Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

marcosbirro

Membros
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Sobre marcosbirro

Últimos Visitantes

555 visualizações

marcosbirro's Achievements

0

Reputação

  1. Bom dia. Pessoal, eu perdi minhas configurações do mysql antes de exportar estrutura e dados para um backup.sql. Agora tenho somente os arquivos frm e ibd. Tem como importar e recuprar o banco usando um workbenck ou algo assim? Obrigado
  2. marcosbirro

    Numeracao numa tabela

    Não está dando para entender o seu problema. Coloque a estrutura dá tabela e tente explicar melhor OK? Não está dando para entender o seu problema. Coloque a estrutura dá tabela e tente explicar melhor OK?
  3. Companheiro, você terá que passar para mysqli ou pro. Dá uma pesquisada no Google. Passei por isto. Boa sorte
  4. Dentro do foreach na última linha pegue o conteudo do vendedor atual e guarde em uma variável. No início do foreach teste se ela é igual a que está entrando no momento.
  5. Faça um select na sua tabela normalmente e passe as variáveis no corpo do email antes montando um HTML destas variáveis num formato legível e dentro do corpo do email de um <?PHP echo variável montada ?>
  6. Eduardo, tente colocar aspas simples ou duplas ou as duas na variável "$row->OBS;" $row->OBS;
  7. Pessoal estou com um problema que deve ser macete mas não sei como resolver. Dentro do meu script PHP tem um formulário PHP com input html. <td><input type=\"text\" name=\"nome\" id=\"nome\" value=".$nome."/></td> Acontece que depois que faço o select e carrego o nome, só aparece o primeiro nome. Quando acha um espaço não traz mais nada. Se eu troco o tipo de input para textarea aí traz o nome completo. Alguém sabe como resolver isso? Valeu, Marcos.
  8. Pode me ajudar? Eu tenho as duas funções para validar um campo Matrícula: //adiciona mascara de matricula function MascaraMatricula(matricula){ if(mascaraInteiro(matricula)==false){ event.returnValue = false; } return formataCampo(matricula, '00000-0', event); } //valida Matricula function ValidaMatricula(matricula){ exp = /\d{4}\.\d{1}\-\d{1}/ if(!exp.test(matricula.value)) alert('Numero de Matrícula Inválido!'); } O que eu queria é que se o test falhasse, o foco voltaria para o campo matrícula. Como faço isso? Obrigado.
×
×
  • Criar Novo...