Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

zenfra

Membros
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Sobre zenfra

zenfra's Achievements

0

Reputação

  1. Obrigado pessoal, A resposta esta nesse link http://www.crystal.com.br/artigostecnicos/...p?artigo=at0058
  2. Bom dia pessoal, Queria saber se você podem me dizer como eu faço para quebrar um group header para a práxima pagina quando ele não couber todo no final de uma pagina... Por exemplo, tenho uma listagem de registros e no final de uma pagina não coube um registro inteiro quebrando ele na metade ficando assim uma parte na primeira pagina e o restante na segunda, euquero que se isso acontecer, ele envie o grupo inteiro para a segunda pagina então! Alguém pode me dizer com posso fazer isso? obrigado!
  3. Boa tarde pessoal, precisava tirar uma dúvida sobre como suprimir ou não deixar exibir o cabeçalho que coloco no PageHeader quando não existem registros a serem exibidos na ultima pagina do relatório!.... Alguém saberia me dizer? Agradeço pela atenção!
  4. Então, eu preciso fazer com que o Sub Report exiba esses cabeçalhos porque vou ter mais de um sub report no report principal, então se eu colocar no Page Header do report Principal vai zoar tudo... Como eu faria via formula?
  5. Bom dia pessoa, Gostaria de tirar uma dúvida. Criei um relatório principal e um Sub Relatório, no sub relatório possuo o Page Header apresentando o cabeçalho de um alista de registros. Rodando esse Sub Relatório normalmente como relatório ele apresenta a cada nova pagina o cabeçalho novamente, agora quando eu o coloco no relatório principal como Sub Relatório ele apresenta esse cabeçalho somente uma Vez e no restante das outras paginas não aparece mais. Queria saber como devo fazer para que o cabeçalho existente no meu sub relatório apareça em todas as novas paginas no relatório principal... alguém saberia me dizer o que devo fazer? Obrigado!
  6. Olá pessoal, Eu estou com um pepino, possuo um sistema que foi desenvolvido por uma empresa e ao final do desenvolvimento depois do projeto pronto, eles nos forneceram o código fonte e cortamos o trabalho com essa empresa, o sistema esta todo em ASP.NET e C# e eu gostaria de saber como devo proceder para abrir esse projeto no Visual Studio 2005 para que possa começar a trabalha e desenvolver atualizações para esse sistema. Já tentei achar algum arquivo que faça com que o projeto abra, mas não achei nada, só um conglomerado de arquivos onde eu clico e somente aquele arquivo abre, o que devo fazer? Agradeço pela atenção... Abraços
  7. Olá pessoal... Eu sou novato em SQl e preciso fazer um Update em uma tabela no meu banco de dados!... queria saber se algum de vocês pode me ajudar? Uma usuária esqueceu a senha de acesso ao sistema e essa senha é criptografada... então, como eles esqueceu eu preciso fazer um Update com o valor da senha criptografada padrão gerado pelo sistema quando criamos um usuárionovo para o primeiro acesso, para depois alterar pelo sistema com a senha que ela quiser escolherr!... Mminha tabela tem os seguintes campos: CodUser, Nome, UsrSeguranca,PwdSegurança os dados ficam assim na tabela: CodUser Nome UsrSeguranca PwdSeguranca 24 Vera Lucia Pereira de Freitas vera D5AAE3C58E977075 Eu preciso fazer um Update para torcar o D5AAE3C58E977075 por 3277F817DF7BB238 para o CodUser 24 que é o codigo desse usuário na tabela usuario... meu banco de dados é SQl server 2000 Wagner Franze Junior
×
×
  • Criar Novo...