Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

wille

Membros
  • Total de itens

    23
  • Registro em

  • Última visita

Sobre wille

wille's Achievements

0

Reputação

  1. wille

    Ajuda Em Script.. .bas !

    Pronto Bareta ! já enviei ! da uma olhada em como funciona ele ! e depois posta aki detalhadamente!! um abraço!
  2. wille

    Ajuda Em Script.. .bas !

    bem bareta se kiser lhe passo o sistema e você testa !eu peguei ele e vem dizendo no readme q é um sistema de conversa via voice...
  3. wille

    Ajuda Em Script.. .bas !

    e como faço para rodar no PWS oi IIS ?????
  4. Pessoal baixei um script de Chat voice.. e ele veio com umas extençoes estranhas q nunca vi.. alguém pode me dizer se o PWS roda.. .bas ..frm .frx .vbp Esses arquivos faz parte do ASP ???????? q programa usar pra rodar ??
  5. Quem tiver uma conta ftp e kiser ajudar a galera.. é so criar um diretorio e criar uma senha so pra eu acessar esse diretorio e mandar o arquivo... pois os digratis é lento pra kct pra enviar.. e da pau direto ! diponibilizarei compactado q é 19 mb ! ( esse arquivo é de Ceps de todas as cidades e ruas de todo brasil ) otimo pra loja virtual !! um abraço meu e-mail: line_apx_pe@hotmail.com !! qualquer coisa ! pois tentei entrar em contato com esse mano q tinha o bd + ele é antigo ( na epoca q os ceps era somente Ceps das cidades !! 100 os das ruas!!
  6. wille

    Banco De Dados Dos Correios

    Quem tiver uma conta ftp e kiser ajudar a galera.. é so criar um diretorio e criar uma senha so pra eu acessar esse diretorio e mandar o arquivo... pois os digratis é lento pra kct pra enviar.. e da pau direto ! diponibilizarei compactado q é 19 mb ! ( esse arquivo é de Ceps de todas as cidades e ruas de todo brasil ) otimo pra loja virtual !! um abraço meu e-mail: line_apx_pe@hotmail.com !! qualquer coisa ! pois tentei entrar em contato com esse mano q tinha o bd + ele é antigo ( na epoca q os ceps era somente Ceps das cidades !! 100 os das ruas!!
  7. wille

    Banco De Dados Dos Correios

    eu tenho um bd com todos os ceps atualizados ! todas as cidades e ruas do brasil!! so tem um pro.. compactado é 19 mb e descompactado é 95 mb !! agora é completao mesmo!! peguei com um brother que trabalha no correio e usa um sistema em access !!! vou baixar esse do mano ae pra ver se é como o meu.. se for completo massa melhor ! um abraço
  8. Sei q essa pergunta é '100 cabimento + n sei como fazer heheheeh espero q me ajudem !! um abraço !!
  9. Pessoal queria saber como faço um efeito no nome ou figura como esse q ta no site www.blocotop.com.br !! no nome TOP quem tiver ou sober onde pego um pronto me ajudaria bastante !!! um abraço a todos!
  10. Pessoal, eu gostaria de saber como eu coloko em rede 2 pc.. o servidor é win 98se e o outro é Xp.. eu criando um disco pelo internet sharing.. e tal será q executando no winxp funciona?? Caso n como eu faria?? um abraço!!
  11. Pessoal, eu gostaria de saber como eu coloko em rede 2 pc.. o servidor é win 98se e o outro é Xp.. eu criando um disco pelo internet sharing.. e tal será q executando no winxp funciona?? Caso n como eu faria?? um abraço!!
  12. wille

    Ajuda Nesse Erro!

    pessoal to tentando fazer um sistema de banners alias, adpatar para o meu uso... e da esse erro: Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers error '80004005' [Microsoft][ODBC Microsoft Access Driver]General error Unable to open registry key 'Temporary (volatile) Jet DSN for process 0x3f14 Thread 0x236c DBC 0x16d2074 Jet'. /DBDados.asp, line 5 a linha 5 é --> Dados2.open "DRIVER={Microsoft Access Driver (*.mdb)};DBQ="& PathDB+"\Stats.mdb"
  13. tu já viu algum codigo parecido?? asp ou em html ??
  14. Flash + html ! tem como eu criar umbanner rodativo em flash????? igual o codigo q tem para .jpg ou .gif?? um abraço ! e agraço antecipadamente
  15. wille

    Ajuda Em Paginaçao

    Pessoal, uma duvida ! como se coloka na pagina principal o metodo Anterior.. e proxima! aparecer de 10 em 10.. a cada 10 aparecer na proxima pagina. ex: a pagina q aparece tudo é a index... de 10 em 10 aparecer proxima...
×
×
  • Criar Novo...