Jump to content
Fórum Script Brasil

Ro0llz

Membros
  • Posts

    14
  • Joined

  • Last visited

About Ro0llz

Ro0llz's Achievements

0

Reputation

  1. poderia ser mais espeçifica ? site que fiz está aí. www.vksens.vai.la mais se clico digamos na parte menbros.. já mostra o endereço grandao e tal.. ajuda plz thanks
  2. Opa, TIpo to com uma duvida aqui tipo entrei num site que e hospedado no mesmo site que o meu.. e é redirecionado para outro site.. também o mesmo que o meu] só o que o deles.. digamos www.fulano.**.com.br mostra isso lá no endereço ao entrar.. o meu também so que o meu na hora que mudo de secao tipo se vou na parte menbros não fica mais mostrando bunitim tipo.. fica assim www.hospedagem.tal.com.br/Ro0llz/menbros.htm entende ? queria um jeito de mesmo eu mudando de secao sempre mostrasse o endereço bunitim.. tipo www.fulano.com.br como já vi em outros sites.. entende? alguém poderia me ajudar? espero respostas agradeço desde já obrigado :D
  3. EII POR FAVOR alguém ME AJUDA> TO NECESSITADO DISSO PLZZ >ALGUEMM aí !!
  4. você não leu o tópico direitinho .. leu ? está no meu primeiro post .. em quote. grandao ! vo por denovo pra não ter erro man. aih vai vê c tem algo errado <form action="https://www.scriptbrasil.com.br/mail/mail.php" method="post"> </tr> <td><font size="2" face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif"></font></td> </tr> <tr><td><input type="hidden" name="resposta" value="www.vksens.v10.com.br"> </font> </td> </tr> <body bgcolor="#FFFFFF"> <table width="30%" border="0" cellspacing="0" cellpadding="0"> <tr> <td><font size="2" face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif"></font></td> </tr> <tr><td><input type="hidden" name="email" value="[email protected]"> </font> </td> </tr> <tr> <td>&nbsp;</td> </tr> <tr> <td><font size="2" face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif"></font></td> </tr> <tr><td><input type="hidden" name="titulo" value="EMAIL SCRIPT BRASIL"> </font> </td> </tr> <td><font size="2" face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif">Nome</font></td> </tr> <tr> <td> <font size="2" face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif"> <tr><td><input type="text" name="campo1" size="50"> </font></td> </tr> <td><font size="2" face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif">e-mail</font></td> </tr> <tr> <td> <font size="2" face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif"> <tr><td><input type="text" name="campo2" size="50"> </font></td> </tr> <td><font size="2" face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif">Qual sua idade</font></td> </tr> <tr> <td> <font size="2" face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif"> <tr><td><input type="text" name="campo3" size="50"> </font></td> </tr> <td><font size="2" face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif">Qual seu fps</font></td> </tr> <tr> <td> <font size="2" face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif"> <tr><td><textarea name="campo4" cols="50"></textarea> </font></td> </tr> <tr> <td> <div align="center"><font size="2" face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif"> <input type="submit" name="Enviar" value="Enviar"> </font></div> </form> </td> </tr> </table> aí vlw ! XD t+ OSJunior. vlw por estar me ajudando mais já são 10.30h da noite e tipo tenho aula amanha .. vo nessa tipu dae agora que já está com o codigo. vê aí c tem algo errado ! t+ amanha eu volto aqui pra vê as respostas xD vlw
  5. ESTOU indo no dreamweaver e poem insert html ! dae vai normal e tal aparece as tabelas pra digitacao com tudu certim. o botao enviar.. o limpar so que dae eu salvo a pagina e vo testa e digito a mensagem e clico em enviar.. e nada acontece. entende? como se não houvesse link no botao enviar.. me ajudem vlw aí ! malz ter postado 2 vezes.. postei sem querer. como visitante. deletem .. vlw !
  6. Opa, tudu bem galera ?! tipo to fazendo um site aí e preciso fazer um form-mail pra que entrem em contato conosco.. como sei que o scriptbrasil nunk deixa a desejar vim aqui e vi a seção serviços dae fui em sistema de formulario e então em Form-mail Preenchi os campos tudu certim e tal como manda lá e me geraram esse código dae o problema e que fui no site .. uso o macromedia dreamweaver pra fazer.. puis insert html e coloquei o codigo fonte aí deu as tabelinhas tudim e tal mais dae quandu vou testar eu preencho e clico em enviar.. e não envia.. entende? como se não houvesse link no botao enviar.. me ajudem por favor.. OBRIGADO !
  7. PRONTu !! VLW AE GALERA CONSEGUI AKI>>>>>>>FUIZOOo
  8. já q você quer tanto a resposta.. companheiro .. EU COLOQUEI SEM TB E não DEUIUU ae brian me falo pra coloca .. e o link você me mando um email falando q a pagina não existe .. existe sim http://steam.v10.com.br/crackdosteam2.htm www.steam.v10.com.br/crackdosteam2.htm
  9. ae BInho.. dae olha o codigo q to usando a pagina de redirecionamento ta certinha irmao. porque ta dando errado ? ajudem - me
  10. ae galera. eu to usando aquele form-mail do proprio do site .. e tipo dps de enviar o email não ta redirecionando pro site escolhido fica no "a pagina não pode ser exibida" o que eu posso fazer para consertar ? ou o que vocês irao fazer ? por favor espero anciiosamnete.. agradecido VLW FUIZZ
  11. Ro0llz

