Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Verve

Membros
  • Total de itens

    18
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre Verve

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Verve's Achievements

0

Reputação

  1. Verve

    Ajuda Sql Server

    Você tem que configurar a pasta onde está o banco de dados para leitura e gravação e o acesso dele, ou então pode ser até no próprio acces que também tem configurações de acesso. Dá uma olhada nisso ;) Flow, Verve.
  2. Verve

    Server_ftp

    então, é o que estou dizendo! só não entendo o porque você insiste em falar sobre ftp, o tópico ele pede um servidor de hospedagem http, protocolo 80 com suporte a FTP, ele não quer um Servidor FTP, se for isso, então esqueça IIS, use o Serv-U por exemplo que é MIL veze melhor. Agora para servidor HTTP, não adianta querer usar seu computador como servidor, por ter limite (q pelo visto você concordou) e por ter a porta padrão do protocolo HTTP ser bloqueada pelos PROVEDORES, que bloqueiam não só por configurações de firewall como também por não interessar a eles que seus clientes possam usar todos os recursos que a internet oferece. Se concordamos nisso, então está tudo ok, se tiver falando algo contrário a isso, então poste novamente porque não estaria entendendo em que discussão você está.... fui... Flow, Verve.
  3. Verve

    Forum Asp

    http://www.matchgames.com.br/aspbbs flwwwwwwws!
  4. Verve

    Server_ftp

    poxa... eu não estou brigando :( é só a comunicação entre A e B aqui acho q tá difiiiiiiiiiiicilllllllllllll... heheheh na paz... só quero ajudar tb com o q eu sei... Flow, Verve.
  5. Verve

    Server_ftp

    ??????????????? é pra colocar currículo? se for me avisa q tenho um currículo... só sei de uma coisa, se você estiver falando que o IIS não tem limite de usuários (fui me informar quantos online é o limite simultaneamente só para ter certeza e são 10 e não 5 como falei anteriormente) se não for o WinServer, ou então que a porta 80 não é bloqueada pelos provedores comuns, então nem mesmo com 10 anos de bagagem serviram pra você saber isso. Se der ligue para os principais servidores do país e pergunta sobra ela, e depois leia os faqs da microsoft sobre as versões que vem no cd do Windows 2k Pro e WinXP Pro, se eu estiver errado eu juro que faço uma assinatura em homenagem a você pedindo minhas sinceras desculpas, mas enquanto você não verificar a respeito e simplesmente falar que é formado em tal coisa e blá blá blá... bom... se vai mais estar atrapalhando do que ajudando quem for de pedir auxílio. ps. se precisar saber do que eu sei, onde eu trabalhei e no que trabalhei eu posso postar, apesar que acho desnecessário este tipo de informação, já que não estamos disputando nada aqui, só queremos ajudar a quem tiver dúvidas a respeito. fui. Flow, Verve.
  6. Verve

    Server_ftp

    não entendi porque você falou sobre a porta 21, aliás, não use ela, eita porta boa pra invadir, recomendo usar 2121 ou 123 se quiser passo a lista com todas as portas e para que serve cada uma ;) e sobre o limite do IIS, ou estamos tendo um sério problema de comunicação ou não estou tb entendendo o que você está querendo dizer. Eu coloquei isso -> IIS do win2k e WinXP ambos PRO tem limite de usuários -> Caso você queira montar um servidor você vai precisar de um Windows Server, estou aqui com o 2k3 e realmente está excelente, diríamos que rodar o servidor dele nem deu tanto desgosto depois que se roda um servidor Linux. -> A porta 80 é bloqueada pelos provedores de internet, todos que eu conheço, os grandes com certeza e os pequenos bloqueam se brincar até as portas livres como a 8080, ou seja, você pode até colocar na sua máquina o seu IP lá, configurar o IIS na porta 80, etc. Você vai conseguir acessar normalmente porque você vai estar acessando em localhost, porém se você passar o link para alguém e o IIS configurado na porta 80 com certeza ele não vai conseguir acessar, só se por um milagre o seu provedor libere esta porta. Bom, acho que é isso, tenho já uma boa experiência com o IIS, e já sei bem as chatices dele, acredito que se você fizer uns testes aí você vai chegar a estas conclusões, salvo a improvável exceção do seu servidor liberar a porta 80 e o seu IIS ser um addon especial. acho q é isso.... fui! Flow, Verve.
  7. O código e o theme fui eu que fiz, mas existem outros membros da comunidade ASPbbS que fizeram seus próprios themes, se você quiser dar uma olhada em alguns vou passar ends de alguns sites que tem tb o meu código instalado. http://freehost16.websamba.com:81/psxplusplatinum/ Este site usa o Theme Laranja, está instalado com o ASPbbS Final + MODLevel + MODEnquete + AddOnAntiFlood http://vip.donserv.com.br/pr_gameshunter/w...shp/default.asp Esse site ele não usa um Theme oficial, o próprio administrator do site fez o theme (que é muito simples fazer), ele está com ASPbbS Beta + MODLevel http://user.domaindlx.com/fbissi/ http://www.fiber.com.br/imgs/fla/site/impe...rio/default.asp Este dois sites também seus próprios themes, inclusive o primeiro deu uma boa mudada no código, ficou bem interessante. Bom, acho que já deu para ter uma boa idéia dos themes, se quiser conhecer mais o código entra no site oficial dele que é http://www.matchgames.com.br/aspbbs lá mesmo tem vários themes para pegar e também a explicações de como fazer seu próprio theme, ok? Qualquer dúvida é só postar ;) Flow, Verve.
  8. você tem que chegar aqui -> http://www.matchgames.com.br/aspbbs/arquiv...asp?idarquivo=5 ps. tem que estar logado! Flow, Verve.
  9. Verve

