Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

VolneyRock

Membros
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Sobre VolneyRock

VolneyRock's Achievements

0

Reputação

  1. Cara da uma olhada no web2py, acho que vai servir pro seu propósito.
  2. Opa, é que eu uso 2.7, tinha esquecido de perguntar a versão. Mas o importante é que o problema foi resolvido. Abraço.
  3. Então, o problema é que você criou a função pra receber dois argumentos "def printar(lista1, lista2)", e depois você está chamando a função com 1 só argumento printar(lista1). Se você deixar a função igual a do começo com um argumento só, ela deve funcionar. Agora se você precisa de uma função que aceite mais argumentos, use a do ArteEN.
  4. Acho que só ta faltando um raw_input import sqlite3 con = sqlite3.connect('banco.db') cursor = con.cursor() nome_tabela = raw_input("Escolha o nome: ") cursor.execute("CREATE TABLE IF NOT EXISTS %s (x INT, y INT)" %nome_tabela) Assim funcionou aqui.
  5. VolneyRock

    CONSULTA SQL

    Olá, tudo bem? Uma imagem em ajudou a entender um problema que o amigo Denis Courcy me ajudou a resolver, da uma olha e ve se ela pode te ajudar:
  6. Opa, agora parece estar funcionando do jeito q eu precisava! Vou fazer mais testes e tentar entender a lógica aqui. Muito obrigado mesmo, não tenho palavras para agradecer.
  7. Não deu. Já tentei assim também: SELECT * FROM pedido p LEFT JOIN estoque e ON e.ref = p.ref AND e.cor = p.cor OR e.tamanho = p.tamanho WHERE e.ref is null AND e.cor is null OR e.tamanho is null;
  8. Isso, o que eu quero é obter o que está em pedido e não está no estoque, pra nesse caso eu inserir em estoque. Segue a estrutura das tabelas, se estiver complicado me avise q tenta fazer de uma forma diferente: Tabela estoque: Tabela pedido: Aqui as meninas preenchidas:
  9. Então galera, surgiu um problema, quando só tenho uma linha preenchida na tabela pedido, ele retorna o conteudo da linha sempre, alguém saberia me dizer o porq? Quando tem mais de uma linha preenchida, ta funcionando de boas.
  10. Pessoal, acho que consegui resolver dessa maneira: Por enquanto parece estar funcionando corretamente..
  11. Pessoal, prcurei sobre isso no fórum e não achei, me perdoem se eu procurei errado. Preciso fazer um inner join com três comparações e não to consegundo de maneira nenhuma, com certeza pelo fato de eu ser novato. Segue o que eu tentei fazer: Nesse caso eu não queria o primeiro resultado pois ele já existe na tabela estoque, eu queri asó o segundo que não existe na tabela estoque, só na pedido. Tentei desta outra maneira, mas deu erro: Mais uma tentativa:
×
×
  • Criar Novo...