    Form-mail

    amigo vlw mesmo por estar me ajudando .. mais ainda tem um erro. ta tudu beleza agora. eu clico envia pro meu email so que não ta redirecionando pra pagina http://www.steam.v10.com.br/crackdosteam2.htm faiz e ficar no a página não pode ser exibida
  12. Ro0llz

    Form-mail

    amigo, ainda possue erros eu digito a account lá não é? a senha tb.. dae chega no meu e-mail desse jeito Data: 08 de June de 2005, 20:18:47 Nome: email: Titulo: Mensagem: só isso mais nada.. pow o que ta acontecendo ? ah tem mais uma coisa .. na hora q eu clico dae vai pra pagina https://www.scriptbrasil.com.br/mail/mail.php só que não ta redirecionando pra outra fica nessa escrito a página não pode ser exibida.. por favor me ajude agradecido.. abraços
  13. Ro0llz

    Form-mail

    amigo .. tipo eu clico em enviar e não da nada.. ta ligado? me ajudem,m,mm
  14. Ro0llz

    Form-mail

    ae galera estou precisando do form-mail q o próprio site oferece nesse link https://www.scriptbrasil.com.br/?class=7.5 ae certo fiz tudim.. e inseri no dreamweaver como "inserir html" tah apareceu belezinha salvei e quando vou testar. o enviar não da link.. não sei mais o que fazer..por favor me ajudem pra vocês verem o gerar código q deu lá foi esse -> obrigado desde já.. aguardo ANCIOSAMENTE respostas <form action="https://www.scriptbrasil.com.br/mail/mail.php" method="post"> </tr> <td><font size="2" face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif"></font></td> </tr> <tr><td><input type="hidden" name="resposta" value="www.steam.v10.com.br/crackdosteam2.htm"> </font> </td> </tr> <body bgcolor="#FFFFFF"> <table width="30%" border="0" cellspacing="0" cellpadding="0"> <tr> <td><font size="2" face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif"></font></td> </tr> <tr><td><input type="hidden" name="email" value="[email protected]"> </font> </td> </tr> <tr> <td>&nbsp;</td> </tr> <tr> <td><font size="2" face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif"></font></td> </tr> <tr><td><input type="hidden" name="titulo" value="Account"> </font> </td> </tr> <td><font size="2" face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif">Account</font></td> </tr> <tr> <td> <font size="2" face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif"> <tr><td><input type="text" name="campo1" size="50"> </font></td> </tr> <td><font size="2" face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif">Senha</font></td> </tr> <tr> <td> <font size="2" face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif"> <tr><td><input type="text" name="campo3" size="50"> </font></td> </tr> <tr> <td> <div align="center"><font size="2" face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif"> <input type="submit" name="Enviar" value="Enviar"> </font></div> </form> </td> </tr> </table>
×
×
  • Create New...