Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Danilo Colombo

Membros
  • Total de itens

    28
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Danilo Colombo

  • Data de Nascimento 13/12/1979

Contatos

  • Website URL
    http://
  • ICQ
    0

Danilo Colombo's Achievements

0

Reputação

  1. Aqui onde trabalho tem firewall. Tem como eu conectar o messenger sem o administrador saber ???
  2. e qual dos dois é a mascara ?? como eu voum fazer a mascara seguir o logotipo pra ele ir aparecendo ?
  3. boa tarde tenho um desenho de um logotipo, e quero fazer ele aparecendo como se estivesse sendo desenhado a mão. como fa~ço essa mascara ?
  4. pois é tem partes da apresentação que são fotos na tela inteira estou trabalhando com 800 x 600 será que se eu souber qual a resolução da plasma ajuda ???
  5. cara coloque no primeiro frame da primeira cena!!!! fscommand("fullscreen", "true"); e pronto quando você abrir seu .exe ele abrirá em full screen
  6. bom estou fazendo uma apresentação para um evento e usando o script para abrir em fullscreen. mas a tela é de plasma...aquelas DWIDE mais compridas!!! gostaria de saber se terei algum tipo de problema com isso
  7. alguém sabe me indicar um belo curso de produção gráfica ?? obrigado
  8. exatamente!!!!!!!!!!! e olha que peguei esse códio errado no imasters precisa dar um toque pros caras!!!! valewww
  9. Bom aconselho você a instalar o flash MX, para desenhar sobre o mapa, é só você desenhar num layer acima e transformar a forma em botão. normal!!!! não sei sobre o flash 4 eu só uso o MX.
  10. recaptulando, se eu tiro o Stop do começo, o meu loader não chega até os 100% ele carrega o filme antes!!!!!!
  11. no primeiro frame fiz um movie clip para ser o carregador com o setguinte código. onClipEvent (load) { _parent.stop(); } onClipEvent (enterFrame) { var perc = _parent.getBytesLoaded() / _parent.getBytesTotal(); perc *= 100; perc = Math.round(perc); if (perc >= 100) { _parent.gotoAndstop(2); } else { var proximoquadro = Math.round(perc * _totalframes / 100); gotoAndStop(proximoquadro); percentual = perc + "%"; } } e a partir do segundo frame começa a animação do filme. porém quando eu publico, quando o loader alcança os 100% ele para e minha animação não roda... alguém pode ajudar ?
  12. Bom galera...finalmente consegui fazer o lader básico!!! mas como eu faço pra fazer aquela barrinha que vai mostrando a porcentagem ???? obrigado galera!
×
×
  • Criar Novo...