Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Walace.Teixeira

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

2 Seguidores

Sobre Walace.Teixeira

Walace.Teixeira's Achievements

0

Reputação

  1. Pessoal, estou construindo algumas consultas vinculadas a bases em excel localizadas no meu desktop. Estou utilizando do recurso UNION para juntar várias bases de dados em apenas uma, ou seja, todas as bases que tenho separadas mês a mês devem ser consolidadas em apenas uma. Estou seguindo a risca a questão da padronização das formatações das colunas da tabela inclusive os títulos porém ao executar a consulta em formato de tabela me dá o erro Erro inesperado causado pelo drivers de banco de dados externo (1) Alguém poderia me ajudar a resolver esse problema !? Já esgotei todas as minhas possibilidades. Obrigado !
  2. Walace.Teixeira

    VBA - EXCEL

    Pessoal, preciso de uma ajuda master ... Eu tenho um dash, onde com uma caixa de listagem posso fazer o filtro por exemplo de um estado, ou seja, SP, MG, etc ... Preciso criar uma macro que selecione cada estado na minha caixa de listagem, crie uma cópia em pdf e dispare para o seu respectivo destinatário de email. Ex: Filtra SP, converte uma range ( intervalo ) de excel para pdf e replicar para o dono da regional ... Alguém pode me ajudar !? Estou começando a programar agora e tenho essa necessidade ! Fico a disposição para esclarecer ... Obrigado !
  3. como eu faço um post para pedir ajuda !? não sei fazer ...
  4. Procuro ajuda com VBA

    1. Walace.Teixeira

      Walace.Teixeira

      Pessoal, preciso de uma ajuda master ...

      Eu tenho um dash, onde com uma caixa de listagem posso fazer o filtro por exemplo de um estado, ou seja, SP, MG, etc ...

      Preciso criar uma macro que selecione cada estado na minha caixa de listagem, crie uma cópia em pdf e dispare para o seu respectivo destinatário de email.

      Ex: Filtra SP, converte uma range ( intervalo ) de excel para pdf e replicar para o dono da regional ...

      Alguém pode me a...

×
×
  • Criar Novo...