Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

nanilinho

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que nanilinho postou

  1. Olá.. Então eu não consigo montar uma lógica de ordenação. Estou começando agora no estudo do C++ e não sei como montar uma estrutura assim. Eu sei que existem muitos algoritmos de ordenação com o bublesort e qsort. Porém a dificuldade é aplicar isso quando tenho mais que um campo. Eu preciso ordenar os jogadores de acordo com a coluna pontos e cartões.
  2. Olá pessoal. Sou iniciante em C++ e preciso de uma ajuda. Eu tenho os seguintes dados em forma de matriz: Jogadores Pontos Cartões A 10 5 B 15 8 C 8 10 Eu gostaria de ordenar a tabela de duas formas: A primeira ordenação seria pela coluna Pontos de forma decrescente. A segunda coluna pela coluna Cartões de forma crescente. Ordenações separadas. Primeira Ordenação: Jogadores Pontos B 15 A 10 C 8 Segunda ordenação Jogadores Cartões A 5 B 8 C 10 Alguém pode me ajudar?
  3. nanilinho

    Importação CSV

    Boa Tarde a todos Estou com problema. Uso um código em VBA para importação de um relatório preenchido através de um formulário on line. Quando uso a rotina importar, desconfigura meu CSV, pois no formulário tem campos de texto de 255 caracteres e existe um delimitador aspas e para separar os campos uso a ",". O que acontece é que o excel não entende que o campo de texto é uma continuação do arquivo da linha do cliente e não um novo cliente. Esta acontecendo que o campo texto é quebrado e colocado parte dele em uma nova linha, o que é errado pois é apenas a continuação. Porem quando eu abro esse mesmo arquivo no Calc, ele abre normalmente e não desconfigura o arquivo e não quebra os dados O que fazer?
×
×
  • Criar Novo...