Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

dilouco

Membros
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que dilouco postou

  1. nessa parte de seu codigo existe "(aspas) a mais.. você não precisa concatenar e &"" no fim já q é numero quanto a esse tipo de conexão com as tabelas eu não estou acostumado a utilizar... e aki não tenho como efetuar os teste... mais arruma as aspas quem sabe não é apenas isso
  2. que endereço loco é esse no "maquina local" tente usar um server.mappath("seubanco.mdb") qum sabe ajude... esse erro é porque não encontro o banco onde você especificou
  3. dilouco

    Inserir Dados No Banco

    só complementendo... sql="insert into nome_tabela (campo_texto,campo_numero) values ('"&texto&"',"&numero&")" objeto_conexão.execute(sql) os campos estão separados por virgula e no caso de inserir um texto no banco tem que colocar ' antes e depois do valor a ser inserido.
  4. dilouco

    Busca Entre Datas

    caso queira um periodo utilize Between
  5. dilouco

    Problemão

    function FORMULA(va,parc,tax) if tax = 0 then FORMULA = "" 'assim não vai te retornar nada else tax = (tax/100) FORMULA = va*(tax*(1+tax)^parc)/((1+tax)^parc-1) FORMULA = formatNumber(FORMULA,0) FORMULA = FORMULA &".00" end if END function mais me fala uma coisa... não da erro você usar o mesmo nome na variavel e na função não ????faz tempo q não mexo com ASP..
  6. utlize essa função dia = day(valor) mes = month(valor) ano = year(valor) caso apaguem um post.. né
  7. dilouco

    Quanto Cobrar

    cara se eu fosse você já falava para o cliente que tem q ter o sistema de logim.. para evitar certos aborrecimentos futuros.. já penso um funcionario maldito resolve ferrar tudo, alteradndo dados e fazendo sei la o que com os dados de seu banco... recomendo q faça sim um sistema de logim de pelo menos dois niveis um de ADM, e um de USUARIO... bem já pensando em colocar esse login no sistema.. você pensa assim.. em quanto tempo eu tenho q entregar o sistema.. pois já pensou ele quer isso para semana que vem.. vai te levar boas horas no projeto e que tem q ser bem melhor pagas né... então analise o prazo e se de fato ele vai usar em outros estabelecimentos futuramente por esse fato você pode cobrar um pouco mais hehehe bem se você achar uma coisa até q simples de ser feito acho quem uns 2k ou 2.5 k acho q é uma grana razoavel pelo sistema.
  8. acredito que com javascript de para fazer algo do genero
  9. copia todo o codigo fonte da pagina...(melhor o conteudo do body) e da um recortar... se você salvar e executar a pagina agora vai esta limpa certo.. então você dento do body coloca uma tabela de H =100% e W = 100% com uma celula só(unica <td>) nessa td voce coloca aligne=center e valigne=top como o conteudo dessa celula você cola o que esta na sua area de tranferencia ou seja o que você tinha recortado anteriormente... ou seja é só copiar e coloar o conteudo da pagina dentro de uma tabela com o alinhamento que você deseja... assim é bem facil de se fazer.. no caso de tirar a borda do iframa/frama só colocar border=0 ou border = no e não esqueça de colocar o noriseze para não poder ser alterado o seu "formato"
  10. dilouco

    Numero De Caracteres

    muda o tipo de campo ! usando memorando mesmo você pode colocar texto pra k!@#!@#, não me lembro pois o curso q fiz foi em 98, mais se não me engano em memorando é infinito o numero de caracteres.
  11. dilouco

    Duvida Com Replace Com Html

    poxa aki onde estou fazendo um intensivo em programação tive um problema parecido eu tinha q identificar as tag q formavam um arquivo xml dinamicamente.. mais eu fiz isso em JavaScript.. e php... caso o sistema do cyberalexxx não funcione posta aee q eu tendo arrumar um ponto para ver como posso fazer em ASP.
  12. só colocar antes do loop a linha com os titulos 'exemplo '---------------------------------------------------------------------------------- Response.Write("<table>") Response.write("<tr><td>Nome</td><td>Telfone</td></tr>") While not Rs.EOF Then Response.Write("<tr><td>"&Rs("nome")&"</td><td>"&Rs("telefone")&"</td></tr>") Rs.MoveNext Wend Response.Write("</table>") '----------------------------------------------------------------------------------
×
×
  • Criar Novo...