Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

felipeliz

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Sobre felipeliz

felipeliz's Achievements

0

Reputação

  1. Tenho vários formulários em um sistema web, e criei uma função em javascript para reconhecer a action do formulário. Como são vários forms, porém apenas um por página, eu gostaria de saber se há uma forma com a qual eu possa chamar o formulário daquela página para pegar a action. Já que só há um form por página, não existe alguma coisa tipo: acao = document.form[0].action; Dessa forma já tentei e não deu certo, existe alguma forma de fazer isso de outra maneira?
  2. Bem, tenta colocar uma @ na frente de mysql_fetch_array, talvez resolva. Isso acontece porque o mysql_fetch_array não está retornando nehum resultado válido, e não é um erro, só um aviso do php.
  3. felipeliz

    Alter Table

    Dá uma olhada no site do mysql, aí você vai encontrar isso e tudo mais que pode ser feito com o alter table. Tudo o que você quiser saber sobre sintaxe do sql tem aí espero ter ajudado abs
  4. felipeliz

    Php + Com

    Se eu simplesmente instanciar dessa forma: <? $variavel = new COM("Nome_da_DLL"); ?> Aparece um erro de "Sintaxe inválida" nessa linha. Já tentei também colocar todo o caminho do arquivo: <? $variavel = new COM("c:/windows/system/Nome_da_DLL"); ?> Então aparece um erro que diz: "Moniker não pode abrir o arquivo...".
  5. felipeliz

    Php + Com

    Galera, Estou precisando de uma ajuda. Eu preciso usar uma DLL que foi desenvolvida por outro cara, a sintaxe para acessá-la seria: <? $variavel = new COM("Nome_da_DLL.Classe"); $variavel->metodo("parametro"); ?> O problema é que ele fez criou os métodos sem que estes estejam dentro de uma classe. Essa DLL é também usada pelo Delphi e está funcionando perfeitamente, por isso queria evitar alterá-la, mas o PHP dá erro de sintaxe se eu não especificar o nome da classe. Alguém sabe como fazer isso? Desde já, obrigado a todos que venham a responder ao tópico.
×
×
  • Criar Novo...