Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Daniel Spacof

Membros
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Daniel Spacof

Daniel Spacof's Achievements

0

Reputação

  1. Eae pessoal, vídeo novo no ar! https://youtu.be/Ks2YUoxaxv4 Mais um vídeo da série Os Fundamentos do Design, neste vídeo eu mostro a importância de saber a maneira certa de usar as cores, e algumas dicas muito úteis para seus futuros trabalhos. Espero que gostem! Abraço e boa semana a todos!
  2. Eae pessoal, vídeo novo no ar! https://youtu.be/SRIRwEdKMnU Estou iniciando uma nova série no canal, os Fundamentos do Design, mostrarei conceitos importantes para que seus projetos fiquem mais profissionais. Neste primeiro vídeo falo sobre as Fontes, os principais tipos existentes, exemplos de uso, as fontes proibidas, onde encontrar, como instalar e algumas dicas. Espero que gostem! Abraço e boa semana a todos!
  3. Neste vídeo eu faço uma introdução ao Illustrator, explico a diferença entre vetor e bitmap e mostro como usar as janelas Layers e Alinhamento. Se quiserem, inscrevam-se no canal, toda segunda tem vídeo novo! Abraço e boa semana a todos!
  4. Eae pessoal, vídeo novo no ar! https://youtu.be/X--P_3dfFBg Neste vídeo eu respondo uma pergunta de muitos que trabalham com software gráfico, afinal, devo usar o Corel Draw, ou o Illustrator? Assista e saiba a minha opinião sobre o tema. Inscreva-se no canal, toda segunda tem vídeo novo! Abraço e boa semana a todos!
  5. Eae pessoal, vídeo novo no ar! https://youtu.be/FjDKvFSuu88 Neste vídeo mostro como usar as opções de mesclagem no Photoshop. Inscreva-se no canal, toda segunda tem vídeo novo.
  6. Bom dia a todos! Fiz making of do stop motion que fiz para o Instagram de um cliente: https://youtu.be/8sJDrCjQvvc Neste trabalho usei o Photoshop para tratar as imagens e o Premiere Pro para editar o vídeo. Espero que gostem, boa semana a todos, abraço!
  7. Eae pessoal, vídeo novo no ar! ► http://danielspacof.com.br/photoshop/objetos-inteligentes/Neste vídeo mostro como usar os objetos inteligentes no Photoshop.Inscreva-se no canal, toda segunda tem vídeo novo smile emoticon
  8. Olá pessoal, estou fazendo uma série de vídeo em meu canal de Photoshop para iniciantes, hoje postei o vídeo sobre máscaras: Acesse a playlist de vídeos de Photoshop no link abaixo: http://www.youtube.com/playlist?list=PL_CLEZfcb0b6QA_en4e1lNQxo6w20Sjr_ Abraço a todos!
×
×
  • Criar Novo...