Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

zariel

Membros
  • Total de itens

    131
  • Registro em

  • Última visita

Sobre zariel

  • Data de Nascimento 23/02/1978

Contatos

  • Website URL
    http://
  • ICQ
    0

zariel's Achievements

0

Reputação

  1. Muito relaxante... me lembra o bonus de street fighter 2 Falow!!!
  2. Mas Senshi, em uma coisa você tem razão!!! eu esqueci de declarar a array, por esta razão no flash aparece ela como variavel o codigo certo do php é este <?php $aoa = array(0=> "caramba", 1 => "carambolas"); $text = $aoa[0]; $returnString = '&mostra='.$text; echo($returnString); ?> Agora esta certo, pois você pode indica o indice 0, ou 1 da array Falow!!!
  3. A unica forma de você retornar o valor de uma array bo Flash, é essa pois note que : '&mostra=' é a forma aonde o flash reconhecerá que existe uma array no php ou qualquer variavel diferente de uma string, pois no retorno não adianta fazer "$mostra" que o flash não reconhecerá, de outra forma será impossivel de retornalá, a não ser se for apenas uma variavel qualquer e não uma array Execute o exemplo e vera que o flash só retorna o valor da array, nada mais alem disso não há integração compativel totalmente eficaz que disponha de todas funções e comandos do php no flash, só desta forma é possivel retornar o valor da array Falow!!!
  4. Me sobrou um tempinho e fui ver seu código realmente só dava undefined então eu fiz este que deu certo no frame do flash function onPHPvarsLoaded(success) { if (success) { _root.campo.text = unescape(this.mostra); } else { _root.campo.text = "ERROR: ARQUIVO NÃO CARREGADO"; } } meuPHP = new LoadVars(); meuPHP.onLoad = onPHPvarsLoaded; meuPHP.load("http://localhost/array.php"); { no php <?php $text = $aoa[0]=caramba; $returnString = '&mostra='.$text; echo($returnString); ?> eu fiz e escreveu o valor da array tanto no php como no flash Falow!!!
  5. zariel

