Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

tntgui

Membros
  • Total de itens

    47
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que tntgui postou

  1. Como faço pra procurar, por exemplo, uma '/' num campo? Como se fosse um PROCV no Excel... Tem uma função para isso, não tem? Não com um LIKE, mas eu queria a posição... Ou seja, quero achar a '/' e trazer 3 caracteres depois dela. Ex: GM/CELTA Eu traria, GM/CEL Abraços, Guilherme
  2. tntgui

    Procedure

    Olá! Preciso criar uma procedure passando 3 parametros ("nome da tabela", "data_inicio" e "data_fim") para apagar registros de uma tabela. Poderiam me ajudar? Obrigado
  3. tntgui

    Erro De Tipo

    Já consegui, valeu! Converti tudo pra String! cStr(RS("IDFUNC"))
  4. tntgui

    Erro De Tipo

    Erro de tempo de execução do Microsoft VBScript (0x800A000D) Tipo incompatível Esse erro se dá na linha: Onde Func foi criado assim: E RS("IDFUNC") vem do banco onde é INT. Não entendi o por que do erro. Poderia me ajudar?
  5. Po... foi mal! hehehe Valeu mesmo! Abraço
  6. Fala aí! Tenho uma tabela dinâmica que monta um relatório (buscando os dados do BD. claro!), mas a query é muito pesada para mostrar tudo de uma vez. Como faço divido isso em páginas? Escolhendo a quantidade que quero que apareça e no rodapé coloque o total de registros da busca toda? Obrigado!
  7. tntgui

    Tabela Dinamica Simples

    Valeu! Funcionou! Abraços e tenha uma boa semana!
  8. Sei q é uma coisa simples, mas não consigo pensar nisso! Quero imprimir uma tabela com os registros (buscados no BD) mas com cada linha de uma cor. Alternando as cores, entende? Por exemplo, uma verde claro a outra verde escuro, outra verde claro, outra verde escuro... e assim vai. Podem me ajudar?
  9. DESCULPE, MAS não AJUDOU MUITO! SABERIA ME DIZER SE TEM COMO FAZER O QUE ESTOU QUERENDO? NÃO SERIA EXATAMENTE UM MENU, MAS UM "PAI" QUE QUANDO CLICADO, ABRE O FILHO E, AO CLICAR NO CHECKBOX, TODOS OS CHECKS DOS FILHOS FICAM MARCADOS! ENTENDEU?
  10. poxa... não conheço isso! poderia me dar um exemplo? mas isso poderia ser feito dinamicamente? Pegando os dados do BD?
  11. Estou querendo fazer um menu em árvore só que com um checkbox ao lado para, quando marcado, abre-se os "filhos". Clica-se no checkbox do "pai" e abre-se os "filhos" com checkbox ao lado também. Pois, na verdade, não é um menu. E sim uma lista de permissões a serem marcadas e "dadas" ao usuário. Como poderia fazer isso?
  12. tntgui

    Menu Dinâmico

    é... na verdade não sei se em ASP ele vai ter a mesmo funcionalidade devido às limitações da linguagem, mas eu tenho um menu estático e queria transforma-lo em dinâmico populando-o com o que eu buscar do BD. Mas essa busca para popula-lo será feita como? Com um vetor? Uma parte do JS:
  13. tntgui

    Menu Dinâmico

    Tenho o código em javaScript, mas não sei como gerar em ASP. Faria um vetor? Mas como faria para mesclar um com o outro?
  14. Quero fazer uma árvore de links bem básico. POr exemplo, tenho 5 links. Clicando no primeiro, abre-se abaixo e recuado à direito mais 3. Clicando de novo em cima, do "pai" é recolhido. Clico no outro, abre-se "os filhos" desse... e assim vai! Como posso fazer isso? Abraços
  15. Valeu! Mas, sem eu fazer nada, voltou a funcionar! quem entende? hehehe Abraços
  16. Bom dia a todos! Ontem eu estava trabalhando numa tela de cadastro que tinha uma função de validação dos campos e que estava funcionanando perfeitamente. Hoje, quando abri para testar de novo e voltar a trabalhar, a validação desapareceu. Não funciona mais! A função tá lá, mas parou de funcionar! Como assim? O que pode ter acontecido? Segue a função: ALGO ERRADO?
  17. E nesse mesmo select queria uma função para selecionar todos os da primeira caixa de seleção e mover pra segunda. Valeu!
  18. É! Porque tenho um vetor que gera os checkboxes: E minha linha do botão para marcar todas é acima, mas no mesmo form. E é assim: Acho q eu teria q criar um outro vetor acima, não? Mas como? Obrigado!
  19. Desculpe, mas não postei a função correta. A correta é: Se não for pedir muito, copie e cole a função com a alteração, pois ainda sou meio leigo em JavaScript! Abraços. Obrigado!
  20. Me desculpe, mas não entendi! Coloco isso aonde? Abraços,
  21. Tenho um vetor que pega os dados no banco e monta a tabela com o dado e um checkbox ao lado. Estou querendo fazer um check all e um uncheck all. Consegui as funções, mas na hora do HTML não sei como fazer...
  22. tntgui

    Vetor

    Valeu mesmo!!! Deu tudo certo!!!
  23. Tenho 2 caixas de Select! na da esquerda está populada e a da direita não! Quando clico num item da esquerda, esse passa para a da direita. Mas o problema é que ele continua na da esquerda. Ou seja, ele copia e não move, entendeu? Por favor, como posso fazer para o item selecionado na primeira caixa, passar para a outra e "sumir" da primeira? A função q estou usando está abaixo: Obrigado!
×
×
  • Criar Novo...