Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

souzacruz001

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Sobre souzacruz001

Últimos Visitantes

1.155 visualizações

souzacruz001's Achievements

0

Reputação

  1. Boa tarde, pessoal! É o seguinte, eu criei uma trigger para alterar alguns campos dentro da própria tabela da trigger para evitar retrabalho na codificação, até aí tudo bem. Nesta trigger eu tenho uma função que retorna a chave primária de uma tabela nossa para fins de logs, nesse caso, para saber que realizou o cancelamento, mas ao atribuir o valor que essa função retorna para o campo da tabela da trigger, o campo continua nulo (MAS ELE RETORNA!, Fiz um teste inserindo o registro que deveria ser atribuindo, inserindo-o numa tabela de teste, e foi inserido com sucesso!). Segue a trigger: DECLARE vidlogorigem integer; vgeralog boolean = false; BEGIN IF tg_op = 'UPDATE' THEN vgeralog = (OLD.sit <> 'CC') AND (NEW.sit = 'CC'); ELSEIF tg_op = 'INSERT' THEN vgeralog = NEW.sit = 'CC'; END IF; IF vgeralog THEN vidlogorigem = (select getidlogorigem()); insert into teste(id) values (vidlogorigem); NEW.teste = vidlogorigem; NEW.datacancel = clock_timestamp(); END IF; RETURN NEW; END; A função "getidlogorigem" é a que me retorna a chave primária duma tabela de usuários. Eu utilizo isto em outros lugares que funcionam tranquilamente. Obrigado!
  2. souzacruz001
    Aprendiz
    Aprendiz


    Registrado: Quarta-Feira, 11 de Junho de 2014
    Mensagens: 255

     
    MensagemEnviada: Qui Ago 14, 2014 5:12 pm    Assunto: Responder com Citação

    Falae galera. 

    É o seguinte, consegui fazer o download e carregamento do captcha da SEFAZ, se alguém se interessar pelo projeto, me chama inbox. 

    Valeus.

    Tenho interesse em comprar essa solução, clairton@novosistema.com.br 051999595111

  3. Bom Dia!

    Vi num outro post que você tem uma solução para importar xml, tenho interesse, se puder entrar em contato, clairton@novosistema.com.br

     

    1. souzacruz001

      souzacruz001

      Boa tarde, Clairton! 

      Te enviei um e-mail. 

      Abraços.

  4. Bom dia, pessoal. Estou com um problema ao realizar uma replicação de dados, eu dou o comando para iniciar o banco de dados, mas ele me retorna o seguinte erro: EOF inesperado durante conexão do cliente Não pôde receber dados do cliente: No connection could be made because the target machine actively refused it. O que pode ser isso? Obrigado. Lucas de Souza
  5. Bom dia, pessoal. Estou com um dúvida ao executar um SQL. Preciso que o banco de dados me traga conexões que tiveram a última movimentação maior que 1 minuto, porém, não estou conseguindo realizar. Estou pegando os dados da tabela "pg_stat_activity" Obrigado.
  6. Boa tarde, pessoal. A minha aplicação faz controle de acesso do usuário através do PID da conexão ao conectar com o sistema. Eu estou com o seguinte problema, caso o terminal de trabalho tenha uma queda de energia, esse PID ainda fica na tabela "pg_stat_activity", mesmo não existindo mais essa conexão. Eu utilizo essa tabela e outra criada por mim, para identificar se o usuário está conectado ou não. A minha pergunta é bem simples: Quando houver queda de energia, é possível excluir dessa tabela os PID's que não existem mais? Obrigado.
×
×
  • Criar Novo...