Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Guardião

Membros
  • Total de itens

    34
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Guardião

Guardião's Achievements

0

Reputação

  1. Senhores, boa noite, gostaria de saber como imprimir uma linha no desktop sem o uso de janelas igual a uma linha guia sem a estrutura de uma janela. Como posso fazer isso? Obrigado.
  2. Pessoal, boa tarde, estou tendo problemas para fazer o plugin do jquery "showcase" funcionar corretamente no IE7. Em todos os outros navegadores o plugin funciona corretamente mas no IE 7 as imagens simplesmente não alternam entre si. Publiquei o site para que vocês verem o problema, a url é essa http://muito.santiagocarmo.com/o-que-fazemos.php Alguém pode me ajudar a resolver esse problema? Obrigado.
  3. Olá a todos ! Gostaria de saber p/ que serve esse comando getObject() ? Obrigado!
  4. Vou deixar a minha contribuição aqui também: Gimp -- ótimo editor de imagens muito parecido com o PhotoShop www.gimp.org Inkscape -- Editor de imagens vetoriais identico ao corel só que mais leve! www.inkscape.org Abraços!
  5. Este problema já está superado! Obrigado! Mas eu tenho mais uma pergunta: Tem como uma divi ficar editavel como um iframe?
  6. E ai pessoal! Alguém poderia dar uma olhadinha aqui no meu script? Obrigado!
  7. E ai pessoal! Fiz um script que formata um iframe editavel mas não consigo fazer com que ao clicar no botão bold a função funcione no iframe. Como posso concertar isso? Meu Código: <html> <head> <script language="javascript" type="text/javascript"> //cria uma função start function Start() { //habilita o modo de edição do elemto cujo id é edit document.getElementById('edit').contentWindow.document.designMode = "on"; } </script> <style type="text/css"> iframe { float: left; border: 1px solid #999; width: 500px; height: 300px; } </style> </head> <!-- Invoca a função start toda vez que a página é carregada--> <body onload="Start()"> <script language="javascript" type="text/javascript"> function negrito() { //cria a variavel que armazena a propriedade em negrito var n = document.write("<font color='red'>";) return n; } </script> <input type="button" name="bold" value="BOLD" onclick="edit.negrito();"> <iframe id="edit" name="edit"></iframe> </body> </html> Obrigado!
  8. Desculpa pessoal! O tópco a cima é meu! Eu não tinha percebido que não estava logado desculpe-me!
  9. Olá a todos! Gostaria de saber como posso converter uma string em um numero? Por exemplo: Eu recupero o valor "2" de um campo de texto e quero convertelo para um número 2 para que possa soma-lo a outro número! Obrigado!
  10. Guardião

    Envio De E-mail...

    É! Olha só esse log de erro!
  11. Guardião

    Envio De E-mail...

    Cara o que eu usei é o de cima e você pode ver que a sintax está correta! Só que mesmo assim não está enviando! E eu descobri que os e-mails estão sendo enviados para um apasta dentro do IIS. O que está acontecendo?
  12. Guardião

    Envio De E-mail...

    Estou tentando enviar um e-mail ultilizando asp mas não está ando certo. Eu Peguei este código e adaptei só que nem o original nem o meu estão dando certo. Eles não dão mensagem de erro mais também não envião a mensagem. Ai vai o código: <%@LANGUAGE="JAVASCRIPT"%> <html> <head> <title>Processa E-Mail</title> </head> <body> <% var objMSG var strDe = Request.Form ("de"); var strPara = Request.Form ("para"); var strAssunto = Request.Form ("assunto"); var strMensagem = Request.Form ("mensagem"); objMSG = Server.CreateObject("CDONTS.NewMail"); objMSG.Send (strDe, strPara, strAssunto, strMensagem, 0); %> </body> </html> E o código original é este: <%@LANGUAGE="VBSCRIPT"%> <html> <head> <title>Untitled Document</title> </head> <body> <% Dim msg Set msg = Server.CreateObject("CDONTS.NewMa[il") msg.Send "santiagocca@terra.com.br","santiagocarmo@ubbi.com.br","Enviando email com Cdonts","Mensagem enviada com sucesso!",0 Set msg = Nothing %> </body> </html> Qual é o erro ? Existe uma amneira melhor de se faser um envio de e-mail usando asp? Qual? Obrigado!
  13. Olá pessoal! Eu tenho mais uma duvida sobre programar asp usando Jscript: Para recuperar valores de campos de formulários em asp usando JScript, eu devo proceder da mesma maneira que o VBScript ou o JScript tem uma função própria? Obrigado!
  14. A linha que está dando erro é a seguinte: Response.write(objRec("titulo")); Mas eu já resolvi o problema. É que eu tinha esquecido de colocar um objRec.MoveNext depois desta linha, por isto o erro, o loop não conseguia continuar a ler as próximas linhas. Obrigado a todos!
×
×
  • Criar Novo...