Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Eric_flash

Membros
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Eric_flash

Eric_flash's Achievements

0

Reputação

  1. Mas como faço para transformar variáveis do tipo DataSet em String? Ou como colocar os dados do XML direto em uma string?
  2. valeu Deividy! Mas como farei para usar este método Cdata sendo que não atenho acesso ao código fonte do XML? Existe alguma função em ASP ou ASP.Net que eu possa usar esta função? Ou até mesmo no XSL!
  3. O código que eu usei o seguinte código: dim dset as dataset dset.readxml(Server.MapPath("bancodedados.asp")) Porém quando eu uso o replace, retorna um erro que os dados do tipo "dataset " não podem ser transformados em "string".
  4. Eu posso criar a aplicação nas duas linguagens, tanto em ASP como em ASP.Net.
  5. Estou tentando utilizar os dados de um XML dinâmico (um arquivo ASP que gera um XML através de consulta em banco de dados). O problema é que neste XML existe caracteres "&" (e-comercial) que eu não posso substituir no código fonte deste arquivo asp. Gostaria de saber se existe alguma solução para isto, alguma função que, ao fazer o Load, transforma o "&" em "&". valeu!!!
  6. Estou tentando utilizar os dados de um XML dinâmico (um arquivo ASP que gera um XML através de consulta em banco de dados). O problema é que neste XML existe caracteres "&" (e-comercial) que eu não posso substituir no código fonte deste arquivo asp. Gostaria de saber se existe alguma solução para isto, alguma função que, ao fazer o Load, transforma o "&" em "&". valeu!!!
  7. Estou tentando utilizar os dados de um XML dinâmico (um arquivo ASP que gera um XML através de consulta em banco de dados). O problema é que neste XML existe caracteres "&" (e-comercial) que eu não posso substituir no código fonte deste arquivo asp. Gostaria de saber se existe alguma solução para isto, alguma função que, ao fazer o Load, transforma o "&" em "&". valeu!!!
  8. Gostaria que olhassem esse script e me dissessem o que significa (eu não trabalho ainda com Java Script, apenas com Flash), quem puder me ajudar eu fico agradecido: <script> if(document.domain.indexOf('fastcommerce.com.br')>=0){ document.domain='fastcommerce.com.br'; } if(document.domain.indexOf('rumo.com.br')>=0){ document.domain='rumo.com.br'; } if(document.domain.indexOf('supercanguru.com')>=0){ document.domain='supercanguru.com'; } if(document.domain.indexOf('supercanguru.com.br')>=0){ document.domain='supercanguru.com.br'; } function calcHeight(item) { var frm = document.frames(item.name); item.width=frm.document.body.scrollWidth; item.height=frm.document.body.scrollHeight; } </script>
×
×
  • Criar Novo...