Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Andersonjb

Veteranos
  • Total de itens

    580
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Andersonjb

  • Data de Nascimento 18/06/1987

Contatos

  • MSN
    ligadojaba@hotmail.com
  • Website URL
    http://www.andersontorres.kitbr.com

Perfil

  • Gender
    Male
  • Location
    Mauá - SP
  • Interests
    C++<br />Visual Basic.NET<br />C#.NET<br />ASP.NET

Andersonjb's Achievements

0

Reputação

  1. Olá pessoal, tudo bem? Meu nome é Anderson, e eu sou o responsável pelos treinamentos Oracle e um dos tutores da Formación Digital. Como umas primeiras exigências da empresa, eu possuo as certificações OCJP, OCWCD, OCBCD e OCA 11g (SQL Fundamentals + Administration I). Segue o meu blog para que vocês possam conhecer um pouco do meu trabalho (https://andersontorres.wordpress.com/) Bom, eu estou postando aqui para divulgar o curso á vocês, para que conheçam a nossa empresa e a nossa proposta de treinamento. Nós somos uma Oracle University, e somos responsáveis pelos únicos cursos oficiais online da Oracle aqui no Brasil. Hoje, nós estamos trabalhando com os seguintes cursos: - Java SE 6 - Java SE 7 - Java Web Component Developer - Java Business Component Developer - Oracle 11g SQL Fundamentals - Oracle 11g Administration I - MySQL 5.0 Developer - MySQL 5.0 Database Administrator Todos os nossos cursos são orientados á certificação, ou seja: todos os cursos já vem com o voucher, e todos possuem cerca de 20 simulados aonde o próprio tutor trabalha junto com o progresso do aluno, ajudando-o a agregar valor nesse caminho para que ele consiga passar na prova da certificação. Hoje nós temos uma média de 92% de aprovação geral. A nossa plataforma é o Didakos, que é uma plataforma de ensino á distância open source que implementamos contribuindo com a comunidade (http://www.didakos.org/index_pt.html) e que provê uma interação muito grande com o aluno. A plataforma possuí um chat, fórum de discussão, e-mail interno, espaço para divulgação de artigos e o Vlab, aonde fornecemos uma máquina virtual para testes e execução dos exercícios, principalmente os relacionados á banco de dados (performance, backup, recovery...). Como vocês podem ver, o nosso diferencial no mercado é a qualidade. Qualidade no material, no atendimento e, principalmente, no suporte, que é o que consideramos o que realmente faz a diferença para o aluno. Durante todo esse percurso, o aluno é acompanhado, desde a solução de dúvidas, propostas de exercícios (orientados ao mercado) e simulados até o aprimoramento contínuo. Eu mesmo trabalho aqui porque acredito no produto e acredito na forma como estamos treinando profissionais. Conheçam a nossa plataforma sem compromisso: ao entrar no nosso portal (http://formacaoti.com.br/home), vocês podem ter acesso á demo dos cursos de Java, Oracle 11g SQL Fundamentals e Oracle 11g Administration I. Nós também temos uma newsletter quinzenal, aonde falamos das últimas notícias sobre Java, tendências da comunidade e afins. Caso vocês queiram recebê-la, basta enviar um e-mail para Formación Digital Brasil <djo@formaciondigital.com.br>, solicitando a inclusão na lista do mailing. Obrigado pela atenção, e até mais, pessoal!
  2. E aew pessoal, beleza? Bom, to procurando alguém que seja um Web Designer pra fazer uma parceria em um desenvolvimento de um site torrent, seja alguém experiente ou apenas um iniciante querendo aprender. Aguardo o contato para mais informações. Email: andersonstorres@gmail.com MSN: ligadojaba@hotmail.com valeu!
  3. Isso daih é JavaScript usando o JQuery, tem até um post aqui sobre isso: https://www.scriptbrasil.com.br/forum/lofiv...hp/t157280.html
  4. Da uma olhada sobre Reflection, é o que voce precisa.
  5. Andersonjb

    Senha do usuario Sa

    Qual é o Pipe que você está usando?
  6. Opa, Pr0gr4m4d0r, ai você se enganou. Só ser for ao 2005 Express! Olha, eu não acho essa sua proposta uma boa idéia, mas tudo bem. Sobre a intranet, só porque tem uma isso não quer dizer que você precisa fazer em asp.net. É só ter o acesso que da pra fazer em qualquer linguagem.
  7. E aew Pr0gr4m4d0r!!! Vamos lá: MySql, sem sombra de dúvida. Não, os dois seriam possíveis, mais acho que quanto mais você centralizar a informação melhor. Quem garante que o arquivo que o cara pegar vai estar atualizado? Então, cara, ou você enrola os 18 meses ou cobra por projeto. Se você fizer em 12, pode ter certeza que eles só vão te pagar 12. Se você cobrar pelo projeto, pode conseguir o valor dos 18 meses. beleza?
  8. Desculpe, amigo, mas porque tem que ser um não tipado? Qual é a diferença pra você?
  9. Demorei mais respondi... Então, o problema não foi da Linguagem não, meu caro ScottBrank, mas sim de conhecimento seu. Eu mesmo já conectei com o FireBird e não tive nenhum problema. O que eu fiz foi baixar um Driver no site da Microsoft para FireBird, e simplesmenteo referenciei no meu Projeto. Dai os objetos Padroes (Connection, DataTable, DataSet) aparecerem normalmente para minha utilização. Agora, driver chamado DDEX? Nunca ouvi falar... Vou ver se consigo esse Driver pra você. Flws!
  10. No Macoratti você pode encontrar vários artigos utteis, que, na minha opnião, são melhores do que muitas apostilas e livros por ai! Flws!
  11. É so deixar as propriedades de Auto Atualizaçao do GRID como true! Na hora de inserir o GRID no Form, ele tambem te mostra elas!!! Flws!
  12. Andersonjb

    Crystal Report

    então, normalmente, eu crio o relatorio primeiro e depois instancio um objeto com o nome do Relatorio criado, tipo: Ve se da certo ai! Flws!
  13. Andersonjb

    Dúvida

    Sim senhor!!! Mas lembre-se que o Me so serve para voce se lembrar e visualizar todos os objetos, classes e metodos da referente classe, que no seu caso, e o seu formulario. Nesse codigo, ele não tem nenhum efeito pratico! Agora, sobre o seu codigo, vamos la, qual e o erro que esta acontecendo?
  14. Andersonjb

    Dúvida

    1 - O Banco e SQL? 2 - já testou o Comando direto no Banco para ver se funciona? 3 - O valor esta sendo passado corretamente para a variavel Cadastro? Porque na maioria das vezes, o valor do GRID vem com espacos, mais ou menos assim: Ai nunca que o comando ira funcionar, porque o valor não e exato. Ai voce precisa usar o Metodo Trim. Flws!
×
×
  • Criar Novo...