Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Leonardo Ribeiro

Membros
  • Total de itens

    69
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Leonardo Ribeiro

Leonardo Ribeiro's Achievements

0

Reputação

  1. po cara.. vou te falar uma coisa: fireworks e o photoshop saum programas "rivais" eu num gastu memoria do meu pc colocandu programas que tenham praticamente a mesma função! Para você ter uma ideia, seria o mesmo que instalar o Maya e o Max 3D Studio no pc..... Seria melhor você escolher um e mexer somente no que você achar melhor! Te garanto que o que você faz no fire você pode fazer no photoshop.... e só pegar o jeito! MAs é como dizem.. escolha o que você achar melhor.. mas tb nada contra com pessoas que usam programas parecidos como Maya/Max 3D Studio, Photoshop/Fireworks ou Corel/Illustrator!! pra mim isso é gastar memória a toa do pc..... pra mim que tenho um pc ruim isso conta muitu!! heheh Desculpa, mas discordo totalmente do que você disse. Fireworks é para voltado a WEB, para criar coisas relacionadas a web é o melhor! Photoshop é para edição de imagem. Tem muita coisa que você não consegue fazer no Fireworks porque ele como já disse é voltado à web, não tem como ficar comparando os dois programas. Mas é claro que dá pra fazer muita coisa para web no photoshop, como também dá para fazer muita edição de imagem boa no fireworks, mas são ninchos diferentes
  2. Não estou certo da resposta, mas pelo que sei, o IE aumenta automaticamente a tabela se o texto/imagem que tiver dentro dela, for maior que ela. Em outro browsers pelo que eu tenho visto isso não ocorre.
  3. Eu não consegui entender sua pergunta direito, nem consegui visualizar o erro no link postado por você. Mas para posicionar uma camada, use CSS: position: relative; e vai posicionando left, top...
  4. Leonardo Ribeiro

    Boatos

    Bem, se o bug for no kernel, várias outras distribuições terá esse bug, porque o kernel é o mesmo. E mesmo se tivesse e tal bug, teriam colocado algo aqui: http://www.guiadohardware.net/kurumin/change-log/ Quanto a esse BIG LINUX, eu não o conheço, mas me parece que é baseado no kurumim, debian e knoppix, enfim deve ser um Live CD como os outros.
  5. Leonardo Ribeiro

    Formatar!?

    O Windows XP realmente não tem o DOS, ele somente Emula o DOS!
  6. http://downloads-guiadohardware.net/curso/hardware/02.asp
  7. Bem no W2k não tem o MsConfig, nem outra ferramenta equivalente. Se você não tiver um WindowsXP, você pode fazer download aqui: www.thetechguide.com/downloads/msconfig.zip
  8. Você quer sites nacionais, mas na minha opinião, o Security Focus é o melhor! Quanto nacionais, eu costumo visitar: http://www.istf.com.br/ http://www.modulo.com.br Os dois sites são excelentes, contem informações, notícias, artigos e dicas.
  9. Leonardo Ribeiro

    Estabilizador

    Bem, antes de adquirir um No-break, você precisa ter em mente, que existe dois tipos de no-breaks, no-breaks off-line e on-line. Um no-break off-line é aquele cujo inversor só entra em operação após a queda da rede (o nível de proteção de um no-break off-line é equivalente a um estabilizador). Já os no-breaks on-line, a carga é constantamente alimentada pelo estágio inversor, o que faz com que a saída seja isolada da entrada. Além do que, os no-breaks on-line, oferecem um nível mais alto de proteção contra disturbios de alimentação. Os no-breaks on-line, também são bem mais caros que no-breaks off-line, e o uso é recomendado para sistemas que precisam o máximo de segurança. Dentre alguns fabricantes de no-breaks, posso citar: APC, SMS, Enermax.
  10. Você limpou o mouse e não melhorou? Normalmente, isso ocorre devido a sujeira que se acumula no mouse.
  11. Aonde você mora? Eu conheço alguns cursos de Linux, dependendo de onde você morar, pode ser uma boa ;)
  12. Tente reinstalar por cima o I.E e vê se resolve, se persistir o erro post novamente..
  13. Leonardo Ribeiro

    Intel Celeron

    Baixe o AIDA32, que lhe informará qual o fabricante e modelo de sua placa mãe. (no superdownloads você encontra). Ou olhe no manual da placa mãe, que informa, quais processadores são suportados..
  14. Leonardo Ribeiro

    Asus Vs Soyo

    As duas são ótimas mobo's. O problema é que a Asus, se auto-titula a "The best". Quanto a perfomace, irá depender de uma série de fatores, não só da placa mãe e sim de um conjunto.
×
×
  • Criar Novo...