1,10 Valor 12,10 -------------------------------------------- Agradecimentos ------------------------------------------- Alguém sabe como organizar isso no arquivo txt? e se a solução do arquivo txt é a mais adequada para esse tipo de impressão? A única coisa que consigo é imprimir o Modal em alguma impressora comum instalada na minha maquina, onde aparece as impressoras para escolher através de uma função Javascript window.print(), mas não é o suficiente, pois quero imprimir uma conta para o cliente pagar. Desde já agradeço a atenção de todos.
  2. Denis Courcy Resolvido aqui, olha o que encontrei. http://sqlparatodos.com.br/recuperar-senha-de-root-no-mysql/ Muito util. Obrigado pela atenção
  3. estou criando um trigger para quando fazer um delete em uma tabela(aluno), deletar também em outra (matricula).. so que também queria que esses dados antes de deletar de (aluno) fosse inserido em outra tabela(alunosRemovidos)...só que não consigo fazer dois eventos iguais para a mesma tabela(aluno), nesse caso dois DELETE..alguém teria uma solução pra esse caso?
×
×
  • Criar Novo...