Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Motodoido

Membros
  • Total de itens

    20
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Motodoido

Motodoido's Achievements

0

Reputação

  1. Eu num achei um em html lá, fala um ae
  2. Eu to precisando de um formulario totalmente configuravel em HTML ou php bem facim, alguém sabe?
  3. Cara, eu tenho um tutorial, o fahledu tava certo qnt ao código, mas assim é difícil ele entender, c você quiser me passe seu email ou MSN q eu te passo, v c o q você qr é o que ta no meu site www.comborevolution.rd5.net falou, t+
  4. Beleza, mas da pra você me explicar mais claramente, onde coloco o meu arquivo? É só inserir isso e já da pra colocar?
  5. Oi, um amigo meu q sabe td de computação me disse uma vez q se eu desse fdisk/mbr eliminaria todos os vírus, fiz isso no DOS e não deu como comando inválido, será que resolve mesmo?
  6. Oi Luciano, eu não posso resolver teu problema mas você pode resolver o meu, teria jeito de você postar o código do formulário que você fez, é q não consigo fazer Por Favor, to muito necessitado, t+
  7. Oi, eu queria saber como faço pra colocar um vídeo em flash no meu site, eu uso o front page e já tentei colar o arquivo mas não deu, como faço? PS: Eu também publiquei ele só que o link não "fonuncia", seá q é porque o servidor é o yahoo?
  8. Tem sim, me passa teu e-mail q eu tenho um tutorial q é muito facio de fazer, ou então MSN, poste o teu email q te passo xD
  9. Pode deixar, eu já consegui, o problema é que eu estava usando um iframe pra fazer página de quadros e não era isso q eu kiria, eu kiria com tabelas, mas já fiz já.
  10. Pode deixar, já consegui, xD Se quiserem que eu coloke como é, me falem
  11. è mesmo, essa é minha dúvida, me explica como faço, tb fiz duas colunas e não sei como faço pra na segunda, os links irem pra ela, a primeira é o menu, me explica como ae.
  12. Olá galera, tudo ok? Vocês poderiam me informar c dá pra faze um menu bonito no Corew e quais as ferramentas que são usadas, tipo aqueles q são feitos no Photoshop.
  13. Bom Lemissel, eu sei fazer os frames, mas o problema é q aparece barra de rolagem e eu queria fazer um menu extenso e sem barra de rolagem no menu, uma barra de rolagem para todo o site e mesmo assim quando clicar em um link aparecer na tabela principal. Entenderam? Tem jeito de fazer isso com tabelas?
  14. Tipo, já me esclaresseram que não é bom fazer páginas de quadros usando frames, mas como faço pra fazer a index e um quadro no meio da página pra quando clicar ir pro quadro?
  15. Motodoido

    Iframes

    Ah, mais um aviso, outra coisa q deixa tua página lenta são os serviços do Mhost² ele deixa sua página com erros e não é todo computador que abre não, cuidado, coloke serviços só do servidor do seu site ou de sites bons.
×
×
  • Criar Novo...