Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Karol

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Karol

Karol's Achievements

0

Reputação

  1. Um amigo meu resolveu o problema. function devolve(texto) { window.opener.document.fpessoa.cidade.value=texto; window.close(); } Assim funciona perfeitamente.
  2. Fiz assim, como você falou: function leva() { opener.meuform.nome.VALUE=formulario.nome.VALUE; self.close() opener.focus() } Mas continua na mesma, não dá erro e não leva o valor pro outro form, apenas fecha a janela e deixa o foco na janela pai. Será que você pode me mandar o seu teste que funcionou? Grata
  3. Acrescentei na função a sugestão do "naofuieu", ficou assim: function leva() { window.opener.meuform.nome.VALUE=document.formulario.nome.VALUE; self.close() window.opener.focus() } Ele não leva o valor pro outro form e nem da erro, porém fecha a janela, e deixa o foco na janela pai. É estranho porque é o mesmo comando (opener) em ambos, e não ta escrevendo, apenas voltando com o foco....
  4. Na nova janela pego as cidades do Banco de Dados. Nos testes que estou fazendo, jogo a cidade pra uma caixa txt, e criei um botão que chamo uma função javascript, onde to usando assim: window.opener.meuform.nome.VALUE=document.formulario.nome.VALUE; Não dá erro algum, porém não leva o valor pro campo no outro form.
  5. Tenho um form de cadastro, que possui um campo texto chamado cidade. Ao lado tenho um botao que abre outra janela pra pesquisar a cidade a ser colocada neste campo, gostaria que nessa nova janela, pudesse clicar na cidade escolhida, e que esta cidade retornasse pra primeira janela, no campo cidade. Como faço isso?
×
×
  • Criar Novo...