    Usuários Online

    Não sei se isso pode te ajudar, mais vou postar assim mesmo pois é uma forma diferente, acho Esse contador é bem simples pra quem manja um pouco de flash, aonde contador.swf é oque será inserido na pagina, e contador.txt é aonde será amarzenado a contagem se não tiver o txt ele cria....a diferença que esse contador é em tempo real...ou seja se tiver 2 ou 3 usuarios entrando na sua pagina você observa o progresso, sem precisar fazer um refresh Segue o script php que você pode usalo no html tambem...salve como contador.php <? $filename = "contador.txt"; $fp = fopen( $filename,"r"); $Old = fread($fp, 100); fclose( $fp ); $Old = split ("=", $Old, 5); $NewCount = $Old[1] + '1'; $New = "Count=$NewCount"; $fp = fopen( $filename,"w+"); if (flock($fp, 2)) { fwrite($fp, $New, 100); } fclose( $fp ); print "Count=$NewCount"; ?> Agora segue abaixo zipado pra você ou pra quem quizer, todos os arquivos [contador.fla(esse é source do Flash - Flash 8), contador.swf, contador.txt, contador.php)] http://www.obaratratores.275mb.com/contador.zip Falow!!!
  6. Ae muito legal, apesar de mais pesado que as versões anteriores....mais farinha benta é hilario Eu lembro que você postou isso na antiga CPBR a 1º, e a segunda versão na neofighters Entra na http://www.aniteam.com.br - a antiga CPBR e Stickman é lá agora, poste lá seu jogo e veja o meu jogo "Asas de Fogo" sera muito bem vindo Falow!!!
  7. O codigo para o Dynamic Text se adaptar ao tamanho do texto é esse campo.autoSize = true; Mas se você redimensionar o campo de texto, é quer usar scroll, então faça isso com os botões botão up e botão down on (press) { lPressed = true; } on (release, releaseOutside) { lPressed = false; } Agora tranforme os dois boões em movie clips e coloque esse código scroll-- no movieclip do botão up onClipEvent (enterFrame) { if (lPressed) { _root.movtexto.texto.campo.scroll--; } } scroll++ no movieclip do botão down onClipEvent (enterFrame) { if (lPressed) { _root.movtexto.texto.campo.scroll++; } } Baixe o seus códigos fontes que modifiquei como está acima http://users.cjb.net/obaratratores/texto.rar Falow!!!
  8. Um jeito mais facil seria copiar a pista, e aumentar sua escala proporcional a metade da colisão para que o carro não fique pra fora,....do tipo fachada! Pois o melhor hit test pra este tipo de jogo é oque você já esta usando, então é necessário mascará a parte mostrada e esconder a parte que não mostrara Falow!!!
  9. gostei muito o lance do dia tarde e noite no cenario de fundo, tambem já fiz isso num jogo que mudava de tempo mais em Flash Mas a parte, tu cobra razoavel, mas ficaria melhor se fosse: Seu site a partir de 3x de 50,00 mas de qualquer forma esta de parabens pela pixel masters Falow!!!
  10. O flash não é bom pra carregar JPG progressivo, pode ser isso se você editar novamente Agora só acho desnecessário carregar a mesma imagem se ela já é carregada na galeria em tamanho final Seria mais rapido usar o scale do flash para dimensiona-la quando na galeria e em seu tamanho final Falow!!!
  11. Não demora muito, não,.....mas como você não está aumentando muito em relação ao thumbail, pra ficar mais rapido você poderia carregara a mesma foto ampliada como item dos thumbails...ou seja reduzir o tamanho na galeria e aumentar quando clicada isso deixaria a galeria mais rapida e pratica....mas isso não quer dizer que ela esteja lenta Ou fazer ao contario aumentar as fotos da galeria sem precisar chamar externamente, pois o flash manteria uma resolução boa no tamanho que você esta mostrando, (é claro que configurado na publicação) Falow!!!
  12. Tenta isso aqui, i depois se der certo lhe passo todas as actions do meu jogo Observe que embora estes códigos foram criados a 2 anos no flash 5, mais funciona em qualquer versão posterior do flash Faça o aesteroide da seguinte forma, transforme movie clip, e o estado de destruição tambem um movie clip, crie outro movie clip e cole o movie clip de estado normal dentro deste movie clip em estado normal no unico frame, cire um frame em branco (F7) e agora coloque o movie clip de estado destruido nestre frame Ou seja você terá um movie clip com 2 movieclipes dentro, então instancie o movie clip da seguinte forma movie clips: asteroide = "asteroide" 1º movie dentro = "normal" 2º movie dentro = "morto" Agora digamos que seu raio chama "laser" entaum o código de colisão que você colocara no movieclip do laser será este: onClipEvent (enterFrame) { if (this.hitTest(_root.asteroide.normal)) { _root.pontos+= 50; _root.asteroide.gotoAndStop(2); } } Agora se estiver trabalhando com movieclipes do asteroide duplicado, e quer removelos após acertados, terá que fazer o seguinte declare no frame da raiz do filme a variavel maxcont = 5 (ou outro contador que utiliza para limitar os asteroides na tela), mas no loop abaixo referencie como _root.maxcont, veja: onClipEvent (enterFrame) { for (i=1; i<=_root.maxcont; i++) { if (this.hitTest(_root["asteroide"+i].normal)) { _root.pontos+= 50; _root["asteroide"+i].gotoAndStop(2); //abaixo declaro o código do meu laser; _root.controleheroi.control.laserCounter--; //aqui removo o laser que atingiu o asteroide; this.removeMovieClip(); } } } Caso não saiba a fazer a duplicação dos asteroide ou qualquer duvida, é só falar
  13. Eu to fazendo um jogo de nave, veja se é dessa forma que tu qué, que depois te passo as actions usadas nele http://img387.imageshack.us/my.php?image=a...ogoteste3om.swf Para controlar use as teclas de direção do teclado, e os botões de ação são control e espaço Falow!!!
  14. Agora esta muito melhor....deixou o layout bem uniforme com a adição de um novo azul, atenuando as cores do azul, cinza e branco para não fugir da coerencia de otica Legal que você deixou as cores das fontes do painel, tudo da cor branca do que o preto que ali estava que alem de se tornar um só padrão realçou o branco de dentro da seção O relevo das caixas de entrada do login ficou bem melhor! O interessante é que agora tudo combinou até com a anima em flash do topo Nota 9,5 Falow!!!
×
×
  • Criar Novo...