Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

giursilva

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Sobre giursilva

  • Data de Nascimento 22/03/1974

Perfil

  • Gender
    Male

giursilva's Achievements

0

Reputação

  1. DBiazoto, Me parece que seu problema é na criação de relacionamento entre as tabelas dentro da consulta. Se você quer que sejam exibidos todos os orientadores e os que foram ou não auditados, dentro da consulta no relacionamento entre as tabelas Tab_T_ Cad_Orientadores e Tab_T_Input_Auditorias e altere a relação para exibir todos os registros da primeira tabela e somente os registros da segunda que forem coincidentes. Em caso de dúvida, mande de forma maos detalhada os campos que são chave primária e chave estrangeira em suas tabelas (relacionamentos) e podemos enviar uma descrição mais detalhada. Abraços,
  2. giursilva

    Cálculo de IOF

    Caro CPerez, Para facilitar a ajuda, você poderia informar o tipo de dados que está usando nos campos. Facilitaria para indicar a melhor solução, por mais simples que possa parecer. Além disso, você precisa executar o cálculo em uma consulta e/ou num formulário de entrada de dados?
  3. A imaginação é mais importante que o conhecimento.

  4. Eu mesmo me responder é muito estranho... Mas vamos lá. Depois de muito quebrar a cabeça, consegui fazer as operações para calcular data+hora. Em resumo, transformei tudo em timestamp utilizando strtotime. Tive uma pequena dificuldade com a hora, já que o PHP usa a data atual para "preencher" a falta da data no campo "time". Consegui também, usando a função date transformar o timestamp resultante da soma da data + tempo em uma string de testo. Mas... aí travei de novo. Como retornar o resultado do timestamp para um campo data? Já tentei "n" formas, mas nada. O máximo que cheguei foi preencher o ano e o mês. Exemplificando (todos os campos data estão no formato aaa/mm/dd hh:mm): Data_carga: 2015/02/18 02:00:00 Tempo_Frete: 07:45:00 Data_chegada: $timestamp_carga: 1.424.232.000 $timestamp_chegada: 1.424.258.100 Usando a função date("Y/m/d H:i:s",$timestamp_chegada) consigo colocar num campo texto: 2015/02/18 09:45:00. Mas, se tempo colocar o resultado num campo Data Hora, o resultado é "2015/02" e só... Alguém teria uma ideia de como solucionar?
  5. Boa noite Senhores, Estou dando os primeiros passos no PHP, e não tenho quase nenhuma experiência com desenvolvimento web. Minha base de dados está em SQLSERVER. O fato é que preciso finalizar um aplicativo que controla os eventos relacionados a um frete. Tenho vários campos do tipo SMALLDATETIME onde estão registrados datas e horas, como por exemplo: DATA_HORA_CARGA DATA_HORA_PREV_DESCARGA Além disso, para cada rota, existe um tempo estimado para conclusão do frete. este campo TEMPO_FRETE é do tipo TIME. Desta forma, eu preciso que no formulário de registro dos eventos de cada frete, ao atualizar por exemplo o campo DATA_HORA_CARGA, o sistema automaticamente calcule a DATA_HORA_PREV_DESCARGA estimada. Exemplo: DATA_HORA_CARGA: 23/02/2015 18:00 TEMPO_FRETE: 09:30 DATA_HORA_PREV_DESCARGA: 24/02/2015 03:30 Vi aqui n o fórum vários exemplos de como tratar com hora e data de forma isolada, mas não encontrei um exemplo que utilizasse campos do tipo DATETIME com incrementos simultâneos de data e hora. Agradeço pela possível ajuda.
×
×
  • Criar Novo...