Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

damxrn

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Sobre damxrn

damxrn's Achievements

0

Reputação

  1. Quando digitar mais 158 caracteres num textarea aparecer uma mensagen em um div dizendo: Você ultrapassou os 158 caracteres. Obs. não manjo muito de javascript, por isso preciso da ajuda de vocês.
  2. damxrn

    Checar Cadastro No Bd

    Pessoal ajude-me URGENTE. Estou com um problema, tenho um formulário de cadastro de processos e quero que quando o usuario submeta o mesmo antes de gravar no banco de dados, o código PHP veja se já há um processo com o mesmo número, se ouver não gravar e sim mensagem de aviso. (uso MySQL)
  3. damxrn

    Prblema Com Data E Ano

    Estou de novo precisando de vossas ajudas, tenho um formulario de cadastro que contém dois campos em especial, e este dois estão me dando maior dor de cabeça são eles: ANO DATA Quando o usuário digita o ano com 4 digitos (ex. 1998 ou 2004) e a data com 10 (ex. 21/02/2005) e submete o formulario ele é cadastrado normalmente, so que quando olho no banco de dados os dois campos estão com este formato: ANO (vazio sem nehum digito) DATA 00-00-0000 PORFAVOR PESSOAL ME AJUDEM. CONTO COM VOCÊS.
  4. Bem pessoal preciso das sua ajudas: Quando faço uma busca no meu banco de dados me é retonada uma página com dois resultados, ate ai tudo bem, Como faço para criar um link ao lado do resultados para que quando clicar neste link seja levado para a página de alteração de cadastro do cliente a qual o link esta ao lado? Exemplo: Resultado da busca: NOME: Fulano de tal dos anzois Alterar os dados deste cliente (link) PESSOAL ESTOU NECESSITANDO URGENTEMENTE DA AJUDA DE VOCÊS.
×
×
  • Criar Novo...