Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

jrmontag

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Sobre jrmontag

jrmontag's Achievements

0

Reputação

  1. <script type='text/javascript'>window.mod_pagespeed_start = Number(new Date());</script> ok! Muito obrigado, de verdade. Abraço.
  2. Bom dia, Jhonas. Agradeço novamente o suporte a mim prestado. Infelizmente ainda nada. Mesmo inserindo os arquivos disponibilizados por você na pasta indicada (C:\Program Files\Common Files\Merge) e executando novamente a instalação, o erro persiste. A mensagem de erro não indica nenhum componente faltante, apenas diz "Erro 2709. Informações de conclusão de associação offline não encontradas", diferente dos links enviados aonde é possível identificar o real "sumido" da história. Seguindo um dos links, o autor pede pra editar o arquivo CRRuntime_12_2.mesmo, mas ele não existe, por isso, não sei mais por onde ir. Enfim, novamente obrigado, estou completamente perdido. Abraço!
  3. <script type='text/javascript'>window.mod_pagespeed_start = Number(new Date());</script> Bom dia, Jhonas! Hoje, com mais calma, testei a instalação em mais equipamentos com SO's diferentes, mesmo assim o erro persiste, o que descaracteriza problema de compatibilidade. O Crystal estava instalado em uma máquina Windows Server 2012, 64 bits.Já desabilitei o firewall do windows também, único utilizado. Não costumo utilizar AV. Baixei o arquivos com extensão (*.mesmo) do link indicado mas não sei o que fazer com eles. Pode me orientar ? Acredita que seja algo atrelado a Key + Nome da Organização ? A key eu possuo anotada, mas o nome da organização estou colocando qualquer um. Obrigado novamente. Abraço!
  4. Boa tarde, Srs. Estou tentando instalar o Crystal Reports 8 em um equipamento com SO Windows Server 2008 R2, porém, o erro 2709 é retornado abortando o processo. A mensagem do erro é essa: Erro 2709. Informações de conclusão de associação offline não encontrados. Revirei a internet, implorei ao google mas não encontrei nada relacionado. Alguém poderia me orientar se possível ? Muito obrigado! Junior
×
×
  • Criar Novo...