    Server_ftp

    http://aspbbs.redirectme.net:8080/demo/ tenho que colocar na porta 8080 porque a 80 é bloqueada, se você falar pro pessoal q é só rodar e vai funcionar ele vai ver como se fosse localhost mas se alguém tentar entrar não vai conseguir ;) tem limite de membros sim o IIS, só na versão server, Windows Server q é ilimitada, esses IIS tem limite ;) fui... dá uma lida no help q seja do IIS q você vai ver sobre isso. ps. você pode ser q tenha a porta 80 liberada, mas a possibilidade de ser eu não diria q é de 1% Flow, Verve.
  10. não entendi bem o que você falou. Entre em www.matchgames.com.br/aspbbs se cadastre no site, entre no Fórum de Trocas -> Pasta do Verve -> Clique no arquivo desejado e aí é só fazer o download. Flow, Verve.
  11. Verve

    Hospedagem Free!

    O Websamba tem ftp sim, só que ele é cheio de frescura, e pelo que andei vendo o servidor anda usando portas alternativas, então sei lá com está o FTP deles. Eu só consigo acessar ele usando o FlashFXP, usando o cute ftp pro 2.0, mesmo tendo toda certeza do mundo que as configurações estão corretas ele não loga, dá um erro de script muito maluco. mas, enfim, apesar de ser meio fresco o ftp deles melhor do que não ter. Sobre o lance de arquivo zip é o seguinte. Você faz o upload para o servidor do arquivo zip, e lá você clica para descompactar, então pronto, é bem melhor do que ficar enviando 5 em 5 arquivos via protocolo 80, facilita bem a vida isso. Já sua última pergunta sobre o IIS, eu não entendi bem :( Flow, Verve.
  12. Verve

    Server_ftp

    Quem dera se fosse simples instalar um servidor em casa. Algumas coisas que atrapalham, primeiro é o IP dinâmico, se você tiver um pouco mais de dinheiro para pagar um IP fixo, aí tudo bem, mas mesmo assim existe outro problema, PORTAS! A maioria dos provedores bloqueam praticamente todas as portas, e a 80 é batata q é bloqueada, estou para ver um servidor que libere, então a primeira coisa que você vai ter que fazer é colocar um :8080 depois do endereço ou ip do seu site. Segundo que ou você usa um windows server, ou esqueça. o IIS ele tem limite de 5 usuários, esses q vem no win200 pro ou winXP pro, e você não vai querer que se limite a esse número de visitantes seu site né? Terceiro, é que quero ver você fazer configuração de dns... me explica aí como você fez q então de dou uns créditos. Enfim, existem servidores de ótima qualidade nacionais que não vou dizer que o preço é o mais justo do mundo, mas que pagando pouca coisa você tem um servidor excelente e não tem que se preocupar com isso, e se invadirem, vão invadir eles e não sua máquina! Aliás, espero que você use um bom firewall e saiba configurar bem ele para não prejudicar seu site, configuração padrão de firewall não é muito útil para o IIS (putz... mais uma preocupação). hmmmm... e pws, nem se arrisquem, existem sites especializados em listar os erros dele e como explorá-los, então nunca é bom arriscar. Se você tiver disposto a solucionar todos estes problemas, então realmente eu recomendo ter um servidor próprio. Tenha uma conexão com UP de no mínimo 256 que já vai dar suporte para um site de bom porte. fui Flow, Verve.
  13. Verve

    Menu Drop Down Anos

    você pode criar um loop que soma mais 1 na variavel toda vez que faz o loop, coloca um if else limitando para 2003 (if variavel <= 2003 then). Flow, Verve.
  14. Verve

    Problema Com Papitura Variavel

    Eli@ne, se eu entedi bem o que você fez foi uma página com todas as variáveis de cores, e logo em seguida na página você chama a variável com a cor né? Bom, eu fiz algo semelhante para meu código, justamente para q cada pessoa que pegasse o código tivesse como colocar cores diferentes no fórum. Então o que eu fiz foi criar uma tabela no banco de dados com tudo que tem no site. Ex.: cor_fundo, cor_borda_tbl1, etc. colocando no banco de dados eu posso então sem ter que editar o arquivo ASP atualizar ele criando uma admin normal listando todas as opções e a pessoa poder alterar conforme ela queira. E faço da mesma forma, uso um arquivo include que fica em todos os arquivos asp com as variáveis de cores, e todas as páginas ASP ao invés de por exemplo o background ser uma cor #000000 eu coloquei <%=background%> sendo que a cor da variável está no banco de dados. Bom, se eu entendi bem o que você faz, está aí uma dica que talvez ajude para implementar se código. Se eu viajei na maionese, mil desculpas, é que realmente ficou confuso a sua primeira msg. :rolleyes: Flow, Verve.
  15. Mas aí você está na Matchgames né? Aí usa o fórum mesmo e procure tutoriais na própria pasta que você quer fazer o download, como faz o download e a senha para download muda de pasta para pasta ;) Flow, Verve.
×
×
  • Criar Novo...