Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Thiago_Ribeiro

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Thiago_Ribeiro

Thiago_Ribeiro's Achievements

0

Reputação

  1. Pessoal, Estou iniciando no desenvolvimento Java e estou com dificuldade para realizar a conexão com o banco de dados MySQL. Abaixo segue o código que criei para a classe DAO e também o erro do teste. Por favor, me indiquem o que estou fazendo de errado.
  2. Bom dia! Estou criando um banco de dados no MySQL Workbench e este automaticamente, para toda conexão que crio, assume o conector C++, conforme pode ser visto na imagem anexada. Já desinstalei e reinstalei usando apenas o conector java, mas mesmo assim, quando crio uma nova conexão, o workbench assume automaticamente o conector C++. Como posso alterar isso?
  3. Bom dia! Estou criando um banco de dados no MySQL Workbench. Porém, toda conexão que crio, automaticamente, assume o conector C++, conforme pode ser visto na imagem anexada. Já tentei desinstalar e reinstalar apenas o conector java, mas mesmo assim todas conexões que iniciam assumem o conector C++. Como posso resolver isso?
  4. Boa noite pessoal, Preciso gerar um relatório onde cada registro tem uma figura associada. Criei uma tabela onde um dos campos(texto) armazena o endereço da imagem. Criei também, no relatório, um objeto imagem. Usei o seguinte código no segmento DETALHE do relatório, evento AO FORMATAR, para exibir as imagens: "Me.imagem01.picture = Me.CampoDeEndereco" Funciona corretamente quando visualizo o relatório no MODO VISUALIZAÇÃO DE IMPRESSÃO (mostrando para cada registro a imagem respectiva), porém, quando mudo para o MODO DE EXIBIÇÃO DE RELATÓRIO, o objeto imagem perde a associação com o registro, ou seja, exibe a mesma imagem para todos os registros. Caso conheçam alguma forma de resolver o problema, agradecerei se me ajudarem.
×
×
  • Criar Novo...