Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

cimari1

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Sobre cimari1

Perfil

  • Gender
    Female

cimari1's Achievements

0

Reputação

  1. Kakao, bom dia. Olha eu novamente aqui. A empresa havia decidido deixar esse assunto quieto, porque tudo sugere que a falha realmente é na aplicação, mas a empresa dona da aplicação não quer ajudar, muito pelo contrário. Então é difícil brigar. Agora aparentemente a ausência de rodar esta rotina, está complicando outras funcionalidades do sistema, e a coisa está ficando feia. Precisamos rodar. Durante as pesquisas que fizemos, isolamos onde o erro acontece, e segundo a empresa desenvolvedora, a falha ocorre quando o sistema tenta "travar" todos os registros da tabela (850 mil). Será que pode ser??? Sugeri retirar o travamento dos registros para que descobríssemos se é isso mesmo, mas eles não querem fazer.... Posso te mandar meu arquivo de configuração do Postgree para você ver se tem algo a melhorar??
  2. Desculpe o sumiço, mas só agora consegui descobrir o que dizem ser o erro: SQLCODE: 00000000t SQLSTATE: S1001 DESCR: Out of memory while reading tuples. O sistema não consegue abrir uma tabela de 850 mil registros. Tenho certeza que é isso, porque se eu zerar essa tabela, o processo segue. Já tentei atualizar versão do banco, do ODBC, várias configurações de memória, e nada.
  3. O erro é da aplicação. Diz apenas o nome da tabela e o código de erro do sistema. Meu problema não é corrigir o erro. Esse problema é do desenvolvedor do sistema. A questão é apenas que ele alega que o que ocasiona o erro, é a limitação do banco de dados. Preciso apenas saber se há algum tipo de limitação que possa estar acontecendo no PostgreSQL
  4. Boa tarde Estou utilizando um sistema que não foi desenvolvido por mim, que utiliza banco PostgreSQL 8.4. Em determinado processo de importação de dados, o sistema dá erro. O desenvolvedor do software alega que é limitação do banco de dados, mas em toda documentação que encontro, diz que não há limitação de quantidade de registros. Consultando o banco de dados, a tabela utilizada pelo processo com erro tem em torno de 850.000 registros (linhas), 40 campos (colunas) e 3 índices. Ainda no mesmo banco de dados, encontrei outras tabelas com muito mais registros (linhas), algo em torno de 5 milhões de registros (linhas). Há algo a mais que deva ser verificado, e que pode estar "limitando" o tamanho da tabela e dando erro na importação de dados?? obs: Há espaço disponível em disco, cerca de 60 Gb. Desde já agradeço a ajuda.
×
×
  • Criar Novo...