Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

dr.x

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Sobre dr.x

dr.x's Achievements

0

Reputação

  1. Olá pessoal! Estou usando bootstrap nas minhas .handlebars e tenho um campo date onde quero permitir somente pessoas com maior idade se cadastrem no sistema. Segue abaixo a sintaxe: <div class="col-sm-3"> <input type="date" class="form-control form-control-sm" id="txtData_Nasc" name="dtn" min="1930-01-01"> </div> No momento em que a pessoa clicar na chave "cadastrar", então o sistema impede o cadastro e alerta se a pessoa for menor idade. Pergunta: preciso criar algum jquery em nodejs para funcionar ou simplesmente indico uma data base? Preciso que o sistema calcule a data atual pela data de nascimento digitada.
  2. dr.x

    Enviar email em lote

    Olá pessoal! Eu gostaria de enviar um arquivo para vários contatos (e-mails) ao mesmo tempo. Eu preencho vários campos com os e-mails destino e depois escolho o arquivo, anexo e envio. Ou se possível, eu seleciono um arquivo e deixo pre-selecionado, então carrego uma lista de e-mails os quais estão em um arquivo txt e envio o arquivo pre-selecionado para os devidos e-mails. Tipo SendBlaster. Se alguém puder me dar uma luz eu agradeço. Ps. Eu sei enviar um arquivo para o e-mail do cliente, sem problema algum. No caso, preciso enviar para um número tipo, 50 e-mails.
  3. dr.x

    WAMPSERVER - urgente

    Olá pessoal, sou novato aquí! Preciso de uma luz para resolver esse probleminha. O MySql Administrator versão 5.0, está instalado belezinha e eu consigo acessar com usuário root e senha que eu criei. O problema é que ao ativar o WampServer, as minhas conexões dão pau, mostrando essa mensagem abaixo: "Access denied for user 'root'@'localhost' (using password: YES)" Como resolver este problema ? Aguém tem o passo a passo para me ajudar ? Desde já agradeço.
×
×
  • Criar Novo...