Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

pedruhm

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que pedruhm postou

  1. Galera, precisa de ajuda pois não estou conseguindo achar o problema ! O seguinte problema aparece no meu site : Uncaught TypeError: Cannot read property 'top' of undefined at HTMLAnchorElement.<anonymous> (main.js:44) Vou postar o código da linha 40 até a 48 : var clickMenu = function() { $('a:not([class="external"])').click(function(){ var section = $(this).data('nav-section') $('html, body').animate({ scrollTop: $('[data-section="' + section + '"]').offset().top }, 500); return false; }); }; Preciso de ajuda urgente e obrigado desde já !
  2. Bom dia Galera ! Estou com uma dúvida em um software que estou desenvolvendo, eu tenho uma base de dados com centenas de funcionários, e cada funcionario tem um número de matricula, eu passo com o leitor de código de barras no cracha do funcionario e quero que ele busque na base de dados para saber se está tudo bem , a minha dúvida é como posso fazer isso ao clicar no botão "Consultar"?
  3. Pessoal eu tenho de entregar um projeto esta quarta-feira , e como faltei algumas aulas eu não sei por onde começar , eu sei fazer o tabuleiro , mas não sei fazer o que pede sobre o Baralho , alguém pode ajudar? ESPECIFICAÇÃO PROJETOS – MEMÓRIA DE BARALHO Objetivo do Jogo: Acumular a maior quantidade de pontos encontrando cartas de baralho semelhantes. Regras do jogo - Cada carta do jogo é composta por uma figura especial do baralho (A, J, Q, K) e por um naipe (Copas, Ouro, Espada, Paus). - Para compor o tabuleiro, devem ser escolhidas aleatoriamente 12 cartas, dentre as 16 possíveis,organizadas em 4 linhas e 3 colunas também de forma aleatória. - É necessário que as cartas existam aos pares no jogo para garantir as chances de sucesso do jogador; porém uma mesma carta não pode aparecer mais de duas vezes no tabuleiro. - O conteúdo de todas as cartas estará inicialmente oculto. - Cada partida terá participação de dois jogadores, e cada um poderá fazer cinco jogadas alternadamente. - Em cada jogada, o jogador escolherá duas cartas do tabuleiro para terem seus conteúdos revelados (exibidos) - Caso as cartas escolhidas sejam iguais, o jogador acumulará 50 pontos e o conteúdo delas permanecerá visível. - Caso as cartas escolhidas não sejam iguais, mas tenham a mesma figura (A, J, Q, K), o jogador acumulará 20 pontos e o conteúdo das cartas novamente será ocultado. - Caso as cartas escolhidas não sejam iguais, mas tenham o mesmo naipe (Copas, Ouro, Espada ou Paus), o jogador acumulará 30 pontos e o conteúdo das cartas novamente será ocultado. - Caso as cartas não sejam iguais, nem tenham a mesma figura, nem tenham o mesmo naipe, o jogador não acumulará pontos e e o conteúdo das cartas novamente será ocultado. - O jogo acaba quando todas as cartas tiverem sido reveladas (todos os pares encontrados), ou quando acabarem as chances dos jogadores (dez rodadas). - Vencerá o jogador que tiver acumulado maior quantidade de pontos ao final do jogo, não sendo descartada a possibilidade de empate.
×
×
  • Criar Novo...